logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - 2018 - Trancado

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor RJMarvel em 12 Abr 2018, 00:08

Brucutu escreveu:!megusta !megusta !megusta

A Hasbro tá de parabéns hein. Ainda dá uns deslizes bem esquisitos, mas no geral está indo muito bem. Esse parece ser o melhor coisa já lançado. Obviamente que não pode faltar aqui na coleção.

Também achei. Muito Bom.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor foradebase em 13 Abr 2018, 23:51

Curioso senhores... Temos esse coisa ai com uma escultura 100% nova e muito boa por sinal . Hoje chegou, pra mim, o mistério. Achei muito bom os quadriculados do uniforme serem marcado e com botas e luvas originais tbm. Ai volto no shocker, uma tristeza total , com a armadura ( sim o traze dele é um tipo de armadura de absorção) com detalhes pintados apenas, onde deveriam ser claramente em alto relevo. Matou figura, ao meu ver, deixando o da TB ainda superior. Mas e ai, sera que a hasbro andou se preocupando em perder mercado? Pois é claro que uma figura como shocker é muito mais barata de se produzir que o misterio, que poderia ter vindo nessa mesma receita safada, mas não veio. O que vcs acham ?
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Brucutu em 14 Abr 2018, 13:20

foradebase escreveu:Curioso senhores... Temos esse coisa ai com uma escultura 100% nova e muito boa por sinal . Hoje chegou, pra mim, o mistério. Achei muito bom os quadriculados do uniforme serem marcado e com botas e luvas originais tbm. Ai volto no shocker, uma tristeza total , com a armadura ( sim o traze dele é um tipo de armadura de absorção) com detalhes pintados apenas, onde deveriam ser claramente em alto relevo. Matou figura, ao meu ver, deixando o da TB ainda superior. Mas e ai, sera que a hasbro andou se preocupando em perder mercado? Pois é claro que uma figura como shocker é muito mais barata de se produzir que o misterio, que poderia ter vindo nessa mesma receita safada, mas não veio. O que vcs acham ?

É mais ou menos aquilo que eu escrevi. A Hasbro fica alternando em algumas figuras boas, algumas muito boas e pra poder manter o equilíbrio das coisas, faz umas ruins, algumas bostas e por aí vai. Alguns bonecos chegam a ser simplesmente uma base pintada com uma cabeça diferente. A gente vê mais coisas novas esculpidas nas figuras de filmes, que é o que está bombando no momento, tanto que de vez em quando fazem uns BAFs de filmes de uns personagens que ninguém está esperando e nem queria, mas vende né.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Bowie em 15 Abr 2018, 20:24

Gostaria de saber se alguém já tem em mãos figuras das novas waves 2018 e caso afirmativo o que acharam dela(s). :)
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Chainsaw76 em 15 Abr 2018, 21:00

Quase 1 hora de review da wave Apocalypse

O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Brucutu em 16 Abr 2018, 07:41

A escultura dos corpos das figuras realmente melhorou muito. Essas fotos em grupo agora ficam mais legais, mais naturais. Tanto as poses neutras quanto as mais dinâmicas. Antigamente parecia um monte de gente desengonçada e com assadura entre as pernas. :mrgreen:

Eu gosto muito da Toybiz, mas nesse ponto não tem muito como discutir.

Além do mais, não sei o que é, mas essa Wave do Apocalipse ficou muito bem junta. Ficou bem fotogênica. Quem organizou elas pra essa foto do thumbnail do vídeo, acertou em cheio.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor RJMarvel em 16 Abr 2018, 15:06

Bowie escreveu:Gostaria de saber se alguém já tem em mãos figuras das novas waves 2018 e caso afirmativo o que acharam dela(s). :)

Tenho em mãos o Thanus movie, a X-23 X-Force e a Dominó. Todas ótimas figuras. Gostei muito de X-23 ter tamanho e corpo de adolescente. As esculturas são muitos boas.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor magnus em 16 Abr 2018, 19:40

Bowie escreveu:Gostaria de saber se alguém já tem em mãos figuras das novas waves 2018 e caso afirmativo o que acharam dela(s). :)

Peguei o Cable novo e posso dizer que é uma figura muito top.
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor Bowie em 16 Abr 2018, 19:40

RJMarvel escreveu:

Tenho em mãos o Thanus movie, a X-23 X-Force e a Dominó. Todas ótimas figuras. Gostei muito de X-23 ter tamanho e corpo de adolescente. As esculturas são muitos boas.

Valeu aí! Poxa você foi rápido hein!? Já têm figuras da wave do Sasquatch!!! !notbad2 !mother =D>
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 16 Abr 2018, 19:42

magnus escreveu:

Peguei o Cable novo e posso dizer que é uma figura muito top.

