Brucutu escreveu:Percebam a picaretagem de sempre. Acho que dá pra contar nos dedos as figuras que ficam igual aos protótipos ou igual às imagens promocionais.
Não tô dizendo que tem que ser igual, especialmente no caso dos protótipos, mas imagens promocionais são para mostrar o produto final, pelo menos é o que eu entendo que seja, e nem estou falando da pintura, porque já é um assunto batido e já é normal falar mal, o que eu estou dizendo é que a roupa dele é esculpida no tronco e não pintada como na figura final. Tacaram umas escamas no lugar pra falar que é culpa delas.
magnus escreveu:como não tenho nenhum Namor, vou pegar esse mesmo.
defender07 escreveu:O Namor é um dos motivos de eu estar meio parado com Marvel...
O cara é um dos personagens mais importantes da editora.. Teria mil filmes legais p/ usar ele (inclusive contra os vingadores) , mas diretor de cinema que não lê HQ não vai conseguir conceber isso.
Mais fácil inventar alguma bostaraquit... e sempre sempre usar o Loki... é claro
juanito escreveu:defender07 escreveu:O Namor é um dos motivos de eu estar meio parado com Marvel...
O cara é um dos personagens mais importantes da editora.. Teria mil filmes legais p/ usar ele (inclusive contra os vingadores) , mas diretor de cinema que não lê HQ não vai conseguir conceber isso.
Mais fácil inventar alguma bostaraquit... e sempre sempre usar o Loki... é claro
Se não me engano os direitos do Namor estão com a FOX...
Junior_1 escreveu:juanito escreveu:defender07 escreveu:O Namor é um dos motivos de eu estar meio parado com Marvel...
Universal. Acho que no mesmo pacote do Hulk.
defender07 escreveu:Quem quer que seja o detentor dos direitos do Namor.. vai chorar sangue na hora que cair nas mãos de alguém de visão.
E falando em cair..
Tem uns rumores que a próxima temporada de Demoliflix vai ser meio que uma queda de Murdock..
Quem é fã de Demolidor, corra atrás do seu Nuke/ Bazuca antes disso acontecer... pois quando aparecer o personagem na série, será incontável o número de modinhas ordinários maria vai com as outras atrás do personagem.
Junior_1 escreveu:juanito escreveu:defender07 escreveu:O Namor é um dos motivos de eu estar meio parado com Marvel...
MindingoRebelde escreveu:Junior_1 escreveu:juanito escreveu:Se não me engano os direitos do Namor estão com a FOX...
Posso estar enganado mas o Namor está amarrado com os direitos do Universo do Quarteto, ou seja , FUCKS!
defender07 escreveu:Quem é fã de Demolidor, corra atrás do seu Nuke/ Bazuca antes disso acontecer... pois quando aparecer o personagem na série, será incontável o número de modinhas ordinários maria vai com as outras atrás do personagem.
[Antonio] escreveu:Tudo bucha
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes