Porra de cara mais esquisita. Parece uma caricatura

DarkSpider_88 escreveu:O vance astro parece que está bem pintado, o iron man acho que é mais sorte mesmo, num outro review que eu vi o homem-máquina está como os detalhes do rosto porcamente pintados, nessa foto que vc postou está bem pintado. Lembremos que é a hasbro e a sua conhecida qualidade de pintura
RJMarvel escreveu:Se Conseguir esse Thor ele irá se tornar um Conan Custom.........................
Porra de cara mais esquisita. Parece uma caricatura
RJMarvel escreveu:DarkSpider_88 escreveu:O vance astro parece que está bem pintado, o iron man acho que é mais sorte mesmo, num outro review que eu vi o homem-máquina está como os detalhes do rosto porcamente pintados, nessa foto que vc postou está bem pintado. Lembremos que é a hasbro e a sua conhecida qualidade de pintura
É........esperar que a Hasbro mantenha sempre um padrão de qualidade é mesmo querer demais![]()
por Melo jr
o coitado do Thor que não tem sorte kkkk
RJMarvel escreveu:por Melo jr
o coitado do Thor que não tem sorte kkkk
Deve ser punição imposta por ODIN.....................................
Esse tem cara de Zé e essa porra dessa peruca ridícula
O do meio já foi citado e esse "clássico" parece um idiota, risível . Quem temeria um "deus" com essa cara??![]()
Acho que os melhores são os do pack Vingadores e esse último de rabo de cavalo.
Cris Ider escreveu:RJMarvel escreveu:Lady thor, figura ficou fantástica........
Essa, de fato, ficou bem bacana, também curti. Quero comprar.E CapWilson, não é das melhores figuras mas eu curti:
Essa eu achei uma figura porca, mal feita. Poucas articulações, escultura sofrível (Os braços e as mãos, por exemplo, tem praticamente o mesmo diâmetro e mãos escrotas em foram de cunhas...kkkkk), ausência de detalhes (repare o desenho e a figura: economizaram na cor da ombreira, a escultura das correias que seguram as asas e descuidada, mudaram o formato da viseira. Eu, em casa, sem recursos faria um cabelo melhor). Achei uma merda!!!! Sorry, questão de opinião.
Está mais parecendo um protótipo que saiu errado e quando descobriram isso, já era tarde. Como devem ter feito uma porrada assim, resolveram colocar no mercado. E as asas, onde estão?
É curioso e estranho como a pintura muda uma figura né, vejam bem esse Capitão Wilson ficou feio, mas é a mesma base do capitão do novo filme e no vídeo que foi postado aqui a figura ficou bem legal, que estranho né?
AlexisSantos escreveu:O melhor rosto do thor acho que é o movie dos vingadores.
DarkSpider_88 escreveu:Sinto falta principalmente de mais detalhes nas figuras, como no auge dos MUs, isso enriquece demais a figura
RJMarvel escreveu:E Impressão minha....................
........ou esse Homem Areia se parece mais com o Norman Osborne do que as cabeças do Norman que vieram com o Camaleão e o Patriota de Ferro?
Eu não comprei mais alguém consegue manter essas figuras de pé com esse peso extra das mãos?
DarkSpider_88 escreveu:Por falar em cabeça do Osborn, alguém sabe se essa cabeça do Osborn que veio com o camaleão cabe no Duende verde do MU??
RJMarvel escreveu:DarkSpider_88 escreveu:Por falar em cabeça do Osborn, alguém sabe se essa cabeça do Osborn que veio com o camaleão cabe no Duende verde do MU??
Acabei de testar. Cabe.
DarkSpider_88 escreveu:RJMarvel escreveu:DarkSpider_88 escreveu:Por falar em cabeça do Osborn, alguém sabe se essa cabeça do Osborn que veio com o camaleão cabe no Duende verde do MU??
Acabei de testar. Cabe.
Obrigado, vou trocar umas cabeças
RJMarvel escreveu:Se alguém quiser a Miss Marvel com as duas cabeças terá que comprar o cartelado normal e o 2-pack. Sacanagem !!!!!!!!!!!!!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes