krueger01 escreveu:defender você é xarope![]()
coelho do mar escreveu:Excelentes fotos defender e parabéns pela wave, o Thanos Legends é Hiper foda mesmo, pretendo pegar um tb, mas o Select é ainda melhor, em aparência e qualidade. Quem fala que não, não entende de nada!
Bowie escreveu:Mefisto Legends é algo quase impossível,ia dar merda...
Indiana Jones escreveu:Nova coleção começando a tomar forma:
Ainda não acostumei com o espaço que os Legends ocupam! Os Universe caberiam três vezes mais no mesmo espaço!
defender07 escreveu:Indiana Jones escreveu:Nova coleção começando a tomar forma:
Ainda não acostumei com o espaço que os Legends ocupam! Os Universe caberiam três vezes mais no mesmo espaço!
Muiiito legal, amigo.
Já tá uma puta colecão de presenca.
Até esta quantidade, o display fica legal... ai vai comprando, comprando, comprando.. até ficar tudo amontoado (igual os meus)
foradebase escreveu:pohh gostava mais da juliana se lembra? pra quem não sabe ela fazia os atendimentos da gulliver por telefone, era bem bacaninha e ate estava ra zoavelmente por dentro do que a gulliver ia trazer pra cá
Bowie escreveu:Mefisto Legends é algo quase impossível,ia dar merda...
jbuchoa escreveu:Bowie escreveu:Mefisto Legends é algo quase impossível,ia dar merda...
ia ser FODA. botava a MJ e a Tia May na wave. rsrs
Acquax escreveu:jbuchoa escreveu:Bowie escreveu:Mefisto Legends é algo quase impossível,ia dar merda...
ia ser FODA. botava a MJ e a Tia May na wave. rsrs
O foda ia ser convencer minha esposa de colocar o cramunhão em casa...
foradebase escreveu:no caso do mephisto eu customizei um true form, quele desenhado pelo romita na epoca do coração negro nas historias do demonho doido, gosto da ideia de uam forma demoniaca pra ele.
X escreveu:Seu mefisto ficou loko, mas ainda prefiro o select,
parabens pela colecao indiana, coisa linda
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes