logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

█ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: ██ [MARVEL 3.75] ██ TOP. OFICIAL ██ 32 FIGURAS ANUNCIADA

Mensagempor foradebase em 14 Mar 2016, 18:40

Opa essa eu sei, foi um dos primeiros gibis dos vingadores que li, a origem de Rage. Esse cidadão ai é um vingador e a pegada dele é o seguinte: Menino pobre de coração bom criado pela avó, mas que sofria bullyng na escola. Um certo dia jogaram o caboclo numa vala radioativa ( ehh anos 80, tudo era lindo e radioativo ) ai ele ganhou força , resistência e maromba superior. ele andou dando um coro nos sacanas que aprontavam com ele , mas sua avo descobriu e o fez prometer que ia andar na linha. Depois aconteceu mais coisas que não lembro e ele acabou entrando pro avengers da costa leste , regulares ou "não oeste" hehehe.
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor RJMarvel em 14 Mar 2016, 22:46

foradebase escreveu:Opa essa eu sei, foi um dos primeiros gibis dos vingadores que li, a origem de Rage. Esse cidadão ai é um vingador e a pegada dele é o seguinte: Menino pobre de coração bom criado pela avó, mas que sofria bullyng na escola. Um certo dia jogaram o caboclo numa vala radioativa ( ehh anos 80, tudo era lindo e radioativo ) ai ele ganhou força , resistência e maromba superior. ele andou dando um coro nos sacanas que aprontavam com ele , mas sua avo descobriu e o fez prometer que ia andar na linha. Depois aconteceu mais coisas que não lembro e ele acabou entrando pro avengers da costa leste , regulares ou "não oeste" hehehe.

Valeu a biografia.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor foradebase em 14 Mar 2016, 23:59

opá !bwahaha . duro que vi o cidadão loga nas primeiras , não é atoa que depis disso fiquei muitos anos com aranha e x-men !bwahaha
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor RJMarvel em 15 Mar 2016, 11:48

foradebase escreveu:opá !bwahaha . duro que vi o cidadão loga nas primeiras , não é atoa que depis disso fiquei muitos anos com aranha e x-men !bwahaha

Acho que se eu chegar a comprar esse bombadão com pinta de Pit Bicha !lol será para customizar !freddyj !bwahaha
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 15 Mar 2016, 14:36

Mais alguém consegui achar/comprar a nova wave nas lojas? Eu ainda não vi.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Cris Ider em 15 Mar 2016, 15:19

RJMarvel escreveu:Mais alguém consegui achar/comprar a nova wave nas lojas? Eu ainda não vi.

Aqui em BH nem a wave da Emma Frost. Esta nova que vc tá falando é a do Visão ou do Yondu, Triton? Aque tudo que pintar é novidade. Tem loja aqui que está vendendo até aquele Fera cinza de tão atrasadas que as lojas estão.
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor RJMarvel em 15 Mar 2016, 18:27

Cris Ider escreveu:
RJMarvel escreveu:Mais alguém consegui achar/comprar a nova wave nas lojas? Eu ainda não vi.

Aqui em BH nem a wave da Emma Frost. Esta nova que vc tá falando é a do Visão ou do Yondu, Triton? Aque tudo que pintar é novidade. Tem loja aqui que está vendendo até aquele Fera cinza de tão atrasadas que as lojas estão.

Me referi a essa wave

Imagem
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 15 Mar 2016, 19:06

eu vi so essa tbm acima tambem. mas foi numa loja que sempre recebe tudo adiantando. nem sei se chegou nas grandes franquias
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Cris Ider em 15 Mar 2016, 20:07

foradebase escreveu:eu vi so essa tbm acima tambem. mas foi numa loja que sempre recebe tudo adiantando. nem sei se chegou nas grandes franquias

Essa wave terá o preço médio de R$ 50,00 ou será mesmo na faixa dos R$ 70,00 conforme especulações?
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor RJMarvel em 15 Mar 2016, 20:08

foradebase escreveu:eu vi so essa tbm acima tambem. mas foi numa loja que sempre recebe tudo adiantando. nem sei se chegou nas grandes franquias

Uma filial do solzinho aqui no Rio recebeu, mas uma só caixa que foi toda comprada por um colecionador. Passei em outras e nada. Ao menos até semana passada. Quanto ao preço eu nem perguntei. Esqueci.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 15 Mar 2016, 22:00

eu acho que vai passar bem dos 50. na homem do mar chegou a 79 e la não muda tanto para, esse produtos, em relação a outras da rede
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Green Hawkeye em 15 Mar 2016, 22:04

Eu vi essa wave nova por 84,99 em lojas online. Quem dera fosse 70 pelo menos...
Green Hawkeye
Figura Loose

Data de registro: 30 Abr 2014, 00:43

Mensagempor RJMarvel em 16 Mar 2016, 01:52

Green Hawkeye escreveu:Eu vi essa wave nova por 84,99 em lojas online. Quem dera fosse 70 pelo menos...

CA#@%&LHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Perderam a noção?
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor AlexisSantos em 16 Mar 2016, 08:08

RJMarvel escreveu:
Green Hawkeye escreveu:Eu vi essa wave nova por 84,99 em lojas online. Quem dera fosse 70 pelo menos...

CA#@%&LHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Perderam a noção?

Imagem
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor foradebase em 16 Mar 2016, 18:22

85 pilas!!!! é.... agora !fudeu de vez
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor lord_rayden em 16 Mar 2016, 19:31

Solzinho?
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor foradebase em 16 Mar 2016, 19:42

lord_rayden escreveu:Solzinho?

não entendi a duvida camarada? vc quer saber o que significa o termo ou quer confirmação se chegou por lá?
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor lord_rayden em 16 Mar 2016, 22:26

Se chegou lá TRITON, ULIK & CIA
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor foradebase em 16 Mar 2016, 22:44

lord_rayden escreveu:Se chegou lá TRITON, ULIK & CIA

entendi, eu mesmo to a um tempo sem ir em alguma delas
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Green Hawkeye em 17 Mar 2016, 00:32

lord_rayden escreveu:Solzinho?

Mulheres dos EUA e Extraordinário kkkkk... Q bobera... Mas foram só nessas q encontrei!
Green Hawkeye
Figura Loose

Data de registro: 30 Abr 2014, 00:43

Mensagempor DarkSpider_88 em 19 Mar 2016, 09:00

RJMarvel escreveu:

Uma filial do solzinho aqui no Rio recebeu, mas uma só caixa que foi toda comprada por um colecionador. Passei em outras e nada. Ao menos até semana passada. Quanto ao preço eu nem perguntei. Esqueci.

Aqui em Curitiba chegou essa semana, então deve chegar logo nos outros locais, pq aqui geralmente chega depois. Quando cheguei tinha acabado de chegar a caixa, nem tinha entrado no sistema ainda, comprei a caixa toda hehehe. Tava 79,90 cada.
"Wars not make one great"
DarkSpider_88
Figura Loose

Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21

Mensagempor RJMarvel em 19 Mar 2016, 19:46

DarkSpider_88 escreveu:
RJMarvel escreveu:

Aqui em Curitiba chegou essa semana, então deve chegar logo nos outros locais, pq aqui geralmente chega depois. Quando cheguei tinha acabado de chegar a caixa, nem tinha entrado no sistema ainda, comprei a caixa toda hehehe. Tava 79,90 cada.

Já não tinha a intenção de comprar todas as figuras. A 79,90 cada ai mesmo é que vou economizar. Sempre fui seletivo. De uns tempos pra cá andei comprando mais personagens, mas, se bem me recordo, jamais uma wave inteira. Agora, com esses preços, haverá uma restrição ainda maior de personagens. Até porque a curva de qualidade não acompanhou a dos preços. De qualquer forma parabéns por suas novas aquisições.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor DarkSpider_88 em 20 Mar 2016, 14:41

Eu queria essa wave toda mesmo, gostei dos personagens e das figuras, o preço tá salgado mesmo mas nem adiantava me enganar sabia que ia ficar atrás de todos mesmo e acabei comprando, na verdade só naum comprei o house of M, pq já tinha ele. O tritão e o yondu são os que menos tem articulção mas não achei as figuras ruins, pelo contrário achei até melhor do que esperava. Eu acho que no quesito qualidade e acabamento a hasbro deu uma melhorada, se comparado com os bonecos nesse novo molde que saíram no ano passado. O mair defeito é a falta de articulação mesmo. Enfim, acaba indo mais pelo gosto mesmo no fim das contas. Pra quem quiser comprar já deve tá chegando nas lojas
"Wars not make one great"
DarkSpider_88
Figura Loose

Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21

Mensagempor lord_rayden em 20 Mar 2016, 15:38

GAMORA, TRITON E LIVING LASER!

O resto nem vou pegar.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor RJMarvel em 20 Mar 2016, 22:01

DarkSpider_88 escreveu:Eu queria essa wave toda mesmo, gostei dos personagens e das figuras, o preço tá salgado mesmo mas nem adiantava me enganar sabia que ia ficar atrás de todos mesmo e acabei comprando, na verdade só não comprei o house of M, pq já tinha ele. O tritão e o yondu são os que menos tem articulação mas não achei as figuras ruins, pelo contrário achei até melhor do que esperava. Eu acho que no quesito qualidade e acabamento a hasbro deu uma melhorada, se comparado com os bonecos nesse novo molde que saíram no ano passado. O maior defeito é a falta de articulação mesmo. Enfim, acaba indo mais pelo gosto mesmo no fim das contas. Pra quem quiser comprar já deve tá chegando nas lojas

Pra mim o Spiderman House of M é uma figura que já não se justificava quando foi lançada e relançar é meio sem sentido. Não conheço ninguém que tivesse calafrios pensando nessa figura. Mesmo na saga as mudanças no uniforme são, para mim, totalmente fora de propósito. Mais jogo, já que queriam relançar algo, seria investir no Blade (figura a meu ver horrorosa e que não desejo, mas cujo preço esta nos pícaros), X-23 ou Wanda.
Editado pela última vez por RJMarvel em 20 Mar 2016, 22:03, no total de 2 vez
RJMarvel
Figura Customizada

AnteriorPróximo