foradebase escreveu:Opa essa eu sei, foi um dos primeiros gibis dos vingadores que li, a origem de Rage. Esse cidadão ai é um vingador e a pegada dele é o seguinte: Menino pobre de coração bom criado pela avó, mas que sofria bullyng na escola. Um certo dia jogaram o caboclo numa vala radioativa ( ehh anos 80, tudo era lindo e radioativo ) ai ele ganhou força , resistência e maromba superior. ele andou dando um coro nos sacanas que aprontavam com ele , mas sua avo descobriu e o fez prometer que ia andar na linha. Depois aconteceu mais coisas que não lembro e ele acabou entrando pro avengers da costa leste , regulares ou "não oeste" hehehe.
foradebase escreveu:opá. duro que vi o cidadão loga nas primeiras , não é atoa que depis disso fiquei muitos anos com aranha e x-men
RJMarvel escreveu:Mais alguém consegui achar/comprar a nova wave nas lojas? Eu ainda não vi.
Cris Ider escreveu:RJMarvel escreveu:Mais alguém consegui achar/comprar a nova wave nas lojas? Eu ainda não vi.
Aqui em BH nem a wave da Emma Frost. Esta nova que vc tá falando é a do Visão ou do Yondu, Triton? Aque tudo que pintar é novidade. Tem loja aqui que está vendendo até aquele Fera cinza de tão atrasadas que as lojas estão.
foradebase escreveu:eu vi so essa tbm acima tambem. mas foi numa loja que sempre recebe tudo adiantando. nem sei se chegou nas grandes franquias
foradebase escreveu:eu vi so essa tbm acima tambem. mas foi numa loja que sempre recebe tudo adiantando. nem sei se chegou nas grandes franquias
Green Hawkeye escreveu:Eu vi essa wave nova por 84,99 em lojas online. Quem dera fosse 70 pelo menos...
RJMarvel escreveu:Green Hawkeye escreveu:Eu vi essa wave nova por 84,99 em lojas online. Quem dera fosse 70 pelo menos...
CA#@%&LHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Perderam a noção?
lord_rayden escreveu:Solzinho?
lord_rayden escreveu:Se chegou lá TRITON, ULIK & CIA
lord_rayden escreveu:Solzinho?
RJMarvel escreveu:foradebase escreveu:eu vi so essa tbm acima tambem. mas foi numa loja que sempre recebe tudo adiantando. nem sei se chegou nas grandes franquias
Uma filial do solzinho aqui no Rio recebeu, mas uma só caixa que foi toda comprada por um colecionador. Passei em outras e nada. Ao menos até semana passada. Quanto ao preço eu nem perguntei. Esqueci.
DarkSpider_88 escreveu:RJMarvel escreveu:foradebase escreveu:eu vi so essa tbm acima tambem. mas foi numa loja que sempre recebe tudo adiantando. nem sei se chegou nas grandes franquias
Uma filial do solzinho aqui no Rio recebeu, mas uma só caixa que foi toda comprada por um colecionador. Passei em outras e nada. Ao menos até semana passada. Quanto ao preço eu nem perguntei. Esqueci.
Aqui em Curitiba chegou essa semana, então deve chegar logo nos outros locais, pq aqui geralmente chega depois. Quando cheguei tinha acabado de chegar a caixa, nem tinha entrado no sistema ainda, comprei a caixa toda hehehe. Tava 79,90 cada.
DarkSpider_88 escreveu:Eu queria essa wave toda mesmo, gostei dos personagens e das figuras, o preço tá salgado mesmo mas nem adiantava me enganar sabia que ia ficar atrás de todos mesmo e acabei comprando, na verdade só não comprei o house of M, pq já tinha ele. O tritão e o yondu são os que menos tem articulação mas não achei as figuras ruins, pelo contrário achei até melhor do que esperava. Eu acho que no quesito qualidade e acabamento a hasbro deu uma melhorada, se comparado com os bonecos nesse novo molde que saíram no ano passado. O maior defeito é a falta de articulação mesmo. Enfim, acaba indo mais pelo gosto mesmo no fim das contas. Pra quem quiser comprar já deve tá chegando nas lojas
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 19 visitantes