GABSATO02 escreveu:Não sei onde vcs tão vendo escala errada nessa HB Legends...
Enviado de meu Moto G 2
V-Rider escreveu:GABSATO02 escreveu:Não sei onde vcs tão vendo escala errada nessa HB Legends...
Enviado de meu Moto G 2
Mas a escala dela tá certa mesmo. Se tivessem feito a figura maior, ela deixaria de ser uma Hulkbuster para ser uma GodzillaBuster. Eu acho que é um dos melhores BAFs dos últimos tempos.
GABSATO02 escreveu:Não sei onde vcs tão vendo escala errada nessa HB Legends...
Enviado de meu Moto G 2
V-Rider escreveu:GABSATO02 escreveu:Não sei onde vcs tão vendo escala errada nessa HB Legends...
Enviado de meu Moto G 2
Mas a escala dela tá certa mesmo. Se tivessem feito a figura maior, ela deixaria de ser uma Hulkbuster para ser uma GodzillaBuster. Eu acho que é um dos melhores BAFs dos últimos tempos.
Subby escreveu:Eu nunca disse que a HB Legends é fora de escala, apenas que o tamanho da HB Select deveria ser maior e do tamanho da versão Legends. A Hasbro acerta quase 100% na escala das figuras mas a Select tem feito várias cagadas ultimamente...
V-Rider escreveu:Andrélc escreveu:Olá......alguém pode me dizer se essas figuras do walmart são raras ou um pelo menos mais caras do que os legends? Quero substituir eles pelos da serie thanos mas já me disseram pra não fazer isso..
André, essas figuras são raras sim. Além de serem exclusivas do Walmart, devem ter vendido igual água na época do filme. Já procurei algumas e não achei, e quando achava, estavam por um preço absurdo (isso aqui no Brasil pelo menos. Não sei como é no Ebay pois não compro por lá). Então, pensa bem antes de se desfazer delas. As da wave Thanos são legais, mas acho que não vale a pena se desfazer de peças raras como essas.
Andrélc escreveu:Entendi...é que minha coleção é bem modesta,basicamente se resume a figuras dos filmes, e achei essa wave do filme bem legal,mas não quero ficar com figuras iguais,o medo mesmo é vender e algum dia elas valerem mais....
V-Rider escreveu:Andrélc escreveu:Entendi...é que minha coleção é bem modesta,basicamente se resume a figuras dos filmes, e achei essa wave do filme bem legal,mas não quero ficar com figuras iguais,o medo mesmo é vender e algum dia elas valerem mais....
Minha coleção também não é muito grande. Mas cara, se vc quer mesmo essas figuras da wave Thanos, vai lá e segue sua vontade. Só dá uma pesquisada no preço que as do primeiro filme custam para vc não sair no prejuízo na hora de vender. Mas já te adianto que o Thor e o Capitão são os mais raros desses 4 que vc mostrou.
AlexisSantos escreveu:Na real,não ligo pra preço,o que adianta ser cara se a figura é uma bosta? Pegue a versão que você mais gostou e seja feliz,as vezes você fica com uma figura bosta só porque é rara.
AlexisSantos escreveu:Na real,não ligo pra preço,o que adianta ser cara se a figura é uma bosta? Pegue a versão que você mais gostou e seja feliz,as vezes você fica com uma figura bosta só porque é rara.
Andrélc escreveu:AlexisSantos escreveu:Na real,não ligo pra preço,o que adianta ser cara se a figura é uma bosta? Pegue a versão que você mais gostou e seja feliz,as vezes você fica com uma figura bosta só porque é rara.
Pensei exatamente nisso tb
williancorrea escreveu:AlexisSantos escreveu:Na real,não ligo pra preço,o que adianta ser cara se a figura é uma bosta? Pegue a versão que você mais gostou e seja feliz,as vezes você fica com uma figura bosta só porque é rara.
Falou tudo, pra qualquer coleção que seja!
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes