The Punisher escreveu:esse tipo de articulação não ajuda!
peguei meu Venom hj e poutz...ele só sabe ficar de pé msm...agachado ou arqueado nem à pau...ponto negativo pra Select!
e esse Wolvie ae tá 1 horror com essa calça e os coturnos....sério....eu sei que ele lutou várias guerras e tals...mas não combinou!
andre96 escreveu:The Punisher escreveu:esse tipo de articulação não ajuda!
peguei meu Venom hj e poutz...ele só sabe ficar de pé msm...agachado ou arqueado nem à pau...ponto negativo pra Select!
e esse Wolvie ae tá 1 horror com essa calça e os coturnos....sério....eu sei que ele lutou várias guerras e tals...mas não combinou!
Você tem algumas fotos pra mostrar?
Eu tive a impressão de que ele era mesmo meio durão quando vi na loja,agora fiquei com receio!
Brucutu escreveu:andre96 escreveu:The Punisher escreveu:esse tipo de articulação não ajuda!
Você tem algumas fotos pra mostrar?
Eu tive a impressão de que ele era mesmo meio durão quando vi na loja,agora fiquei com receio!
Mas eu acho que ele não quis dizer que ele é um boneco todo duro não, acho que ele tava se referindo ao quanto achou feia a articulação da coxa em outras poses que não sejam em pé.
Bem, eu pessoalmente não acho assim tão esquisita essa articulação, ela usa o mesmo sistema de articulações usadas nos bonecos da DCUC, então pra mim tá tudo bem, pois eu gosto dessa articulação e achei que ela ficou muito boa no Hulk do filme dos vingadores.
The Punisher escreveu:na loja tinha 1 com 1 "rombo" na aranha do peito...extremamente feio akilo!!!
malditos escravos chineses q não pintam direito!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Subby escreveu:Brucutu, isso mostra que às vezes o barato sai caro. Querendo ou não a embalagem já é uma excelente proteção para a figura. Por isso prefiro e compro quase 100% das minhas figuras lacradas.
Subby escreveu:!bwahaha![]()
![]()
Não sou mas gostaria muito de ser. Já fiz empréstimo para comprar boneco.![]()
Neste caso, talvez vc tenha economizado uns R$15,00 e ganhou uma figura quebrada e não acho que tenha sido muito bem embalado, se o cara tivesse enrolado em plástico bolha, dava para jogar futebol com a caixa sem a figura quebrar.
Christiann escreveu:Olha como chegou o meu![]()
Na proxima compra o cara manda um braço na cor correta, eu espero.
Christiann escreveu:Olha como chegou o meu![]()
Na proxima compra o cara manda um braço na cor correta, eu espero.
Subby escreveu:A figura mais foda da Select e os chinas estão pintando ela com o rabo.
Pior que eles pintam bem outras figuras que têm várias cores e no Venom que é só preto e branco fazem essa merda.
Eu mandei um e-mail para Select reclamando da pintura. As minhas vieram boas mas já vi cada monstruosidade por aí.
Para quem quiser soltar o verbo também segue o e-mail:
customerservice@diamondselecttoys.com
Daniel Marvel escreveu:Ei Christiann, o meu vai vir certinho, né?
Daniel Marvel escreveu:Ei Christiann, o meu vai vir certinho, né?
Brucutu escreveu:Daniel Marvel escreveu:Ei Christiann, o meu vai vir certinho, né?
Eu recebi um Rhino com o pé quebrado, então o seu vai vir caolho e com os dentes podres.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes