logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - 2018 - Trancado

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Bowie em 08 Mar 2018, 18:04

RJMarvel escreveu:WAVE DO PANTERA

A quem interessar possa a wave Black Panther já começou a chegar a algumas lojas do Rio

Não temos mais anunciantes por enquanto,pode escrever o nome da loja se quiser,só não coloque links.
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Chainsaw76 em 08 Mar 2018, 18:44

Foda que a Ri-Happy da minha cidade não renova os estoques de Legends porque se recusa a baixar os preços absurdos das figuras encalhadas. Algumas delas lançadas há 4 anos atrás. !pokrface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Carlostb em 08 Mar 2018, 18:56

Chainsaw76 escreveu:Foda que a Ri-Happy da minha cidade não renova os estoques de Legends porque se recusa a baixar os preços absurdos das figuras encalhadas. Algumas delas lançadas há 4 anos atrás. !pokrface

Isso deve ser padrão da rede...aqui na cidade ainda encontramos nas prateleiras a Vespa e a Feiticeira Escarlate da wave Odinpor mais de R$100,00...#-o
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor RJMarvel em 08 Mar 2018, 19:59

Bowie escreveu:
RJMarvel escreveu:WAVE DO PANTERA

A quem interessar possa a wave Black Panther já começou a chegar a algumas lojas do Rio

Não temos mais anunciantes por enquanto,pode escrever o nome da loja se quiser,só não coloque links.

O nome da Loja é Star Brink, mas eles não tem loja virtual.
Editado pela última vez por RJMarvel em 09 Mar 2018, 01:14, num total de 1 vezes
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor V-Rider em 08 Mar 2018, 20:25

Concordo plenamente com o Bowie a respeito da comparação entre Legends e Figuarts. Por consequência desta maior produção das figuras da Hasbro, nós temos maior variedade de personagens também, coisa que dificilmente veremos em outras linhas. Não vejo a Figuarts lançando um Ares, Paladino, Sauron, Ulik, Massacre, entre outros personagens que não apareceram nos filmes tão cedo. É claro que os Legends podem melhorar em alguns aspectos, mas acho válido ressaltar estes pontos positivos que nos fazem colecioná-los também :D
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor Bowie em 08 Mar 2018, 23:11

Sabe lá Deus o que o “senhor Ri Happy” pensa sobre essa insistência em praticar os mesmos preços por anos em produtos mofando nas prateleiras...

Eu penso assim; pagar R$199,90 num Legends é um absurdo? Sim! Mas tem que existir a opção de comprar “fisicamente” mesmo sendo caro e tal,o consumidor tem que ter essa liberdade de escolha. Conheço pessoas que por vários motivos não compram nada pela internet,e isso tem que ser levado em conta. Agora parece que a Ri Happy e/ou a Hasbro do Brasil largaram de mão dos Legends,não vem mais nada para cá(talvez sejam baixas vendas,o que é justificável pelo já referido preço das figuras),e o colecionador fica sem essa opção de compra. Se eu pudesse escolher e fosse viável,com certeza ia sempre preferir comprar numa loja a comprar online,nada como poder pegar o blister na mão antes de pagar por ele e “sentir” a figura,escolher outra,botar na sacola,levar pra casa e por aí vai... Duvido que os “velhos tempos” voltem,e lamentaria muito se a linha sumisse de vez das lojas brasileiras.
Bowie
Administrador

Mensagempor RJMarvel em 09 Mar 2018, 01:13

V-Rider escreveu:Concordo plenamente com o Bowie a respeito da comparação entre Legends e Figuarts. Por consequência desta maior produção das figuras da Hasbro, nós temos maior variedade de personagens também, coisa que dificilmente veremos em outras linhas. Não vejo a Figuarts lançando um Ares, Paladino, Sauron, Ulik, Massacre, entre outros personagens que não apareceram nos filmes tão cedo. É claro que os Legends podem melhorar em alguns aspectos, mas acho válido ressaltar estes pontos positivos que nos fazem colecioná-los também :D

Queria muito entender a paixão de vocês por esse tal de Sauron. Alguém pode me explicar?
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor cocaegelo em 09 Mar 2018, 01:46

Aqui na minha cidade a rihappy tem a wave do homem formiga por 199,99 uahsduhsuahduhsa mas veio a wave do Pantera e VLUPT! sumiu em uma semana.
cocaegelo
Figura Loose

Data de registro: 26 Set 2013, 19:46

Mensagempor Brucutu em 09 Mar 2018, 03:33

RJMarvel escreveu:Queria muito entender a paixão de vocês por esse tal de Sauron. Alguém pode me explicar?

Bem, eu também não entendo muito bem toda essa ânsia por ter esse boneco mas é um personagem que tem um design muito legal. Eu só me lembro de ter visto ele no desenho antigo e muito provavelmente alguns só viram ele lá. Mas é como eu disse, a ideia de ter um boneco de um mutante que parece um dinossauro humanoide é bem legal portanto uma figura dele é muito bem-vinda. :D
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor KurtWagner em 09 Mar 2018, 04:58

RJMarvel escreveu:Queria muito entender a paixão de vocês por esse tal de Sauron. Alguém pode me explicar?

Você certamente não leu a fase do Chris Claremont e John Byrne, né? Você nem pode ser considerado um fã de verdade de X-Men! !coolface

Imagem

Fora que ele é um vilão das antigas dos X-Men...

Imagem

E foi bastante usado nos anos 90, aparentemente...
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor Christiann em 09 Mar 2018, 08:24

Porra o Sauron é um personagem que já encheu o saco de muita gente...merecia uma BAF legalzona...
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Chainsaw76 em 09 Mar 2018, 09:57

Só esse quadrinho já define o quão zueiro é o Sauron. !coolface

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Threepio em 11 Mar 2018, 15:29

As figuras da Wave Infinity War (cujo BAF é o Thanos versão movie) já estão listadas no site das grandes lojas varejistas.

Estão todas indisponíveis no momento, mas isso já é um sinal de que a Wave virá para o Brasil.
Threepio
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Mensagempor Brucutu em 11 Mar 2018, 21:48

Threepio escreveu:As figuras da Wave Infinity War (cujo BAF é o Thanos versão movie) já estão listadas no site das grandes lojas varejistas.

Estão todas indisponíveis no momento, mas isso já é um sinal de que a Wave virá para o Brasil.

É bom porque aí fica mais fácil de se conseguir o BAF. As waves da DC, por exemplo, ultimamente não tem vindo nada pra cá e o resultado são BAFs (CnC no caso) são vendidas por preços horrorosos. Já até desisti de ter um Tubarão Rei e já estou desistindo de ter um Cara de Barro. Nesse ponto os Marvel Legends sempre acabam ganhando (quanto à "facilidade" de se conseguir um)
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Ashevildead em 12 Mar 2018, 00:08

RJMarvel escreveu:
V-Rider escreveu:Concordo plenamente com o Bowie a respeito da comparação entre Legends e Figuarts. Por consequência desta maior produção das figuras da Hasbro, nós temos maior variedade de personagens também, coisa que dificilmente veremos em outras linhas. Não vejo a Figuarts lançando um Ares, Paladino, Sauron, Ulik, Massacre, entre outros personagens que não apareceram nos filmes tão cedo. É claro que os Legends podem melhorar em alguns aspectos, mas acho válido ressaltar estes pontos positivos que nos fazem colecioná-los também :D

Queria muito entender a paixão de vocês por esse tal de Sauron. Alguém pode me explicar?

Questão de olho no olho truta.
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor KurtWagner em 12 Mar 2018, 04:35

X escreveu:Uma pergunta modinha dessas nem merecia resposta,ainda que o Noturno ai respondeu numa boa.

Eu devia ter banido ele, mas meu psiquiatra mandou eu me controlar... !bwahaha !coolface
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Mensagempor Bowie em 12 Mar 2018, 09:23

Também não acho o Sauron essa Coca-Cola toda,mas ainda assim antes ele do que o milésimo Capitão América...
Bowie
Administrador

Mensagempor Brucutu em 12 Mar 2018, 13:41

Espera um pouco aí né pessoal, vocês parecem até que estão querendo polemizar também né. Poxa vida, a pergunta do RJ foi bem simples.

Quanto ao Sauron, eu estou mais ou menos na mesmo nível que o Bowie. Só lembro que ele era muito forte e enjoado pra cacete. O boneco está legal, se comprar ele vai ser mais porque ele é um homem-dinossauro mesmo. :mrgreen:
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor foradebase em 12 Mar 2018, 17:00

rodso, coelho, e o dia dos mortos se levantarem das tumbas kkkkk. acho que o saurom agrada mesmo a gelera louca por mutrantes e os que gostam de ver personagens diversificados no universo marvel. Pra quem quer so os figurões mais conhecidos, vai deixar passar de boa. Eu to animado confesso
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Carlostb em 12 Mar 2018, 19:32

Sauron foi dos inimigos mais bacanas que tenham na minha infância. Quando assistia aos desenhos dos X-Men, os episódios que se passavam na ilha onde havia Sauron, Sinistro, Xavier andando, aquele cara que vira o barco no grito e etc, eram uns dos meus favoritos.
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor foradebase em 13 Mar 2018, 00:14

opa não ,lembrava , mas é um baf legal, bem diferente 100 escultura nova . vai ficar foda esse, se repintar então ai amigo, corre que fica foda demais hehehehe
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor KurtWagner em 13 Mar 2018, 08:01

foradebase escreveu:opa não ,lembrava , mas é um baf legal, bem diferente 100 escultura nova . vai ficar foda esse, se repintar então ai amigo, corre que fica foda demais hehehehe

A base é parcialmente reaproveitada do Lizard Movie Amazing Spider-Man.

Imagem
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Mensagempor Lúcifer em 13 Mar 2018, 09:25

foradebase escreveu:opa não ,lembrava , mas é um baf legal, bem diferente 100 escultura nova . vai ficar foda esse, se repintar então ai amigo, corre que fica foda demais hehehehe

De novo ai a cabeça, braços,pés e a tanga de resto é a boa e velha reciclagem. Acredito que essas asas sejam do Annihilus Baf com uma boa adaptada nos braços do Lizard Movie. Na certa como de costume alguém da Hasbro viu um custom maroto e mandou aquele Sharingam na ideia.

Imagem
Editado pela última vez por Lúcifer em 13 Mar 2018, 09:43, num total de 1 vezes
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor [Antonio] em 13 Mar 2018, 09:37

Sauron que vale é o do Senhor dos Anéis ... esse aê é bucha !!!!!!
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Lúcifer em 13 Mar 2018, 09:46

rodrigo_rnc escreveu:Em 2015 na SDCC a hasbro botou ele no diorama...vcs lembram?

Engraçado que vendo aqui a imagem desse de 2015 e o atual a ser lançado tem algumas diferenças. O de 2015 é quase todo o Lizard Movie, já o que será lançado tem partes novas, como as asas, pés, braços e a tanga.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

AnteriorPróximo