logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] Favor trancar

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] X-men wave confirmada

Mensagempor defender07 em 28 Nov 2015, 19:27

foradebase escreveu:
Daniel Marvel escreveu:
defender07 escreveu:Homem de Ferro & Thor 26 a 31 (Galactus invade Asgard): Simplesmente UM LIXO

Essa é minha opinião... por isso prefiro muito mais uma figura First Appearance, aparentemente esquisitona, com aquelas roupas ultrapassadas (mas com substância), do que, por exemplo, esse Thor xom visual moderno, cheio de malhas de ferro.. e que usa capacete de astronauta iiieaaargggggghhhhhh!! !shit

Pra quê que o Thor precisaria de uma armadura?
Sério mesmo. Bem provável uma armadura ser menos durável que o próprio corpo dele.

De certa forma é verdade tanto que o thor original nem usava armadura , a armadura talvez venha mais como um elemento cultural ou de status, do que proteção mesmo

Olha amiguinhos.
Acredito fortemente que isso é influencia da Disney.. onde tudo tende a ser infantilizado ou colocado no contexto FRESCURENTO de hoje em dia: O funcionalismo
Só que mesmo para a questão do funcionalismo, o Thor astronauta é fora dos padrões da sanidade mental (mesmo falando de ficcão..)
Essa HQ para mim é um lixo completo, que forma par perfeito com a HQ mais nova do Punho de Ferro que está nas bancas... (aquela que, contraditóriamente tem a capa muito bonita).
(Sim, como vocês perceberam, eu leio bastante coisa nova tbém... pelo menos eu tento)
Bom.. enfim.. Como já disseram, tanto coisas antigas quanto novas tem seus altos e baixos, mas o saldo positivo do material pré anos 90 ainda é indiscutivelmente muito superior.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor V-Rider em 28 Nov 2015, 19:32

Se pensar por um lado, a ideia do Galactus invadindo Asgard poderia ter rendido uma boa história. Porém, mais uma vez, os roteiristas não aproveitaram o que tinham nas mãos.
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor foradebase em 28 Nov 2015, 21:03

é a sindrome ruim do cinema : boas propostas com execuções/finalizações fracas.
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor williancorrea em 28 Nov 2015, 21:08

defender07 escreveu:...mas o saldo positivo do material pré anos 90 ainda é indiscutivelmente muito superior.

Também concordo, MAS...

...tem uma coisa dos anos 90 que eu adoro:

Imagem

O Aranha Escarlate! :mrgreen:

!coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor V-Rider em 28 Nov 2015, 22:14

foradebase escreveu:é a sindrome ruim do cinema : boas propostas com execuções/finalizações fracas.

Exato. Muitas histórias recentes tiveram boas propostas, porém, péssima execução. Fora a falta de criatividade. Conseguiram remoer novamente o conceito de viagem temporal nos X-Men. Caramba, já tivemos toda aquela história do Cable ( nos anos 90, se não me engano), Dias de Um Futuro Esquecido e o caso do Bishop querendo matar a Hope. Na minha opinião, os X-Men tem potencial para abordar um novo assunto.

De qualquer maneira, respeito o gosto de cada um.
V-Rider
Figura Loose

Mensagempor Bowie em 28 Nov 2015, 22:33

Os anos 90 tinham uma coisa legal;os pré-legends! !coolface !freddyj !challenge :mrgreen:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor V-Rider em 28 Nov 2015, 22:39

Bowie escreveu:Os anos 90 tinham uma coisa legal;os pré-legends! !coolface !freddyj !challenge :mrgreen:

Verdade. Não sou da época, mas adquiri um Motoqueiro Fantasma da linha e é um dos meus xodós na coleção. A Toy Biz fez um ótimo trabalho com a linha.
V-Rider
Figura Loose

Mensagempor defender07 em 28 Nov 2015, 23:17

Eu invejo vocês que tiveram os pré-legends..
Motivo?
Me lembro de ver o Rodolfo dos Raimundos mostrando a colecão dele nos anos 90 (auge dos Raimundos) e dizendo que ele sempre gostou dos heróis mas quando era crianca nao podia ter.
E que agora que ele tinha grana, comprava tudo.
Lembro de ter ficado babando ao ver o programa de tv (internet nem tinhamos direito aqui no BR ainda) onde ele exibibia tropa alfa, Shi'ars, piratas siderais etc... enlouqueci.
Ainda bem que colecionismo ficou mais acessivel nos ultimos anos
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 28 Nov 2015, 23:20

V-Rider escreveu:Se pensar por um lado, a ideia do Galactus invadindo Asgard poderia ter rendido uma boa história. Porém, mais uma vez, os roteiristas não aproveitaram o que tinham nas mãos.

Exatamente isso.
Todos nós sempre esperamos por uma história dessas.. desde os primórdios da Marvel.... Pow... é Thor Vs Surfista e Galactus Vs Odin!!
Tinha a obrigacão de não ser leite com pera...
Mas infelizmente, nem consegui terminar de ler..
E olha que Galactus, Surfista, Warlock e Thanos eu leio tudo o que aparece!
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor V-Rider em 29 Nov 2015, 01:09

Esse lado cósmico da Marvel é fantástico mesmo, Defender. Essa história tinha tudo para dar certo.

Tenho apenas 15 anos de idade, logo, acabei nascendo na época dessas histórias "mais fraquinhas". Mas isso não me impediu de buscar o material clássico. Eu acho que seria bom os novos leitores fazerem isso. Mesmo que a Marvel (nos quadrinhos) não esteja produzindo coisas excelentes, ela tem um passado espetacular. Os X-Men de Kirby e Lee (e mais tarde os do Byrne), Dr.Estranho do Englehart e o Demolidor de Miller, são provas disso.
V-Rider
Figura Loose

Mensagempor X em 29 Nov 2015, 02:27

Bowie escreveu:Os anos 90 tinham uma coisa legal;os pré-legends! !coolface !freddyj !challenge :mrgreen:

Disse tudo amigo.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor defender07 em 29 Nov 2015, 09:45

Meu "saldão" Black Friday
Imagem
!okay
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor lelion em 29 Nov 2015, 09:49

Isto é uma prova Defender que eles podem fazer um preço mais justo. É o que eu sempre disse, hoje um Legend não podia custar mais de 80 reais, no lançamento. E já estaria muito bem pago!
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor defender07 em 29 Nov 2015, 09:59

V-Rider escreveu:Tenho apenas 15 anos de idade, logo, acabei nascendo na época dessas histórias "mais fraquinhas". Mas isso não me impediu de buscar o material clássico. Eu acho que seria bom os novos leitores fazerem isso. Mesmo que a Marvel (nos quadrinhos) não esteja produzindo coisas excelentes, ela tem um passado espetacular. Os X-Men de Kirby e Lee (e mais tarde os do Byrne), Dr.Estranho do Englehart e o Demolidor de Miller, são provas disso.

Cara, eu não sabia disso.
Você está de parabéns viu!
Gosto desse forum pois além da galera na casa dos 30/40/50/60 (espero que se estenda até os 100) que é fera, tem uns jovens muito inteligentes, vide você, Daniel Marvel, Felipe Lui, Gab Sato (não lembro se ele também é dos mais novinhos) que sempre procuram boas referências.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 29 Nov 2015, 10:02

lelion escreveu:Isto é uma prova Defender que eles podem fazer um preço mais justo. É o que eu sempre disse, hoje um Legend não podia custar mais de 80 reais, no lançamento. E já estaria muito bem pago!

Verdade mesmo lelion.
E o pior é que essa wave do Spider-Man tem lojas como a solzinho que remarcaram a R$129,90
Especulacão pura.
Fazemos bem em não nos precipitar.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Tércio Leonidas em 29 Nov 2015, 11:33

Fala galera, estive vendo alguns legends nesta Black Friday aqui nas lojas de Cuiabá, e advinhem?
Barão Zemo da serie Mandroid por apenas 129,99. Da pra acreditar? Uma série com mais de ano que foi lançada, ainda nesse valor. Por isso que continuo comprando pela internet.
Tércio Leonidas
Figura Loose

Data de registro: 15 Set 2015, 16:01

Mensagempor V-Rider em 29 Nov 2015, 11:35

defender07 escreveu:Cara, eu não sabia disso.
Gosto desse forum pois além da galera na casa dos 30/40/50/60 (espero que se estenda até os 100) que é fera, tem uns jovens muito inteligentes, vide você, Daniel Marvel, Felipe Lui, Gab Sato (não lembro se ele também é dos mais novinhos) que sempre procuram boas referências.

Agradeço os elogios, Defender.

