logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

█ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - TÓPICO OFICIAL.[[[_-WAVE 2015-_

Mensagempor Cris Ider em 04 Jan 2015, 10:09

E alguns Marvel Infinite já estão à venda no Ebay. O preço é o olho da cara, claro! Com muito sal grosso!
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor Cris Ider em 09 Jan 2015, 17:33

Olá, galera!

Eu não sei se é verdade, mas estou preocupado com uma informação que li neste site: http://marveltoynews.com/2015-marvel-le ... on-photos/

Meu inlgês está um pouco inferrujado para leitura, mas pelo que eu entendi, têm um leilão no Ebay de figuras Marvel Legends que foram extraviadas anteriormente. Isso se aplica à figuras Marvel Infinite 3.75 também? Pois vi lá algumas figuras como Beast (Clássico), Bishop, SandMan e outros sendo leiloados. Mas acho que demoraria um pouco para estarem à venda. Principalmente porque li aqui mesmo no site que Beast (Clássico) e Bishop seriam vendidos não na primeira wave de 2015. O que me deixa mais desconfiado ainda.
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor gregio em 09 Jan 2015, 18:25

Relaxa que não é nada disso. É uma prática muito comum aparecer leilões no Ebay figuras da Hasbro semanas antes do lançamento oficial. Isso acontece pq os chinas pegam as figuras que não passaram no controle de qualidade e seriam descartadas e vendem correndo na internet. Não tem nada de lote extraviado.

Pode parecer a melhor ideia do mundo comprar uma figura que nem foi lançada ainda e se sentir o cara mais esperto do mundo mas essas figuras sempre tem algum defeito osso. O mais comum delas é articulação extremamente mole a ponto da figura não ficar mais do que alguns segundos em pé. Acontece às vezes falha de pintura (como a caveira do Justiceiro sem olhos) ou figuras de pré-produção, que sofrem modificações antes do lançamento oficial para saíram melhores...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Resgate em 11 Jan 2015, 15:12

Vi essa imagem no site da Toyark:
Imagem
Segundo as informação haverão figuras de 3.75", mas apenas com 5 pontos de articulação...
Valeu Hasbro, vou começar mesmo uma coleção de 6" dos filmes a partir de Age of Ultron...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor .:Leocke:. em 11 Jan 2015, 15:33

Mesma cagada que tão fazendo com as figuras de Star Wars...
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor Cris Ider em 12 Jan 2015, 09:05

Com isso, chego a seguinte conclusão: As porcarias da Hasbro vem para o Brasil aos montes. O filezinho, já é outra história.
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor RJMarvel em 12 Jan 2015, 14:44

Resgate escreveu:Vi essa imagem no site da Toyark:
Imagem
Segundo as informação haverão figuras de 3.75", mas apenas com 5 pontos de articulação...
Valeu Hasbro, vou começar mesmo uma coleção de 6" dos filmes a partir de Age of Ultron...

E não são figuras novas, baseadas no visual dos uniformes do filme. Quando mundo repintaram o Capitão com azul escuro, mudaram a caixa e manda pras lojas. E ainda houve quem tenha reclamado da coleção ligada ao filme Homem de Ferro 2. Erasmo felizes e não sabíamos...................
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor lord_rayden em 12 Jan 2015, 15:26

Po, mas a do Homem de Ferro 2 eram boas! Avengers, Cap2, Thor 2 ainda eram boas. Dava pra aproveitar algo...
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Resgate em 12 Jan 2015, 15:45

lord_rayden escreveu:Po, mas a do Homem de Ferro 2 eram boas! Avengers, Cap2, Thor 2 ainda eram boas. Dava pra aproveitar algo...

Verdade...
Tirando a cagada na altura das figuras do Capitas 2 ainda dava prá comprar, mas essas porcarias de 5 pontos de articulação não dá prá encarar... Legends, aqui vou eu!
Resgate
Figura Chase

Mensagempor lord_rayden em 12 Jan 2015, 16:24

Imagem

Tomara que essa versão "menor" do ANT-MAN seja compatível com os Universes!
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 12 Jan 2015, 19:16

Isso vai ser compatível é com Róti Tóis. !coolface
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor RJMarvel em 12 Jan 2015, 23:10

lord_rayden escreveu:Po, mas a do Homem de Ferro 2 eram boas! Avengers, Cap2, Thor 2 ainda eram boas. Dava pra aproveitar algo...

Concordo. É exatamente o que estou dizendo. Éramos felizes nessa época e não sabíamos. Muita gente ansiava pelo retorno dos Legendas, reclamava da escala, dizia que o G.I Joe eram melhores. Merda esta agora.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 13 Jan 2015, 10:19

Cris Ider escreveu:Com isso, chego a seguinte conclusão: As porcarias da Hasbro vem para o Brasil aos montes. O filezinho, já é outra história.

A própria Hasbro tem consciência de que esses bonecos são uma merda. Tanto que os escondeu até agora. Mostrou futuros lançamentos na SDCC, bonecos que só sairão lá na frente, mas não vi uma foto sequer dessas MERDAS toscas!!!
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor andre96 em 13 Jan 2015, 23:56

Eu ia vir aqui no tópico falar que me dava agonia ao ver essa wave sem articulação nas mãos, aí me deparo com essa linha do AOU... :roll:
Remember...the Force will be with you, always.
andre96
Figura Regular

Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11

Mensagempor RJMarvel em 14 Jan 2015, 02:03

RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Melo jr em 14 Jan 2015, 07:14

Eu tenho achado o pessoal muito pessimista, concordo que é legal ter as figuras dos filmes, mas na Linha Infinite tá saindo muita coisa legal dos quadrinhos.
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor lord_rayden em 14 Jan 2015, 08:48

MEU DEUS! QUE MERDA! MEU DEUS!

ESCALA 2.5"? !fuu

MICRO FIGURAS, IGUAL AOS GUARDIÕES DAS GALAXIA!
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Resgate em 14 Jan 2015, 09:18

lord_rayden escreveu:MEU DEUS! QUE MERDA! MEU DEUS!

ESCALA 2.5"? !fuu

Pois é... Por causa disso e das merdas de figuras de 5 pontos de articulação que tô encerrando minha coleção de filmes nessa escala...
O jeito é começar tudo de novo com as figuras de 6" da Era de Ultron.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor RJMarvel em 14 Jan 2015, 10:36

Resgate escreveu:
lord_rayden escreveu:MEU DEUS! QUE MERDA! MEU DEUS!

ESCALA 2.5"? !fuu

Pois é... Por causa disso e das merdas de figuras de 5 pontos de articulação que tô encerrando minha coleção de filmes nessa escala...
O jeito é começar tudo de novo com as figuras de 6" da Era de Ultron.

Essa porra desse Hulkbuster foi a forma que a Hasbro arrumou para desagradar gregos e baianos: Não é nem a versão movie e nem a versão clássica. É um híbrido de ambos. É muito talento......................
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor gregio em 14 Jan 2015, 12:00

Muito personagem bacana realmente vai sair na linha Infinite mas naquele esquema de articulação reduzida... Ou seja, não importa pra onde a galera olhe, tem merda rolando!

Eu já desisti da escala. Coloquei essa semana pra vender todas as figuras que eu ainda tinha de Universe e vou ficar só nos Marvel Select (só versão comics) e Minimates mesmo. A Diamond que ficou feliz com a minha decisão! !shit
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Resgate em 14 Jan 2015, 12:05

Não vou vender minhas figuras dos filmes nessa escala...ficarão de lembrança da fase 1 e parte da 2
Resgate
Figura Chase

Mensagempor GABSATO02 em 14 Jan 2015, 18:05

Parafraseando um colega meu:

" Como é que a Hasbro, que criou G.I. Joe, popularizou os Transformers, criou a linha Marvel Universe e Infinite, deu continuidade a linha Legends de forma competente, tirando alguns tropeços, vem e faz essas porcarias baseadas nos filmes?"
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor gregio em 14 Jan 2015, 20:47

GABSATO02 escreveu:Parafraseando um colega meu:

" Como é que a Hasbro, que criou G.I. Joe, popularizou os Transformers, criou a linha Marvel Universe e Infinite, deu continuidade a linha Legends de forma competente, tirando alguns tropeços, vem e faz essas porcarias baseadas nos filmes?"

Tirando o "impacto" da citação mas explicando o contexto, os Gerentes de Marca sempre mudam...
No caso das linhas Marvel por exemplo: Quando a Hasbro começou a linha Universe, o responsável era o David Vonner, ele que concebeu toda a coleção desde o começo até meados de 2012. O cara veio da antiga Toy Biz junto com a licença Marvel e a última contribuição do cara foi criando os novos moldes mais articulados que foram usados por exemplo no Cable, Ciclope Jim Lee e os novos corpos femininos. Ele saiu por ter visões diferentes do que a Hasbro queria. O cara que assumiu no lugar dele, era o antigo Manager de Transformers. Imagina que o cara veio logo depois da recém lançada série de Transfomers Prime, com uma pegada mais pro úblico infantil. E parece que foi pra ele lado mesmo que tanto ele quanto a Hasbro preferiram seguir com a franquia Marvel. Investir mais nas linhas infantis e menos nas de "colecionador".
Mas é nítido como a visão de mercado do Gerente de Marca causa tanto impacto na direção que a linha assume.

Vale lembrar que tudo que é lançado, passa pelo aval da Marvel. O atual Diretor de Produtos deles é o Jesse Falcon. O cara começou tb lá na época dos Legends Toy Biz, agora é ele e a equipe dele que aprovam todo produto que sai com a marca Marvel. Se tá cagado assim, é pq a Marvel também não se importa nem um pouco se o colecionador está feliz ou não! Isso que o cara que dá a aprovação de cada linha começou justamente na época em que o auge era as linhas pra colecionador mesmo. Se nem ele se importa com o atual rumo que as coleções estão tomando, não tem nem pra que lado apelar as súplicas!

E isso só pra explicar a parte Marvel da coisa. Se fosse entrar na ^administração" de Transformers e Joes meu post ia longe!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor RJMarvel em 14 Jan 2015, 21:49

gregio escreveu:

Tirando o "impacto" da citação mas explicando o contexto, os Gerentes de Marca sempre mudam...
No caso das linhas Marvel por exemplo: Quando a Hasbro começou a linha Universe, o responsável era o David Vonner, ele que concebeu toda a coleção desde o começo até meados de 2012. O cara veio da antiga Toy Biz junto com a licença Marvel e a última contribuição do cara foi criando os novos moldes mais articulados que foram usados por exemplo no Cable, Ciclope Jim Lee e os novos corpos femininos. Ele saiu por ter visões diferentes do que a Hasbro queria. O cara que assumiu no lugar dele, era o antigo Manager de Transformers. Imagina que o cara veio logo depois da recém lançada série de Transfomers Prime, com uma pegada mais pro úblico infantil. E parece que foi pra ele lado mesmo que tanto ele quanto a Hasbro preferiram seguir com a franquia Marvel. Investir mais nas linhas infantis e menos nas de "colecionador".
Mas é nítido como a visão de mercado do Gerente de Marca causa tanto impacto na direção que a linha assume.

Vale lembrar que tudo que é lançado, passa pelo aval da Marvel. O atual Diretor de Produtos deles é o Jesse Falcon. O cara começou tb lá na época dos Legends Toy Biz, agora é ele e a equipe dele que aprovam todo produto que sai com a marca Marvel. Se tá cagado assim, é pq a Marvel também não se importa nem um pouco se o colecionador está feliz ou não! Isso que o cara que dá a aprovação de cada linha começou justamente na época em que o auge era as linhas pra colecionador mesmo. Se nem ele se importa com o atual rumo que as coleções estão tomando, não tem nem pra que lado apelar as súplicas!

E isso só pra explicar a parte Marvel da coisa. Se fosse entrar na ^administração" de Transformers e Joes meu post ia longe!

Valeu pela Aula gratuita. De certo menos investimentos (menos articulações) e lucro maior ou, ao menos, igual é tudo o que quer a Marvel/Disney e o novo gerente deve ter trazido exatamente isso.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 14 Jan 2015, 21:59

RJMarvel escreveu:
gregio escreveu:

Valeu pela Aula gratuita Gregio. De certo menos investimentos (menos articulações) e lucro maior ou, ao menos, igual é tudo o que quer a Marvel/Disney e o novo gerente deve ter trazido exatamente isso.
. Não importa quem compra se vende muito. Os colecionadores que comprem os select. Trata-se de uma sacanagem, mas uma visão extremamente pragmática. Bom é o que da lucro, ainda que seja uma M.................Se ao menos investissem no acabamento dos legends................Pior é que nem baratas as figuras lengends são. Não para nós aqui no Brasil. Esse pragmatismo deve dar resultado lá fora. Aqui nem tanto. As figuras 2.5 do filme dos Guardiões estão em promoção amontoando as prateleiras sem encontrar comprador. Pais e mães chegam as lojas e perguntam "O que esse boneco faz?" As crianças preferem os que fazem barulho, acendem luzes ou dizem alguma frase. Queria saber (se vão investir outra vez é porque deve ter dado lucro em algum lugar) quem é que consome essa Merda!
RJMarvel
Figura Customizada

AnteriorPróximo