Resgate escreveu:Eu normalmente curto essas capas, mas putz, essa eu não curti não.
Li a edição 1 do Esquadrão Supremo na nova e diferente Marvel e curti demais!
Quero os Marvel Legends deles já!
RJMarvel escreveu:Resgate escreveu:Eu normalmente curto essas capas, mas putz, essa eu não curti não.
Esquadrão Supremo tradicional ou aquele publicado pelo selo MAX??
O do selo MAX era do caralho no início. Gostaria de figura MAX como esse Hyperion 3.75 anunciado.
Resgate escreveu:RJMarvel escreveu:Resgate escreveu:Eu normalmente curto essas capas, mas putz, essa eu não curti não.
Esquadrão Supremo tradicional ou aquele publicado pelo selo MAX??
O do selo MAX era do caralho no início. Gostaria de figura MAX como esse Hyperion 3.75 anunciado.
É um novíssimo esquadrão Supremo RJ...
Nessa formação estão:
Hyperion que fez parte recentemente dos Vingadores.
Falcão Noturno do universo de Poder Supremo do selo Max.
Borrão do antigo Novo Universo, o mesmo universo do Estigma e Máscara Noturna.
Mulher Guerreira do Esquadrão Sinistro original.
Doutora Espectro do mundo destruído pelos Illuminatti.
Ah! E parece que a Thundra vai buscar ajuda da equipe e deve entrar também.
Resgate escreveu:Uma pena cara, mas não deixe de dar uma chance, pode estar perdendo uma história bem legal...
Eu nem ligo para esses detalhes, adorei a história e os personagens... Vou continuar seguindo fácil esse título.
Cris Ider escreveu:Vai entender os correios e a fiscalização aduaneira:
Radioactive Man chegou quinta-feira passada e foi comprado (por leilão) no dia 17 de fevereiro. Ou seja, 10 dias para chegar nas minhas mãos sem imposto nem nadas. Ah se todos fosse assim.
Agora a minha coleção Masters of Evil está completa.
RJMarvel escreveu:Radioactive Man e Tubarão Tigre (e esse o nome) vieram de algum pack?
RJMarvel escreveu:ATOCHARAM A MERDA TODA NUM BOX SÓ...................2,5 UM LIXO
Cris Ider escreveu:RJMarvel escreveu:Radioactive Man e Tubarão Tigre (e esse o nome) vieram de algum pack?
Comprei separadamente há muito tempo. Porém ficou faltando o Radioactive Man que chegou há pouco. Os três são de uma mesma Pack (3) denominada Marvel Universe Masters of Evil.
AlexisSantos escreveu:Quem coleciona 1/6 deve ser legal ter bonecos para os bonecos.
RJMarvel escreveu:AlexisSantos escreveu:Quem coleciona 1/6 deve ser legal ter bonecos para os bonecos.
Isso é uma puta sacanagem. Bonequinhos de merda.
Cris Ider escreveu:RJMarvel escreveu:AlexisSantos escreveu:Quem coleciona 1/6 deve ser legal ter bonecos para os bonecos.
Isso é uma puta sacanagem. Bonequinhos de merda.
Aposto que para o Brasil, virão aos montes. Já os Marvel Universe, nem o cheiro deve chegar aqui.
AlexisSantos escreveu:Quem coleciona 1/6 deve ser legal ter bonecos para os bonecos.
RJMarvel escreveu:estou tentando fazer o upload de algumas fotos do cartão de memória da máquina para o Photobucket sem sucesso. A resposta é sempre Sorry. This person moved ou deleted this image. Já tentei arrastar.Já postei diversas imagens hospedando-as nesse mesmo site. Não sei o que esta havendo. Já passei primeiro para o PC antes de tentar o upload e nada. Alguém já teve esse problema?
Em qual outro site posso hospedar imagens para poder postar aqui?
Desde já,
Obrigado.
foradebase escreveu:AlexisSantos escreveu:Quem coleciona 1/6 deve ser legal ter bonecos para os bonecos.
é verdade!!!
que bacana o h. radiotativo. esse pack e um dos mais legais que ja lançaram mesmo
AlexisSantos escreveu:RJMarvel escreveu:estou tentando fazer o upload de algumas fotos do cartão de memória da máquina para o Photobucket sem sucesso. A resposta é sempre Sorry. This person moved ou deleted this image. Já tentei arrastar.Já postei diversas imagens hospedando-as nesse mesmo site. Não sei o que esta havendo. Já passei primeiro para o PC antes de tentar o upload e nada. Alguém já teve esse problema?
Em qual outro site posso hospedar imagens para poder postar aqui?
Desde já,
Obrigado.
eu uso o share.pho.to
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes