O Noturno (que figura foda!) vai pra a coleção, já os Aranhas e os Electros vão virar custons

Junior_1 escreveu:Superior Spider-Man daria um otimo Black Suit Spider Man
defender07 escreveu:Junior_1 escreveu:Superior Spider-Man daria um otimo Black Suit Spider Man
Comprei um semana passada pensando exatamente nisso..
Agora quaaaaando eu farei.... isso já é outra história.
Junior_1 escreveu:Cocaegelo, quais customs voce vai fazer? esse Superior Spider-Man daria um otimo Black Suit Spider Man
coelho do mar escreveu:Resgate escreveu:Tá na cidade meu Falcão feito pelo Léo...
Mega ansioso prá por as mãos nessa belezinha
Segundo falcão customizado Resgate, qualquer dias desses, posta a foto daquele falcão clássico custom que vc tem ae!
piferst escreveu:Acabou de chegar a wave do Thanos que peguei com o primodido.
Pensa num BAF foda!
Bowie escreveu:O Ps4 está incluso nessa leva?
coelho do mar escreveu:Valeu Pifão, ficou boa a escala. Logo terei o meu Thanos aqui tb!! E essa foto ae me faz ter certeza que não vou me arrepender com esse Thanos ae!!
Agora no aguardo de fotos com o Thanos aniquilando os Herois ae!!
piferst escreveu:É o melhor BAF feito pela Hasbro.
A escala dele está corretíssima.
Nada daquela gorila que é o Select.[/b]
Subby escreveu:Recebi o Carnage Select e apesar da figura ser muito legal, a escala é totalmente errada. Ridiculamente alto.
coelho do mar escreveu:Junior_1 escreveu:Aqui chegou o fodaçaralho Barão Zemo da serie Mandroid e o 3-Pack da Shield que ninguém gosta..
Achei foda o Agent Coulson e a Maria Hill.. o Nick Fury como figura e muito legal, mas ele não abaixa o braço esquerdo.
Felizão da vida.. ultrapassei a barreira das 100 figuras.
Talvez ele não abaixa o braço por conta do coldre es está por dentro do sobretudo, meu Caveira vermelha tb tava assim tirei o coldre e melhorou as articulações dos braços! quem gostou disso foi meu Justiceiro série 4 que ganhou um coldre!![]()
coelho do mar escreveu:Tb, deixei passar por algumas vezes esse Aranha mutante ae, figura ultra foda e acho que somente na mão da Diamond Select poderemos ter uma qualidade que chegue perto ou supere. Porque Hasbro dificilmente lança e se lançar vai ser aquela coisa tosca pálida como sempre!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes