por juazeiro em 26 Fev 2018, 14:03
Poxa, zoeira a parte de todos, porque que a fajuta da disney marvel não fez um thorzinho com capacete com asas?
Pelo menos teríamos a chance de ter um thor movie quase comics. Agora lascou, só teremos o thor com rosto do loirinho, que diga-se de passagem, tá mais para ator da malhação do que de filme blockbuster.
É doído saber o número de compradores é muito, mas muito superior do que nós que ficamos aqui roendo as unhas debatendo figuras. São as pessoas que nunca leram um gibi sequer, mas compram a maioria dos bonecos para seus filhos logo que saem dos filmes sem reconhecer a beleza maior que são as figuras comics, aí tome figura movie.
Repito, não contra figura movie, desde que tenha ficado icônica, como os citados por mim, como superman do christopher reeve. Mas fora isso, só porque saiu no filme é muita apelação cara, mas fazer o que? vende mesmo, ai ficamos sem thor e hulk COMICS definitivos.
O que acho pior é precisar ter lançado 300 milhões, duzentos e 35 mil wolverines desde a saudosa toy biz para agora parecer que teremos um yelow stripes defintivo. Tomara que venha legal. Não aguento meu wolverine red hulk cheio de bolinhas nas articulações. Sei nem o que farei com ele, já que ninguém comprará. O jeito é deixar como arquivo histórico dos lançamentos dele.