Valeu aí! Realmente essa wave parece muito top! =D>
Bowie
Administrador

Mensagempor RJMarvel em 17 Abr 2018, 16:16

Bowie escreveu:
RJMarvel escreveu:

Valeu aí! Poxa você foi rápido hein!? Já têm figuras da wave do Sasquatch!!! !notbad2 !mother =D>

Saíram aqui, ou o dono da loja importou. Não perguntei, mas creio que tenha saído aqui. Não peguei a wave toda por não tem interesse. Na verdade é MUITO raro pegar uma wave inteira. Mesmo quando quero o BAF não tenho interesse nas figuras todas e tenho dado sorte de comprar apenas os BAFs por bons preços. Casos o Thanos regatinha e do Abutre movie (Sim. Eu curto figuras movie !freddyj !bwahaha !bwahaha !bwahaha !freddyj )
Abraço.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 17 Abr 2018, 21:20

de novo tenho o treinador, mysterio , king cobra, gatuno e lasher, mas nãos ei se isso é 2018 já. a wave do sasquat vi em algumas lojas daqui de sampa ja. essas que mencionei que tenho estão legais, destaque pro treinador esta bem legal . achei que não ia gostar do rosto,mas ao vivo esta bom e pro mistério que apesar de não ter pitura tem as linhas do uniforme esculpido e seu molde é praticamente 100% novo.
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Bowie em 18 Abr 2018, 09:18

Essas lojas físicas em SP... quais são os preços praticados?
Bowie
Administrador

Mensagempor RJMarvel em 19 Abr 2018, 14:09

Bowie escreveu:Essas lojas físicas em SP... quais são os preços praticados?

Aqui no Rio R$ 159,90
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor juazeiro em 19 Abr 2018, 16:46

Chainsaw76 escreveu:Vendo esse Coisa me faz pensar que já passou da hora da Hasbro lançar um novo Hulk versão comics. O último (que eu me lembro) foi o do pack com a Valquíria, no começo dessa década. E embora eu tenha essa figura e curta bastante, ele é baseado no traço do Ed McGinness, que é mais cartunesco e destoa um pouco do resto da coleção.

Se fizesse no estilo face off toy biz, mas com punhos fechados, pelo menos um, ficaria da hora.

Tbm falta meu thor comics jack kirby. Vamos Hasbro vc está chegando lá! já trouxe meu coisa sem ser coisado, tá bom demais, que delicia de novidades hummmmm.
juazeiro
Figura Loose

Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Mensagempor juazeiro em 19 Abr 2018, 16:51

Bowie escreveu:Wave legal mas não gostei muito do rosto do Apocalipse,parece uma “diva” toda maquiada... !shit

Concordo sobre a wave do apocalypse. Não dá para aposentar o gigante baf toy biz. Não so pelo tamnaho, mas pelo rosto que fica perfeito.

Fico olhando para ele me encarando todo dia, com aqueles olhos vermelhos. Que homem !bwahaha !coolface
juazeiro
Figura Loose

Mensagempor juazeiro em 19 Abr 2018, 16:55

N wave apocalypse cagaram na tanguinha do wolverine neh? e um pouco nos dentes, pelos menos na foto que mostraram, parece meio craquelado os dentes. Mas não tem jeito, tem que pegar.
juazeiro
Figura Loose

Mensagempor foradebase em 19 Abr 2018, 19:20

achoq ue ta tudo nos 160 mesmo bowie, mas esse loja qui que tras muito legends tem preços diferentes, tem legends velhos a 80 e esse mais novos as vezes vem mais caros
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Bowie em 19 Abr 2018, 23:21

Morar nos grandes centros urbanos pode dar uma certa vantagem para os colecionadores mas nada muito especial;bons contatos(vendedores) e importar ainda parecem ser as melhores opções...
Bowie
Administrador

Mensagempor RJMarvel em 20 Abr 2018, 19:55

foradebase escreveu:achoq ue ta tudo nos 160 mesmo bowie, mas esse loja qui que tras muito legends tem preços diferentes, tem legends velhos a 80 e esse mais novos as vezes vem mais caros

Aqui onde? São Paulo? Qual Loja?
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 24 Abr 2018, 18:39

aqui em sp, Bowie, ja podemos divulgar lojas? eu não sei se ainda tem o esquema de patrocinadores ?
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Bowie em 24 Abr 2018, 19:17

foradebase escreveu:aqui em sp, Bowie, ja podemos divulgar lojas? eu não sei se ainda tem o esquema de patrocinadores ?

Estamos sem patrocinadores,podem escrever os nomes das lojas mas não coloquem links,ok? :wink:
Bowie
Administrador

Mensagempor foradebase em 24 Abr 2018, 19:20

beleza bowie. respondendo então, a loja se chama semaan ( antes usavamos o codinome "homem do mar") kkkk . fica na barão de duprat , perto do metro sao bento.
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Bowie em 29 Abr 2018, 23:43

Então,ainda é muito cedo para dar palpites sobre o exclusivo SDCC? :mrgreen:
Bowie
Administrador

Mensagempor Chainsaw76 em 30 Abr 2018, 09:55

Confesso que não faço a menor idéia do que poderia ser o exclusivo SDCC. Qualquer coisa será uma surpresa pra mim.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

AnteriorPróximo