foradebase escreveu:Daniel Marvel escreveu:defender07 escreveu:Homem de Ferro & Thor 26 a 31 (Galactus invade Asgard): Simplesmente UM LIXO
Essa é minha opinião... por isso prefiro muito mais uma figura First Appearance, aparentemente esquisitona, com aquelas roupas ultrapassadas (mas com substância), do que, por exemplo, esse Thor xom visual moderno, cheio de malhas de ferro.. e que usa capacete de astronauta iiieaaargggggghhhhhh!!![]()
Pra quê que o Thor precisaria de uma armadura?
Sério mesmo. Bem provável uma armadura ser menos durável que o próprio corpo dele.
De certa forma é verdade tanto que o thor original nem usava armadura , a armadura talvez venha mais como um elemento cultural ou de status, do que proteção mesmo
Olha amiguinhos.
Acredito fortemente que isso é influencia da Disney.. onde tudo tende a ser infantilizado ou colocado no contexto FRESCURENTO de hoje em dia: O funcionalismo
Só que mesmo para a questão do funcionalismo, o Thor astronauta é fora dos padrões da sanidade mental (mesmo falando de ficcão..)
Essa HQ para mim é um lixo completo, que forma par perfeito com a HQ mais nova do Punho de Ferro que está nas bancas... (aquela que, contraditóriamente tem a capa muito bonita).
(Sim, como vocês perceberam, eu leio bastante coisa nova tbém... pelo menos eu tento)
Bom.. enfim.. Como já disseram, tanto coisas antigas quanto novas tem seus altos e baixos, mas o saldo positivo do material pré anos 90 ainda é indiscutivelmente muito superior.