cocaegelo escreveu:Tou pensando em pegar a Wave do Fanático próximo mês (se ela sobreviver ao dia das crianças, né?!) - O que me morga é exatamente a BAF. Consegui vender a Baf do Ultron aí me arrependi, agora tento vender o Odin e ngm quer ahusdhusdhuahudahusd Pelo menos eu posso culpar minha namorada por isso q ela fez "É, vende o Ultron...Essa versão do filme ficou muito feia. Mas o Odin é legal".
Cocaegelo, acho que concordo parcialmente com sua namorada,
HaHaHa, não acho o visual do Ultron do filme muito inspirado, prefiro até o design daqueles minions dele, acho mais ameaçador e mais próximo do visual das HQ's.
Eu recentemente consegui meu Ultron BAF por um preço bem razoável no Mercadolivre, saiu mais barato que o preço de um Legend regular numa dessas lojas do Solzinho.
Acho que a figura tinha potencial para ser mais legal do que ela é, a pintura é bem meia-boca, e é meio inconsistente entre as diferentes partes que compõe o BAF (fora o fato de a Hasbro só ter pintado a parte da frente). Certamente nas mãos de um bom customizador a figura ficaria bem mais legal, pois a modelagem em si é muito boa e cheia de detalhes.
Mas mesmo com estes defeitos, a tradução do visual do Ultron do filme para figura de ação não foi das piores, vide o Titan Hero:

Ele me lembra o Clint Eastwood,
HaHaHaHa