Sobre essa questão dos preços...realmente, é a mais pura sacanagem. Gosto muito dos Legends, mas cá entre nós, a qualidade atual deles em alguns aspectos não é das melhores, principalmente na qualidade do plástico e da pintura. Este preço de R$ 69,90 é muito mais justo.
V-Rider
Figura Loose

Mensagempor Resgate em 29 Nov 2015, 13:01

Para quem está com saudades dos incríveis anos 90, capas da Marvel:
http://www.marvel616.com/2015/11/os-ano ... as-da.html
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor GABSATO02 em 29 Nov 2015, 14:04

defender07 escreveu:
V-Rider escreveu:Tenho apenas 15 anos de idade, logo, acabei nascendo na época dessas histórias "mais fraquinhas". Mas isso não me impediu de buscar o material clássico. Eu acho que seria bom os novos leitores fazerem isso. Mesmo que a Marvel (nos quadrinhos) não esteja produzindo coisas excelentes, ela tem um passado espetacular. Os X-Men de Kirby e Lee (e mais tarde os do Byrne), Dr.Estranho do Englehart e o Demolidor de Miller, são provas disso.

Valeu Defender!
Sou novinho mas já posso ser preso, haha
Tenho 18
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor GABSATO02 em 29 Nov 2015, 14:06

Sobre as histórias, acho que o que vem ferrando é justamente essa vontade de quebrar o status quo. Daí empurram qualquer merda só pra ser "inovador".
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor williancorrea em 29 Nov 2015, 14:17

defender07 escreveu:
V-Rider escreveu:Tenho apenas 15 anos de idade...

Também não sabia disso, V-Rider, e faço minhas as palavras do Defender: se não fossem você e o Daniel contarem as idades que têm, eu nunca iria me tocar, baseado na educação e maturidade com que se expressam aqui no fórum. Tenho uma filha com esta idade, e às vezes conversamos sobre o quão "fúteis" muitos colegas dela se apresentam: alheios a tudo, só preocupados com o mais novo iPhone lançado ou qual roupa ou tênis que usarem vão impressionar os outros...

Adolescentes como vocês realmente são exceções, parabéns mesmo. =D> =D> =D>

Em tempo: falando nela, dei risada estes dias com a minha filhota quando veio indignada da escola porque o professor tinha citado o Lex Luthor e uma colega da sala dela não sabia quem era o personagem. Aí outra disse que provavelmente era alguém dos Power Rangers... !lol

Ela veio dizendo: "- Mas pai, como pode alguém NÃO SABER quem é o Lex Luthor!!?" !jackiechan Filha de nerd, é isso que dá... !shit !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Quanto às vindouras capas da Marvel homenageando os anos 90, tem muita coisa horrível ali, como arte do Liefeld ( !fuu ), mas confesso que senti saudade de algumas coisas, como o Universo 2099 e, é claro, do ARANHA ESCARLATE! !freddyj
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor V-Rider em 29 Nov 2015, 14:35

Willian, fico muito grato pelas palavras!

Sobre a questão das HQ: Não vejo problema em fazerem certas mudanças nos personagens, mas se for fazer, que seja bem feito. Exemplos de boas mudanças recentes são o Bucky (tanto quanto Soldado Invernal e como Capitão América), o Ciclope (que vem evoluindo desde a fase do Whedon nos X-Men) e o Demolidor (que teve histórias sensacionais nas mãos do Mark Waid). Agora o problema, é quando fazem o personagem regredir (vide o Steve Rogers desde AvX e o Fera desde o começo da Marvel Now).
V-Rider
Figura Loose

Mensagempor Daniel Marvel em 29 Nov 2015, 16:55

Obrigado pelos elogios pessoal! 8)
Não sabia que você era novinho também V-Rider. Eu tenho 16.
Bora formar uma super-equipe teenager aqui no fórum então. !freddyj
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Resgate em 29 Nov 2015, 17:04

nessa faixa de idade vocês podem formar uma equipe de sidekicks...

Quanto à qualidade das histórias tenho feito o mesmo a anos... Vejo o que me parece bom, leio, se for muito, mas muito bom, eu compro uma versão encadernada e o que for ruim nem ligo, mesmo sendo fã do Capitão Steve Rogers e sentir muito o modo como ele vem sendo retratado nas atuais histórias, vejo que as estreladas pelo Sam Wilson parecem bem legais...

O lance, da minha parte, é só torcer para que, se o Steve for voltar, que seja de forma digna e legal.

De resto, não esquento a cabeça, nem fico reclamando... Se isso ajudasse ou resolvesse problemas, o Brasil não tava do jeito que está.

Quadrinhos é passatempo, algo para ser agradável, se algo não te agrada não faça, simples assim.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor williancorrea em 29 Nov 2015, 17:54

Resgate escreveu:nessa faixa de idade vocês podem formar uma equipe de sidekicks...

Verdade... !bwahaha

Até me lembrei disso aqui (apesar de ser da DC):

Imagem

"Ô tempinho bão que não vorta mais..." !forevalon

!coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo