Coringa escreveu:
Fui na banca aqui em frente ao trabalho que é das boas e nada...
Medo de assinar e só receber pintura cagada...
E o pior, o que fazer com os Universe??? Enfiar no *???
Barbada, me vende baratim!!!!!
Coringa escreveu:
Coringa escreveu:Mardio escreveu:Coringa escreveu:Olha, fiz uma rápida pesquisa e vi que já tem lançadas quase 150 figuras que, somadas às pré-anunciadas, totalizam quase 200...
É muita figura compondo uma das mais completas coleções de personagens da Marvel. Até estou tentado a começar, mas o medo é a Panini cagar o pau da barraca e precisarmos correr atrás de outras lá fora...
Deixa de mimimi e compra logo essa bagaça.
Em tempo... Mimimi nada... É Panini...É PANINI!!!
caligula escreveu:Coringa escreveu:Mardio escreveu:Deixa de mimimi e compra logo essa bagaça.
Em tempo... Mimimi nada... É Panini...É PANINI!!!
Vamos começar a campanha "DOE 1 KILO DE VASELINA PARA O CORINGA" KKKKKKKKKKKKKKK
A diferença pros MU são que os figurines não tem as articulações...é um bom motivo pra ter as duas coleções
Sanches escreveu:são praticamente duas categorias diferentes de coleção.
Marvel Universe são figuras articuladas e figurines são mini estátuas. O único problema em ter as duas coleções no meu caso seria dinheiro e espaço mesmo, pq ambas tem custos meio parecidos e são coleções muito grandes, que vao ocupar um bom espaço.
procurei esse aranha aí e não achei não... Pessoal tb esconde essas coleções na banca, ta loco. De repente até tinha e eu que não achei
Afro escreveu:Eu costumo perguntar ao jornaleiro.
Coringa escreveu:Pois é... Os MU tem articulações, mas convenhamos, elas só são úteis se for brincar com eles. Pois pose, por pose, as dos Figurines são muito mais maneiras...
Enfim, de qualquer maneira, já vi que a introdução dos objetos no prologamento final do meu reto deu mais ibope que a própria coleção em si...
Coringa escreveu:Prometos aos interessados que, caso enfie lá, vendo depois por um preço mais barato...
Voltado ao assunto...![]()
Por que esta coleção só teve grande demanda na Europa??? Quase não vejo notícia nos EUA...
massumi escreveu:Pessoalsaiu ou nao saiu nas bancas ? Como ta a distribuiçao por ai?
abçs
fabianodpu escreveu:Sugiro que quem achar coloque a cidade e a localização da banca...aqui em Brasília não achei.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes