http://marvelousnews.com/news.php?itemid=23006&utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Bowie escreveu:Wave legal mas não gostei muito do rosto do Apocalipse,parece uma “diva” toda maquiada...
Bowie escreveu:Valeu pelo esclarecimento Brucutu!
Quanto a essa wave 2 da IW,para mim dá pra passar quase tudo,até o Malekith é só um repeteco do SDCC 2017(aliás,o que ele tá fazendo ali?),só vale a pena mesmo o Cavaleiro Negro embora o casal Ant-Man e Wasp pareçam ser “interessantes”...
Christiann escreveu:Bowie escreveu:Valeu pelo esclarecimento Brucutu!
Quanto a essa wave 2 da IW,para mim dá pra passar quase tudo,até o Malekith é só um repeteco do SDCC 2017(aliás,o que ele tá fazendo ali?),só vale a pena mesmo o Cavaleiro Negro embora o casal Ant-Man e Wasp pareçam ser “interessantes”...
Eu já acho as unicas bostas mesmo a Viuva e o Thor, o resto tá ótimo. Retoolings de personagens antigos, relançamento de exclusivo, isso é muito bom.
Chainsaw76 escreveu:Wave X-Men / Apocalypse chegando
http://news.toyark.com/2018/04/05/x-men-marvel-legends-build-figure-apocalypse-assortment-found-295136
![]()
![]()
Chainsaw76 escreveu:Foda que vai ter muito gringo fazendo exércitos de Madrox, o que vai deixar vários outros colecionadores a ver navios.
Bowie escreveu:Chainsaw76 escreveu:Foda que vai ter muito gringo fazendo exércitos de Madrox, o que vai deixar vários outros colecionadores a ver navios.
Concordo,mas acho que a figura mais disputada vai ser o Logan mesmo...
RJMarvel escreveu:RJMarvel escreveu:Bowie escreveu:Bem,da wave do Pantera eu peguei o próprio,Namor e Killmonger(ainda não chegaram). Da wave do Lagarto vou pagar tudo embora eu ache esse Lasher bem “nhé”.Da wave do Thanos regatinha vou pegar tudo que NÃO é movie,excluindo o próprio Titã. Essas centenas de packs movie eu passo... Essa Viúva na moto me interessa até ao ponto de explosão do meu cartão de crédito, o resto que não for movie eu deixo para a posteridade... ufa!
Meu Namor já esta em mãos. Também peguei o Raio Negro, a Nakia e o BAF Okoye. Meu BAF Thanos movie (regatinha) esta nos correios.
Peguei também o 2-pack Aranha/Mary jane (esse já em mãos).
Thanos movie (regatinha) chegou hj.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes