Daniel Marvel escreveu:Poucas vezes a Marvel Studios me decepcionou quanto à questão dos visuais dos personagens. Mas esse Máquina de Combate não tem como admitir.
A Máquina de Combate Mark I era robusta e tinha armamento pesado, fazendo contraste com a armadura do Homem de Ferro e jus ao nome. Já a Mark II é tão genérica...só tem esse trabuco nas costas.
Daniel Marvel escreveu:Poucas vezes a Marvel Studios me decepcionou quanto à questão dos visuais dos personagens. Mas esse Máquina de Combate não tem como admitir.
A Máquina de Combate Mark I era robusta e tinha armamento pesado, fazendo contraste com a armadura do Homem de Ferro e jus ao nome. Já a Mark II é tão genérica...só tem esse trabuco nas costas.
Tuco Maluco escreveu:Depois dos filmes fica difícil engolir um Homem de Ferro que não tenha uma armadura hiper detalhista. Mesmo o Marvel Legends Serie I fica meio "ingênuo", principalmente porque as partes amarelas (ou douradas) não se parecem com metal. Outro dia eu li uma entrevista com um desenhista da Marvel que falou que o filme ferrou com eles. Agora, mesmo nas HQs, eles precisam desenhar um monte de detalhes e mini-segmentos das armaduras que antes era bem mais "lisa".
GABSATO02 escreveu:Tuco Maluco escreveu:Depois dos filmes fica difícil engolir um Homem de Ferro que não tenha uma armadura hiper detalhista. Mesmo o Marvel Legends Serie I fica meio "ingênuo", principalmente porque as partes amarelas (ou douradas) não se parecem com metal. Outro dia eu li uma entrevista com um desenhista da Marvel que falou que o filme ferrou com eles. Agora, mesmo nas HQs, eles precisam desenhar um monte de detalhes e mini-segmentos das armaduras que antes era bem mais "lisa".
Já eu discordo. Como fanboy do ferroso eu acho um saco todas as armaduras dos quadrinhos estarem iguais as dos filmes. Minha preferida é a Extremis, a Clássica e depois a Bleeding Edge. Só não compro a Extremis pra coleção por ser muito mirradinha.
Enviado de meu Moto G 2
AlexisSantos escreveu:GABSATO02 escreveu:Tuco Maluco escreveu:Depois dos filmes fica difícil engolir um Homem de Ferro que não tenha uma armadura hiper detalhista. Mesmo o Marvel Legends Serie I fica meio "ingênuo", principalmente porque as partes amarelas (ou douradas) não se parecem com metal. Outro dia eu li uma entrevista com um desenhista da Marvel que falou que o filme ferrou com eles. Agora, mesmo nas HQs, eles precisam desenhar um monte de detalhes e mini-segmentos das armaduras que antes era bem mais "lisa".
Já eu discordo. Como fanboy do ferroso eu acho um saco todas as armaduras dos quadrinhos estarem iguais as dos filmes. Minha preferida é a Extremis, a Clássica e depois a Bleeding Edge. Só não compro a Extremis pra coleção por ser muito mirradinha.
Enviado de meu Moto G 2
Pode ser sim,já que as armaduras do tony são de metal líquido,vai moldar no corpo dele,podendo ficar lisa,é um saco mesmo,tomara que inventem uma armadura nova modafoca pro tony.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes