defender07 escreveu:Uma noticia maravilhosa que gostaria de compartilhar com vocês é que
a Marvel vai voltar a publicar o consagrado material do Shang Chi - Mestre do Kung Fu em seu maior título de luxo:
Marvel Omnibus.
Serão 4 omnibus contendo reprints da fase Paul Gulacy / Doug Moench.
Talvez poucos não saibam... Mas até pouco tempo a Marvel não podia mais publicar os personagens do universo do Shang Chi pois varios dos personagens tem seus direitos autorais alheios à Marvel.
Com a noticia desses Omnibus publicados oficialmente, podemos esperar algo do universo shang chi vindo por aí e consequentemente, figuras de açao dos mesmos.
Muitos aguardam figuras do shang chi. Eu queria muito um Black Jack Tarr, Clive, Leiko, Punho Eletrico, Brinock, O Gato ( o maior adversario do shang chi.
Bom, agora é esperar e ver. Mas fiquei bem esperançoso em relação a possiveis figuras num futuro nao muito distante.
jbuchoa escreveu:Vendo a nova linha da DC, a Icons, os personagens vêem com mãos extras, poderes e tal. Será que os Legends vão começar a investir nisso também?
jbuchoa escreveu:Vendo a nova linha da DC, a Icons, os personagens vêem com mãos extras, poderes e tal. Será que os Legends vão começar a investir nisso também?
Heverton escreveu:defender07 escreveu:Excelente notícia Defender!!! Também era fã dessas histórias clássicas do Mestre do Kung Fu publicadas em Heróis da TV. Esse confronto contra o Gato - HTV 25- por exemplo foi marcante.
Pra coisa ficar melhor ainda só falta a Marvel readquirir os direitos do ROM.
AlexisSantos escreveu:E o Shuma Gorath Defender,você quer?![]()
Cris Ider escreveu:jbuchoa escreveu:Vendo a nova linha da DC, a Icons, os personagens vêem com mãos extras, poderes e tal...
Acredita que achei q vc tinha postado um anúncio neste tópico. Kkkkk
"Vendo..." Até estranhei. Mas lendo novamente, entendi a questão.
Ashevildead escreveu:Vi o review do Caps novo e curti bastante , achei ate o caps com melhor anatomia tirando a head
defender07 escreveu:Ashevildead escreveu:Vi o review do Caps novo e curti bastante , achei ate o caps com melhor anatomia tirando a head
Sem dúvida alguma é a melhor anatomia bro.
Ainda bem que a cabeça é coisa fácil de testar como fica.
Aí, por exemplo, clonar ou usar diretamente a cabeça do série 1 (que ao menos eu julgo a melhor da coleção) e se ficar em harmonia e proporcional, basta uma sombreadinha nas áreas em divergência de cores e Tcham! Um excelente Capitão América. Agora se colocar umas escaminhas de leve no tronco superior e repintar, (com aerógrafo é lógico) ficaria de cair o queixo.
Ashevildead escreveu:mas vou ver o que acharei dele ao vivo, pois as vezes em mãos a impressão que temos muda.
Resgate escreveu:Review do Carrasco do Crime:
http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=19730
As cores das armas desse estão bem legais.
Quanto ao Capitão, para mim os que eu tenho são os melhores...
Caps series1
Cap Bucky
Marvel Now
Movie Era de Ultron.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes