Chainsaw76 escreveu:Custaram pra Hasbro lançar um boneco novo do JJ, hein? Esse eu vou querer.
Brucutu escreveu:Chainsaw76 escreveu:Custaram pra Hasbro lançar um boneco novo do JJ, hein? Esse eu vou querer.
Acho é a primeira vez né. Aquele boneco mirradinho, que veio com três cabeças, não conta. Aquilo foi picaretagem da Hasbro.
Por falar nisso eles tem que lançar um boneco do Cabeça de Martelo também, porque aquele boneco era do Camaleão. Na verdade, acho que até o Camaleão merecia uma figura melhor.
Bowie escreveu:Eu “uso” ele como Cabeça de Martelo,já que eu acho o Camaleão um vilão bem merda.
Brucutu escreveu:A Amazon me mandou uma mensagem na sexta feira, as 1:30 da madrugada, dizendo que a compra do boneco do Rei do Crime foi realizada. Já apareceu lá que eles enviaram.
Não tinha uma hora mais apropriada pra mandar a mensagem não?Bem, pelo menos o boneco já foi enviado e daqui a alguns dias ele chega.
Kyo2 escreveu:Brucutu escreveu:A Amazon me mandou uma mensagem na sexta feira, as 1:30 da madrugada, dizendo que a compra do boneco do Rei do Crime foi realizada. Já apareceu lá que eles enviaram.
Não tinha uma hora mais apropriada pra mandar a mensagem não?Bem, pelo menos o boneco já foi enviado e daqui a alguns dias ele chega.
O meu chegou ontem a noite.
Comigo foi mais ou menos parecido, só que eles me mandaram um mensagem no sábado às 6:30 confirmando o pagamento do 2 pack da Tempestade e do Pássaro Trovejante e que chegou na terça.Brucutu escreveu:A Amazon me mandou uma mensagem na sexta feira, as 1:30 da madrugada, dizendo que a compra do boneco do Rei do Crime foi realizada. Já apareceu lá que eles enviaram.
Bowie escreveu:Também cofrei um Rei. O baf vai se transformar no Rei das Sombras.O Apocalipse é o próximo...
Bowie escreveu:Também cofrei um Rei. O baf vai se transformar no Rei das Sombras.O Apocalipse é o próximo...
Chainsaw76 escreveu:Bowie escreveu:Também cofrei um Rei. O baf vai se transformar no Rei das Sombras.O Apocalipse é o próximo...
Eu já vi gente trocando as mãos do Rei do Crime baf pelas do Monster Venom. Até que fica legal.
Brucutu escreveu:Bowie escreveu:Também cofrei um Rei. O baf vai se transformar no Rei das Sombras.O Apocalipse é o próximo...
O Apocalipse também vai se transformar no Rei das Sombras?
Chainsaw76 escreveu:Será que os seus chegaram mesmo?
Fotos plz!![]()
KurtWagner escreveu:Chainsaw76 escreveu:Será que os seus chegaram mesmo?
Fotos plz!![]()
O meu chegou ontem, e já passou por um processo de sombreamento e melhora do movimento do tórax - que articulação mal pensada! Meia esfera ao invés de uma inteira, bloqueando quase que totalmente os movimentos.
Paguei barato na pre-order da Amazon, só R$227,34 com frete grátis. Nada mal para um BAF.
Brucutu escreveu:Bem, eu não vou fazer esses retoques no meu não. Não tenho essa coragem e nem experiência.
O boneco é legal demais, que bom que lançaram essa versão, porque o BAF tá o olho da cara. Algumas partes avulsas estão custando igual a um boneco regular.
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Bem, eu não vou fazer esses retoques no meu não. Não tenho essa coragem e nem experiência.
O boneco é legal demais, que bom que lançaram essa versão, porque o BAF tá o olho da cara. Algumas partes avulsas estão custando igual a um boneco regular.
Eu tinha uma remota esperança de ver o baf sendo vendido por um preço mais acessível, tendo como referência o que ocorreu com o Monster Venom baf. Mas não, realmente é difícil achar o baf do Rei do Crime pra vender, e quando se acha, é naquele precinho de se jogar de um penhasco.![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes