logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: X-Wave no Brasil!

Mensagempor lelion em 15 Set 2016, 21:09

Threepio escreveu:Muito obrigado à todos pelas boas vindas e pela camaradagem!

Pessoal, alguém sabe se a Wave do Abominável vai chegar no Brasil? Ela estava incluída naquele email da Hasbro, né?

Se não chegar veja com nossos anunciantes do fórum. E ... bem vindo mais um maluco no pedaço !bwahaha
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor cocaegelo em 15 Set 2016, 23:00

Tou pensando em pegar a Wave do Fanático próximo mês (se ela sobreviver ao dia das crianças, né?!) - O que me morga é exatamente a BAF. Consegui vender a Baf do Ultron aí me arrependi, agora tento vender o Odin e ngm quer ahusdhusdhuahudahusd Pelo menos eu posso culpar minha namorada por isso q ela fez "É, vende o Ultron...Essa versão do filme ficou muito feia. Mas o Odin é legal".
cocaegelo
Figura Loose

Data de registro: 26 Set 2013, 19:46

Mensagempor Subby em 15 Set 2016, 23:29

cocaegelo escreveu:Tou pensando em pegar a Wave do Fanático próximo mês (se ela sobreviver ao dia das crianças, né?!) - O que me morga é exatamente a BAF. Consegui vender a Baf do Ultron aí me arrependi, agora tento vender o Odin e ngm quer ahusdhusdhuahudahusd Pelo menos eu posso culpar minha namorada por isso q ela fez "É, vende o Ultron...Essa versão do filme ficou muito feia. Mas o Odin é legal".

Eu concordo com ela. Prefiro muito mais o Odin BAF do que o Ultron e se tivesse que vender algum, provavelmente escolheria o Ultron também.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Threepio em 15 Set 2016, 23:38

cocaegelo escreveu:Tou pensando em pegar a Wave do Fanático próximo mês (se ela sobreviver ao dia das crianças, né?!) - O que me morga é exatamente a BAF. Consegui vender a Baf do Ultron aí me arrependi, agora tento vender o Odin e ngm quer ahusdhusdhuahudahusd Pelo menos eu posso culpar minha namorada por isso q ela fez "É, vende o Ultron...Essa versão do filme ficou muito feia. Mas o Odin é legal".

Cocaegelo, acho que concordo parcialmente com sua namorada, HaHaHa, não acho o visual do Ultron do filme muito inspirado, prefiro até o design daqueles minions dele, acho mais ameaçador e mais próximo do visual das HQ's.

Eu recentemente consegui meu Ultron BAF por um preço bem razoável no Mercadolivre, saiu mais barato que o preço de um Legend regular numa dessas lojas do Solzinho.

Acho que a figura tinha potencial para ser mais legal do que ela é, a pintura é bem meia-boca, e é meio inconsistente entre as diferentes partes que compõe o BAF (fora o fato de a Hasbro só ter pintado a parte da frente). Certamente nas mãos de um bom customizador a figura ficaria bem mais legal, pois a modelagem em si é muito boa e cheia de detalhes.

Mas mesmo com estes defeitos, a tradução do visual do Ultron do filme para figura de ação não foi das piores, vide o Titan Hero:

Imagem

Ele me lembra o Clint Eastwood, HaHaHaHa
Threepio
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Mensagempor foradebase em 16 Set 2016, 00:03

é tudo questão de foco claro, como não pego nada movie, cogitei o ultron. mas realmente ele é bem estranho mesmo, acho que o monge de ferro movie por exemplo, teve um concept mais feliz. Falando em wave X, fique feliz com a baf do fanático. a escultura deu a a ele um traço muito robusto, meio "tora", me lembrou muito a animação da dec 90. amanha vou repinta-lo pois realmente ele não tem nenhum efeito, graças a deus pintaram os dentes pelo menos !bwahaha . outra modificação que fiz e gostei, foi tirar a cabeça do capacete , cortar ela em duas, reencaixar tudo na gambiara louca, pra pode deixar o capacete mais justo ao corpo, tirando o espaço estranho que havia. O capacete do fanático precisa ser presa ao corpo, senão fica sem sentido a armadura, ao meu ver
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor CORUM em 16 Set 2016, 00:52

Tem a Wave dos X-men completa no site do homem ao mar.
CORUM
Figura Variante

Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Mensagempor williancorrea em 16 Set 2016, 08:55

foradebase escreveu:...pra pode deixar o capacete mais justo ao corpo, tirando o espaço estranho que havia. O capacete do fanático precisa ser preso ao corpo, senão fica sem sentido a armadura, ao meu ver

Falou tudo, Foradebase, também acho isso. =D> =D> Posta fotos do upgrade nesse seu Fanático aí lá no seu tópico de customs depois! :mrgreen:
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor Christiann em 16 Set 2016, 10:27

Tua namorada sabe mais de AFs que tu !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Mas sério, o BAF do Odin realmente deu uma desvalorizada monstra, pessoal tentando vender a 170 pilas e penando.Sei lá, pra quem curte Hqs e não movies eu acho que prefere o Odin e usa o Ultron Select.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor dutch em 16 Set 2016, 11:43

Para mim, o Odin foi uma das maiores decepções do ano passado. Tantos visuais legais do personagem e adaptaram um que nem existe (a figura original era para ser o King Thor, se não me engano, mas com a cabeça do Odin). Sem contar na anatomia da figura que tbm não gostei.. !okay Curto figuras movie, mas o Ultron foi mais um dos quais não gostei tbm. Tentei monta-lo, mas desisti. Agora o Ultron Select é imbatível. Escala e escultura perfeitas.
dutch
Peça de BAF

Data de registro: 28 Jul 2012, 21:42

Mensagempor Brucutu em 16 Set 2016, 11:58

dutch escreveu:Para mim, o Odin foi uma das maiores decepções do ano passado. Tantos visuais legais do personagem e adaptaram um que nem existe (a figura original era para ser o King Thor, se não me engano, mas com a cabeça do Odin). Sem contar na anatomia da figura que tbm não gostei.. !okay

Finalmente alguém que pensa igual a mim em relação ao Odin. Vejo tanta gente elogiar a figura e nem entendo muito bem os motivos. Também achei decepcionante.

A figura em si é até legal, mas não pra representar o Odin e sim o Rei Thor.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Bowie em 16 Set 2016, 14:28

Calma! !coolface O Odin não é nenhuma Coca-Cola,mas em vista dos outros baf's lançados naquele ano o mesmo era nitidamente um pouco superior aos demais. Eu prefiro não me animar,creio que um Odin nos moldes clássicos estilo Jack Kirby nunca será lançado... !okay
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Brucutu em 16 Set 2016, 16:59

Bowie escreveu:Calma! !coolface O Odin não é nenhuma Coca-Cola,mas em vista dos outros baf's lançados naquele ano o mesmo era nitidamente um pouco superior aos demais. Eu prefiro não me animar,creio que um Odin nos moldes clássicos estilo Jack Kirby nunca será lançado... !okay

Eu tinha esperança que a Marvel Select lançasse um, mas inventaram de lançar ele junto com o Destroyer. O Odin parece até que está destinado a ser lançado como uma cabeça extra.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor cocaegelo em 16 Set 2016, 17:08

auhsdhusaduh po, eu também fiquei decepcionado com aquele Odin (só que a wave em si era bem boa) mas eu nem sei onde colocá-lo - vai ser uma BAF que ficará pra sempre guardada uahhuauha

Já o caso do Fanático eu já tenho o Fanático MS que eu acho que tem uma escultura melhor (e eles dois tem quase o mesmo tamanho) então já vou comprar a wave dos x-men querendo me livrar da BAF e acho qeu da Phoenix.
cocaegelo
Figura Loose

Mensagempor cocaegelo em 16 Set 2016, 17:20

Véi, dá uma pista aí: qual é a loja Homem ao Mar? asdhuasudhasuhd Eu procurei na do Barco embaixo do mar.
cocaegelo
Figura Loose

Mensagempor Bowie em 16 Set 2016, 23:00

cocaegelo escreveu:Véi, dá uma pista aí: qual é a loja Homem ao Mar? asdhuasudhasuhd Eu procurei na do Barco embaixo do mar.

Você pode conversar por MP sobre qualquer assunto,é estritamente privado. :wink:
Bowie
Administrador

Mensagempor foradebase em 17 Set 2016, 13:20

williancorrea escreveu:
foradebase escreveu:...pra pode deixar o capacete mais justo ao corpo, tirando o espaço estranho que havia. O capacete do fanático precisa ser preso ao corpo, senão fica sem sentido a armadura, ao meu ver

Falou tudo, Foradebase, também acho isso. =D> =D> Posta fotos do upgrade nesse seu Fanático aí lá no seu tópico de customs depois! :mrgreen:

fica bem mais bacana mesmo. to com muita coisa pra mostrar ,mas to sem maquina pra fotografar :oops: , mas assim que der eu tiro sim
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Chainsaw76 em 17 Set 2016, 17:38

Pessoal, eu li em um imageboard gringo que por volta de Dezembro a Hasbro distribuirá no mercado caixas com 8 Legends cada, sendo que dessa vez irão conter apenas figuras do Deadpool. Não sei se é boato, Se isso for verdade, é a chance para quem ainda não comprou de consegui-lo a preços 'não-scalper'. :)

O meu chegou na semana passada, e curti demais! O único problema é que mais uma vez precisei corrigir o "maravilhoso" controle de qualidade da Hasbro: O biceps direito veio completamente travado. :| Já é a segunda figura que recebo com esse mesmo problema em menos de 1 mês (a outra foi um Destruidor NECA cujo pino de encaixe acabou quebrando). Pelo menos consegui resolver o problema amolecendo o plástico com um secador de cabelo e desconectando o biceps do pino do ombro, sem rotacionar. Aí foi só encaixar de novo que a articulação passou a funcionar normalmente. ;)

Aproveitei também para amolecer o plástico da bainha das espadas, que são retas. Então depois de inserir as espadas, ao esfriar as bainhas passaram a ter a devida curvatura.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Bowie em 18 Set 2016, 02:12

Essas caixas virão para distribuição nacional?
Bowie
Administrador

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Set 2016, 11:22

Aí já não sei. Disseram que quem confirmou a remessa foi um representante do site Dorksidetoys. Como não vi print no tópico, por enquanto não quero considerar como um fato.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Bowie em 18 Set 2016, 16:08

Vocês que moram nos grandes centros urbanos estão encontrando a X-wave na lojas?
Bowie
Administrador

Mensagempor Rafael Prime em 18 Set 2016, 17:45

Bowie escreveu:Essas caixas virão para distribuição nacional?

Peguei o meu na pré q o Christian fez.
O lance das caixas é verdade.
Esperar agora algo igual coma vampira
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor magnus em 18 Set 2016, 18:27

eu peguei com o primo . Recomendo .
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Set 2016, 20:06

Bowie escreveu:Vocês que moram nos grandes centros urbanos estão encontrando a X-wave na lojas?

Aqui em Niterói ainda não vi. Por enquanto só vejo restolho da wave Ultron e Onslaught.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor arnm em 18 Set 2016, 20:11

Bowie escreveu:Essas caixas virão para distribuição nacional?

Essas waves de apenas um personagem normalmente só são distribuídas para as lojas online nos Estados Unidos, dificilmente vão para as lojas físicas, acho que por aqui não devem chegar, mas quem sabe né?

Bowie escreveu:Vocês que moram nos grandes centros urbanos estão encontrando a X-wave na lojas?

Aqui em Recife já chegou mas em pouquíssima quantidade, nas lojas que encontrei tinha chegado apenas 1 caixa da wave, continuam abarrotadas das waves antigas e quase nada dessa dos X-Men. Pra variar o Deadpool é o primeiro que acaba, consegui um lacrado pois dei sorte de estar no shopping na hora da inauguração de uma loja, tinha uma caixa completa, peguei logo o meu.
arnm
Figura Regular

Data de registro: 19 Ago 2007, 01:10

Mensagempor Subby em 18 Set 2016, 21:46

O máximo que vi por aqui também foram duas caixas em uma única loja. Vieram dois Deadpool e mesmo eu chegando pouco tempo depois que as figuras foram expostas já haviam comprado um. Ver uma figura rara pendura em uma loja brasileira realmente é emocionante.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

AnteriorPróximo