RJMarvel escreveu:WAVE DO PANTERA
A quem interessar possa a wave Black Panther já começou a chegar a algumas lojas do Rio
Não temos mais anunciantes por enquanto,pode escrever o nome da loja se quiser,só não coloque links.
RJMarvel escreveu:WAVE DO PANTERA
A quem interessar possa a wave Black Panther já começou a chegar a algumas lojas do Rio
Chainsaw76 escreveu:Foda que a Ri-Happy da minha cidade não renova os estoques de Legends porque se recusa a baixar os preços absurdos das figuras encalhadas. Algumas delas lançadas há 4 anos atrás.
Bowie escreveu:RJMarvel escreveu:WAVE DO PANTERA
Não temos mais anunciantes por enquanto,pode escrever o nome da loja se quiser,só não coloque links.
V-Rider escreveu:Concordo plenamente com o Bowie a respeito da comparação entre Legends e Figuarts. Por consequência desta maior produção das figuras da Hasbro, nós temos maior variedade de personagens também, coisa que dificilmente veremos em outras linhas. Não vejo a Figuarts lançando um Ares, Paladino, Sauron, Ulik, Massacre, entre outros personagens que não apareceram nos filmes tão cedo. É claro que os Legends podem melhorar em alguns aspectos, mas acho válido ressaltar estes pontos positivos que nos fazem colecioná-los também
RJMarvel escreveu:Queria muito entender a paixão de vocês por esse tal de Sauron. Alguém pode me explicar?
RJMarvel escreveu:Queria muito entender a paixão de vocês por esse tal de Sauron. Alguém pode me explicar?
Threepio escreveu:As figuras da Wave Infinity War (cujo BAF é o Thanos versão movie) já estão listadas no site das grandes lojas varejistas.
Estão todas indisponíveis no momento, mas isso já é um sinal de que a Wave virá para o Brasil.
RJMarvel escreveu:V-Rider escreveu:Concordo plenamente com o Bowie a respeito da comparação entre Legends e Figuarts. Por consequência desta maior produção das figuras da Hasbro, nós temos maior variedade de personagens também, coisa que dificilmente veremos em outras linhas. Não vejo a Figuarts lançando um Ares, Paladino, Sauron, Ulik, Massacre, entre outros personagens que não apareceram nos filmes tão cedo. É claro que os Legends podem melhorar em alguns aspectos, mas acho válido ressaltar estes pontos positivos que nos fazem colecioná-los também
Queria muito entender a paixão de vocês por esse tal de Sauron. Alguém pode me explicar?
X escreveu:Uma pergunta modinha dessas nem merecia resposta,ainda que o Noturno ai respondeu numa boa.
foradebase escreveu:opa não ,lembrava , mas é um baf legal, bem diferente 100 escultura nova . vai ficar foda esse, se repintar então ai amigo, corre que fica foda demais hehehehe
foradebase escreveu:opa não ,lembrava , mas é um baf legal, bem diferente 100 escultura nova . vai ficar foda esse, se repintar então ai amigo, corre que fica foda demais hehehehe
rodrigo_rnc escreveu:Em 2015 na SDCC a hasbro botou ele no diorama...vcs lembram?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes