defender07 escreveu:Estão vendo?
Não menti sobre o que falei ontém. É só a head nariz largo que atrapalha.
Essa body que usaram nesse Capitão é espetacular.
Se um cara customizar as escamas.. e usar essa head do Serie 1... destrói o Face Off brincando.
Morcego Verde escreveu:coelho do mar escreveu:Uma solução prática pra o Caps Cabeção!!
Caramba, com a cabeça do série 1 ficou perfeito!
Melhor boneco do Capitão que já vi...
RJMarvel escreveu:defender07 escreveu:Estão vendo?
Não menti sobre o que falei ontém. É só a head nariz largo que atrapalha.
Essa body que usaram nesse Capitão é espetacular.
Se um cara customizar as escamas.. e usar essa head do Serie 1... destrói o Face Off brincando.
Gosto é uma coisa interessante. Gosto desse Capitão, em termos de posse. Acho altivo, imponente como imagino seria o Capitão na vida real mas, sempre tem um mas, prefiro os visual mais moderno. Nenhuma crítica aqui a ninguém. Só estou comentando.
Desde que foi lançado, com seu visual militar o Capitão Ultimate,que passou a ser padrão para o universo regular, é o CAPITÃO pra mim.
Morcego Verde escreveu:coelho do mar escreveu:Uma solução prática pra o Caps Cabeção!!
Caramba, com a cabeça do série 1 ficou perfeito!
Melhor boneco do Capitão que já vi...
foradebase escreveu:a head da serie 1 é imbatível mesmo. mas acho que vai dar uma pequena diferença na tonalidade do azul dela com o corpo hasbro. na foto não é tão nítido mas deu pra ver que tem, por mais evoluídos de espirito que combatem diariamente a chatisse que adquirimos nesses anos colecionando, não pega nada![]()
Agora quando ao visual mais moderno, eu sempre gostei muito do clássico também , é muito nostálgico e tal, mas que por o cinto mais militar com os bolsos, foi uma ideia muito foda, isso foi
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes