Hamu Mala escreveu:realmente, essa foto ficou boa e deu vontade, mas nem rola de começar outra coleção marvel, ainda mais nessas escala.....se bem que esse colossus e o thor ficaram tão legais....
Manson escreveu:E mais uma foto dessa odiada e carismática coleção:
Esse Thor tá show de bola!
Bom, primeiro que essa foto é de divulgação! E como todo mundo aqui tá cansado de saber, os bonecos que vem pra nossas mãos são TOTALMENTE diferentes dessas fotos de divulgação (principalmente se tratando de Hasbro)!
Exemplos:

Surfista Prateado em foto de divulgação da Hasbro na SDCC 2008 (o mesmo da foto com todos)
VS
Surfista Prateado em foto real

Sacaram? Notem a cor, as articulações (no caso braços e cintura) e até mesmo o rosto!
Querem mais?

Demolidor em foto de divulgação da Hasbro na SDCC 2008 (Também o mesmo da foto com todos)
VS
Patético Demolidor em foto real com (??)Nunchaku(??) de plastico, duro na mão!

Notem no Demolidor que além da pintura diferente, a arma também não é a mesma e nem as mãos são iquais (e que não dá pra colocar a arma na outra mão ou nas duas, só em uma)!
Fora os outros, pois quase todos foram divulgados de um jeito e vai ser vendido de outro!
Eu achei muito doido a fto da Miss Marvel também:

Ficou tão legal que deu de 10 a 0 pra do Legends, mas eu duvido que o resultado final vai acabar assim!
Além da Miss Marvel, prometeram para o final de 2009
O Homem de Ferro com a armadura classica:

A Miss Marvel com o uniforme classico:

O Hulk Vermelho com a cara do Stitch: Amplie a foto pra ver inteira!

E o Thor com uniforme novo:

Se fosse pelas fotos, já juntava dinheiro agora, mas muita coisa muda entre o processo de divulgação e o boneco final na loja, e se tratando de Hasbro, que não sabe nem fazer fotos decentes de divulgação, com bonecos em possições ridiculas e tortas, e pinturas mau acabadas, o resultado final vai desepsionar muita gente!
E por isso que alguns só vai servir pra mim como peças para customização!