X escreveu:Acho que importar é uma necessidade para conseguir alguns itens mais difíceis
Sem dúvida. Algumas relíquias, só importando mesmo.
X escreveu:Acho que importar é uma necessidade para conseguir alguns itens mais difíceis
jbuchoa escreveu:Pessoal, qual magneto vocês preferem: o antigo ou o novo?
Me empolguei com o novo, mas quando vi na loja não tive vontade de comprar.
Bowie escreveu: Quero registrar que o mestre Léo está terminado meu custom do Shuma-Gorath,finalmente meu Dr Estranho vai alguém com quem lutar!
Bowie escreveu:Quanto ao Magneto,sou mais o TB,apesar de não achar nenhuma maravilha...
Figuras difíceis; aparecem de vez em quando no ML por preços "elegantemente" absurdos,mas não custa fuçar lá de vez em quando,vai que...
Quero registrar que o mestre Léo está terminado meu custom do Shuma-Gorath,finalmente meu Dr Estranho vai alguém com quem lutar!
defender07 escreveu:Bowie escreveu: Quero registrar que o mestre Léo está terminado meu custom do Shuma-Gorath,finalmente meu Dr Estranho vai alguém com quem lutar!
Cara, preciso ver isso.
POR FAVOR poste as fotos aqui.
Shuma Gorath é coisa de quem leu Superaventuras Marvel 4,5 e 6 da Abril.
Muitos talvez só conheçam do game de fliperama...
Mas a saga que mencionei acima "alternate reality" é realmente coisa para leitores e fãs do Dr Estranho.
Grão-Mestre escreveu:Bowie escreveu:Quanto ao Magneto,sou mais o TB,apesar de não achar nenhuma maravilha...
Figuras difíceis; aparecem de vez em quando no ML por preços "elegantemente" absurdos,mas não custa fuçar lá de vez em quando,vai que...
Quero registrar que o mestre Léo está terminado meu custom do Shuma-Gorath,finalmente meu Dr Estranho vai alguém com quem lutar!
Faço sempre isso, Bowie, mas não acho sinal da Miss Marvel do 3-pack, por exemplo. Talve a alta do dólar esteja dificultando a vida dos nossos importadores.
Bowie escreveu:Grão-Mestre escreveu:Bowie escreveu:Quanto ao Magneto,sou mais o TB,apesar de não achar nenhuma maravilha...
Faço sempre isso, Bowie, mas não acho sinal da Miss Marvel do 3-pack, por exemplo. Talve a alta do dólar esteja dificultando a vida dos nossos importadores.
Vou ajudá-lo,mais detalhes,MP...
Cado escreveu:Magneto da TB difícil? Vcs tão de sacanagem, né? Agora mesmo tem pelo menos uns três no ML. Um, inclusive, custando 89,00. Ninguém quer. rsrsrs...
Na verdade, os 89,00 devem ser pela cabeça, pois o corpo não vale nem 1,00.![]()
![]()
![]()
Bowie escreveu:Cado escreveu:Magneto da TB difícil? Vcs tão de sacanagem, né? Agora mesmo tem pelo menos uns três no ML. Um, inclusive, custando 89,00. Ninguém quer. rsrsrs...
Na verdade, os 89,00 devem ser pela cabeça, pois o corpo não vale nem 1,00.![]()
![]()
![]()
Não Cado,você se confundiu,o que estamos falando que é difícil achar é a Ms Marvel 3 pack Hasbro. O assunto do Magneto é sobre seu corpo!(ui!)![]()
![]()
![]()
Bowie escreveu:Listas da "fodiçe de achar";
Bill Raio Beta- foda
Viúva Hasbro- muito foda
Ms Marvel Hasbro- muito foda
Homem Radioativo- foda
Puck- mega foda
Rocket Raccoon baf- mega foda
Emma Frost gostosa- muito foda
Pack Thunderbolts - tudo foda
Ossos Cruzados Ares- foda
Ares baf- absurdamente foda e caro
Vespa vermelha- absurdamente foda
Warpath(qualquer um)- mega foda
Agente Americano- fodinha
Wolverine Puck- bem foda
A própria Hasbro poderia solucionar esse problema lançando versões suas dos mesmos personagens. Caprichando nas esculturas iriam esvaziar os fariseus. Se aplicassem nos Legendas o mesmo cuidado de algumas figuras que saíram em 2 pack na série Universe venderiam horrores e satisfariam os colecionadores, Por exemplo: Por que não aproveitar essa onda dos Vingadores para lançar a sua versão HQ dos HulkBuster em lugar de... (sei que tem quem goste, sorry) Homem Máquina? O Ossos Cruzados do Pack poderia ter saído cartelado por ocasião do Lançamento do Capitão América 2 e por aí vai.
Hulkbuster - foda
Bowie escreveu:Quanto estão pedindo nela Cado?
Cado escreveu:Bowie escreveu:Quanto estão pedindo nela Cado?
Tão pedindo 169,00. Eu já vi mais barato no ML. Na verdade acabo de verificar que não está tão barata assim, não.
Acabo de consultar no Ebay e tem um cara vendendo na promoção todo o 3-pack lacrado por 75,60 reais. Mesmo pagando taxa de importação, vendendo as outras duas peças depois, sai na vantagem.
http://www.ebay.com/itm/Marvel-Legends-Target-Exclusive-3-pack-Ms-Marvel-Captain-America-/181697742799?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item2a4e0787cf
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante