defender07 escreveu:lelion escreveu:Depois HQs vieram a ser lançadas pela Ebal, depois Bloch, RGE, Abril e Panini
É isso aí mestre!
Você conheceu o que é bom!!!!
Fala Defender, sou mestre não! Não chego nem perto do seu know-how sobre As HQs

defender07 escreveu:lelion escreveu:Depois HQs vieram a ser lançadas pela Ebal, depois Bloch, RGE, Abril e Panini
É isso aí mestre!
Você conheceu o que é bom!!!!
Bowie escreveu:Figuras movie são bem vindas,mas com moderação...
rodrigo_rnc escreveu:será q ja tem gente com esse aranha? ou sera um custom
Resgate escreveu:Quero mesmo, além desses que você citou, uma Sharon, Falcão, Visão e, se possível, um Soldado Invernal...
Um Ossos Cruzados Movie seria interessante também.
defender07 escreveu:Bowie escreveu:Figuras movie são bem vindas,mas com moderação...
Opa, falando em moderacão, vamos chamar o o pferst de volta para nosso querido tópico?
![]()
![]()
![]()
defender07 escreveu:Resgate escreveu:Quero mesmo, além desses que você citou, uma Sharon, Falcão, Visão e, se possível, um Soldado Invernal...
Um Ossos Cruzados Movie seria interessante também.
Bro, vc não curtiu o Soldado Invernal da série do Capitas?
Achei ele tão maneiro que é uma das poucas figuras movie que mantive.
Darkphoenix1 escreveu:Caramba!!!Vlw mesmo galera palas boas vindas aê...Agora vai ficar bem mais fácil de tirar minhas duvidas com vcs,já que aqui só tem fera!Bowie,eu tô com obra em minha casa e meus actions estão guardados para não pegarem poeira,mais assim que tudo estiver em ordem,com certeza vou fazer as fotos.esses 2 últimos meses comprei bastante coisas como a wave do Rhino,Thanus e homem formiga.Fora figuras soltas que comprei pelo face.Gostaria saber de vcs qual o melhor lugar pra comprar com um preço mais justo!A maior parte de minha coleção comprei no face e muitos tbm em lojas virtuais.O ruim de comprar em lojas virtuais é o risco de vir com defeito,que no meu caso,eu já me dei mal 2 vezes...
Darkphoenix1 escreveu:Eu compro com o Primo e Christian pelo face.Super gente boa os dois...
defender07 escreveu:Ciclo Vicioso do colecionismo de action figures:
Quando uma figura é anunciada, ficamos todos alvoroçados...
Mas depois que ela chega, passado algum tempo de apreciação, colocamos ela na prateleira e ali ela fica, as vezes se passando meses sem ser tocada de novo.. e a ansiedade começa por outra figura ..
Não que deixemos de curtir a figura.... nem pensar nisso!
Mas o lance do vício fala mais alto e a expectativa da próxima figura acaba ofuscando o brilho do que já temos.
Confere?
Alguém aqui age diferente?
defender07 escreveu:Bowie escreveu:Figuras movie são bem vindas,mas com moderação...
Opa, falando em moderacão, vamos chamar o o pferst de volta para nosso querido tópico?
![]()
![]()
![]()
X escreveu:Seja bem vindo Dark Phoenix, esperamos muito pela sua volta
defender07 escreveu:Ciclo Vicioso do colecionismo de action figures:
Quando uma figura é anunciada, ficamos todos alvoroçados...
Mas depois que ela chega, passado algum tempo de apreciação, colocamos ela na prateleira e ali ela fica, as vezes se passando meses sem ser tocada de novo.. e a ansiedade começa por outra figura ..
Não que deixemos de curtir a figura.... nem pensar nisso!
Mas o lance do vício fala mais alto e a expectativa da próxima figura acaba ofuscando o brilho do que já temos.
Confere?
Alguém aqui age diferente?
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 2 visitantes