V-Rider escreveu:AlexisSantos escreveu:Onde tu comprou V-Rider?
Foi no ML. Não sei se o vendedor tem mais. Se aparecer e eu ver, te dou um toque.
Valeu!

V-Rider escreveu:AlexisSantos escreveu:Onde tu comprou V-Rider?
Foi no ML. Não sei se o vendedor tem mais. Se aparecer e eu ver, te dou um toque.
V-Rider escreveu:Resgate escreveu:Aliás, como se descobre que uma figura é "flango"? Só por causa do preço?
Acredito que seja pelo acabamento, articulações e sim, o preço é um bom fator para determinar se a figura é flango ou não. Fora aqueles que tem uma luz no meio do peito.
Eu não tenho problema com figuras "flango". Algumas tem um bom acabamento e são um ótimo custo benefício. Recentemente, comprei uma réplica do Pantera Negra Hasbro e apesar de ter menos articulações que o original, foi um ótimo custo benefício. Paguei cerca de 40 dilmas nele. Nunca que eu iria comprar um original por esse preço.
Bowie escreveu:Alguém tem o box do Ant-Man SDCC e gostaria de comentar sobre o mesmo?
lelion escreveu:Bowie escreveu:Alguém tem o box do Ant-Man SDCC e gostaria de comentar sobre o mesmo?
Fala Bowie já q ninguém te respondeu, eu o façoVamos comentar o box, o q vc deseja saber...?
Ashevildead escreveu:Opa posta foto ai, to atras de um faz tempo.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
defender07 escreveu:Homem de Ferro & Thor 26 a 31 (Galactus invade Asgard): Simplesmente UM LIXO
Essa é minha opinião... por isso prefiro muito mais uma figura First Appearance, aparentemente esquisitona, com aquelas roupas ultrapassadas (mas com substância), do que, por exemplo, esse Thor xom visual moderno, cheio de malhas de ferro.. e que usa capacete de astronauta iiieaaargggggghhhhhh!!![]()
Bowie escreveu:lelion escreveu:Bowie escreveu:Alguém tem o box do Ant-Man SDCC e gostaria de comentar sobre o mesmo?
Fala Bowie já q ninguém te respondeu, eu o façoVamos comentar o box, o q vc deseja saber...?
Hummm...mini-review pode ser?![]()
![]()
Resgate escreveu:Sobre o box do Homem formiga eu falei que tinha comprado o Gigante Marvel Now e que recomendo...
Uma figura bem bacana.
Bowie escreveu:Obrigado Lelion!
lelion escreveu:Na verdade só os braços e as pernas são do Iron-man extremis. O tronco e a cabeça são próprios.
defender07 escreveu:R$40,00 e nesse nível de escultura?
Fodam-se as articulacoes.
Se eu já não tivesse um Pantera eu iria atras desse ai.
Daniel Marvel escreveu:defender07 escreveu:Homem de Ferro & Thor 26 a 31 (Galactus invade Asgard): Simplesmente UM LIXO
Essa é minha opinião... por isso prefiro muito mais uma figura First Appearance, aparentemente esquisitona, com aquelas roupas ultrapassadas (mas com substância), do que, por exemplo, esse Thor xom visual moderno, cheio de malhas de ferro.. e que usa capacete de astronauta iiieaaargggggghhhhhh!!![]()
Pra quê que o Thor precisaria de uma armadura?
Sério mesmo. Bem provável uma armadura ser menos durável que o próprio corpo dele.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes