Brucutu escreveu:!megusta![]()
![]()
A Hasbro tá de parabéns hein. Ainda dá uns deslizes bem esquisitos, mas no geral está indo muito bem. Esse parece ser o melhor coisa já lançado. Obviamente que não pode faltar aqui na coleção.
Também achei. Muito Bom.
Brucutu escreveu:!megusta![]()
![]()
A Hasbro tá de parabéns hein. Ainda dá uns deslizes bem esquisitos, mas no geral está indo muito bem. Esse parece ser o melhor coisa já lançado. Obviamente que não pode faltar aqui na coleção.
foradebase escreveu:Curioso senhores... Temos esse coisa ai com uma escultura 100% nova e muito boa por sinal . Hoje chegou, pra mim, o mistério. Achei muito bom os quadriculados do uniforme serem marcado e com botas e luvas originais tbm. Ai volto no shocker, uma tristeza total , com a armadura ( sim o traze dele é um tipo de armadura de absorção) com detalhes pintados apenas, onde deveriam ser claramente em alto relevo. Matou figura, ao meu ver, deixando o da TB ainda superior. Mas e ai, sera que a hasbro andou se preocupando em perder mercado? Pois é claro que uma figura como shocker é muito mais barata de se produzir que o misterio, que poderia ter vindo nessa mesma receita safada, mas não veio. O que vcs acham ?
Bowie escreveu:Gostaria de saber se alguém já tem em mãos figuras das novas waves 2018 e caso afirmativo o que acharam dela(s).
Bowie escreveu:Gostaria de saber se alguém já tem em mãos figuras das novas waves 2018 e caso afirmativo o que acharam dela(s).
RJMarvel escreveu:Bowie escreveu:Gostaria de saber se alguém já tem em mãos figuras das novas waves 2018 e caso afirmativo o que acharam dela(s).
Tenho em mãos o Thanus movie, a X-23 X-Force e a Dominó. Todas ótimas figuras. Gostei muito de X-23 ter tamanho e corpo de adolescente. As esculturas são muitos boas.
magnus escreveu:Bowie escreveu:Gostaria de saber se alguém já tem em mãos figuras das novas waves 2018 e caso afirmativo o que acharam dela(s).
Peguei o Cable novo e posso dizer que é uma figura muito top.
Bowie escreveu:RJMarvel escreveu:Bowie escreveu:Gostaria de saber se alguém já tem em mãos figuras das novas waves 2018 e caso afirmativo o que acharam dela(s).
Tenho em mãos o Thanus movie, a X-23 X-Force e a Dominó. Todas ótimas figuras. Gostei muito de X-23 ter tamanho e corpo de adolescente. As esculturas são muitos boas.
Valeu aí! Poxa você foi rápido hein!? Já têm figuras da wave do Sasquatch!!!![]()
![]()
Bowie escreveu:Essas lojas físicas em SP... quais são os preços praticados?
Chainsaw76 escreveu:Vendo esse Coisa me faz pensar que já passou da hora da Hasbro lançar um novo Hulk versão comics. O último (que eu me lembro) foi o do pack com a Valquíria, no começo dessa década. E embora eu tenha essa figura e curta bastante, ele é baseado no traço do Ed McGinness, que é mais cartunesco e destoa um pouco do resto da coleção.
Bowie escreveu:Wave legal mas não gostei muito do rosto do Apocalipse,parece uma “diva” toda maquiada...
foradebase escreveu:achoq ue ta tudo nos 160 mesmo bowie, mas esse loja qui que tras muito legends tem preços diferentes, tem legends velhos a 80 e esse mais novos as vezes vem mais caros
foradebase escreveu:aqui em sp, Bowie, ja podemos divulgar lojas? eu não sei se ainda tem o esquema de patrocinadores ?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 19 visitantes