logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] Marvel Legends - Mod. Trancar por favor?

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Tópico Oficial] Marvel Legends 2013 - Box Thunderbolts SDCC

Mensagempor defender07 em 15 Jun 2013, 00:09

Ainda não vou xingar a Hasbro.
Vamos aguardar o lance da distribuição.. de todo esse monte de porcarias que a Hasbro vai lançar (disse que vai..) esse ano, só me interessam os dois da Gangue e o Puck BAF (mini BAF putaria sacanagem engana trouxa).
Com algumas Waves chegando aqui no Brasil tenho um pouco de esperança de ver alguma coisa por aqui.. vai que acontece algma cagada e essa wave chega aqui tbém...

Vamos ver.... mas se essa Wave tiver problemas de má distribuição, acredito que muitos vão se frustrar e desejar fortemente que outra empresa (uma Diamond da vida?) assuma a franquia de maneira mais digna e planejada (A coleção já tem 11 anos né caralho.. merece mais respeito.. inclusive alguns que colecionam parecem esquecer disso preocupando-se mais com os "lucros" !badass da Hasbro do que com a atenção que eles dão para a coleção e para o colecionador. Ah.. si fudê.. ninguém dá essas figuras p/ gente.. a gente paga caro por elas e merecemos mais respeito e ponto.)
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Junior_1 em 15 Jun 2013, 09:06

Já lançou a pre order da serie do Wolverine na Big Bad Toy Store.... com o nome de "Previews exclusive". Pelo precinho camarada de U$ 159,99.

Serio, to tomando birra de "exclusives".. ¬¬

Eu lembro que a quase 4 anos eu dei uma pausa na coleção (problemas pessoais e tava dando um salto na situação financeira, que exigia um pouco mais de atenção, para se ter uma ideia: a ultima figura que eu havia comprado foi um Hulk de um amigo aqui do Forum que nem o frequenta mais..) mas o que motivou mesmo a pausa foi o fato da Hasbro começar a lançar aqueles exclusivos super difíceis de achar e não ver mais nada nas lojas do pais, aquilo foi dando um desanimo, nada tava bom, me faltava um norte... olhava para o vazio a procura de algo que trouxesse um pouco de sentido na vida... =/

agora que eu to malandrão, com dinheiro e ate importando figuras me volta os "exclusives" caríssimos e mal distribuídos.. =/ aquele sentimento de vazio ta voltando.. =/
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor lelion em 15 Jun 2013, 11:12

Junior_1 escreveu:Já lançou a pre order da serie do Wolverine na Big Bad Toy Store.... com o nome de "Previews exclusive". Pelo precinho camarada de U$ 159,99.

Eu lembro que a quase 4 anos eu dei uma pausa na coleção (problemas pessoais e tava dando um salto na situação financeira, que exigia um pouco mais de atenção, para se ter uma ideia: a ultima figura que eu havia comprado foi um Hulk de um amigo aqui do Forum que nem o frequenta mais..) mas o que motivou mesmo a pausa foi o fato da Hasbro começar a lançar aqueles exclusivos super difíceis de achar e não ver mais nada nas lojas do pais, aquilo foi dando um desanimo, nada tava bom, me faltava um norte... olhava para o vazio a procura de algo que trouxesse um pouco de sentido na vida... =/

agora que eu to malandrão, com dinheiro e ate importando figuras me volta os "exclusives" caríssimos e mal distribuídos.. =/ aquele sentimento de vazio ta voltando.. =/

Eu procurei na BBTS e não achei nem por esse precinho camarada...
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor Junior_1 em 15 Jun 2013, 11:44

lelion escreveu:Eu procurei na BBTS e não achei nem por esse precinho camarada...

http://www.bigbadtoystore.com/bbts/prod ... ode=retail
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor Subby em 15 Jun 2013, 11:52

E esse Dente de Sabre está está horrível.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor thiagodormaia em 15 Jun 2013, 13:00

Subby escreveu:E esse Dente de Sabre está está horrível.

Tb achei bem tosco!!! Finalmente uma Emma Frost gostosa!!! Esse wolverine é repaint do pack X-force???
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor X em 15 Jun 2013, 13:31

thiagodormaia escreveu:

Tb achei bem tosco!!! Finalmente uma Emma Frost gostosa!!! Esse wolverine é repaint do pack X-force???

O wolverine e repaint sim,depois dessa wave o box dos thunderbolts ficou barato.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Junior_1 em 15 Jun 2013, 13:32

Pra quem tem um AOA esse e uma obra prima, mas concordo que ele podia ser melhor detalhado..
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor dettonny em 15 Jun 2013, 14:44

Junior_1 escreveu:Já lançou a pre order da serie do Wolverine na Big Bad Toy Store.... com o nome de "Previews exclusive". Pelo precinho camarada de U$ 159,99.

Ai ai... tá virando palhaçada..... !shit !shit
dettonny
Figura Variante

Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22

Mensagempor lelion em 15 Jun 2013, 15:46

Também estou achando uma palhaçada. Depois de anos colecionando ML desde os Toybiz que eram vendidos nas Lojas Americanas, estou desanimando. Aonde esses FDP da Hasbro querem chegar? 160 OBAMAS num pack com quatro figuras e um mini baf ( em pre order!)por esse dinheiro todo é o fim. Melhor dizendo 160 na Emma e no Puck, com dollar a 2,15 o frete e a taxação... Tá na hora de repensar essa porra toda!!!
lelion
Figura Regular

Mensagempor Junior_1 em 15 Jun 2013, 15:53

lelion escreveu:Também estou achando uma palhaçada. Depois de anos colecionando ML desde os Toybiz que eram vendidos nas Lojas Americanas, estou desanimando. Aonde esses FDP da Hasbro querem chegar? 160 OBAMAS num pack com quatro figuras e um mini baf ( em pre order!)por esse dinheiro todo é o fim. Melhor dizendo 160 na Emma e no Puck, com dollar a 2,15 o frete e a taxação... Tá na hora de repensar essa porra toda!!!

Detalhezinho, bem de leve, só pra deixar mais desgraçado da cabeça: esse e o preço da BBTS, o preço "real" e U$189,90

agora pode surtar igual eu.

edit: fui conferir o preço e ele ta em U$183,99, bem mais barato ne? ¬¬
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor X em 15 Jun 2013, 17:13

Vai sair mais em conta pegar separados no ebay,eu acho... :?
Agora queria a opiniao de vcs,to pensando em comprar um warlock da serie new mutants da toy biz pra colocar junto com os legends,vcs acham que vai ficar legal?
X
Figura Customizada

Mensagempor Junior_1 em 15 Jun 2013, 23:54

X escreveu:Vai sair mais em conta pegar separados no ebay,eu acho... :?
Agora queria a opiniao de vcs,to pensando em comprar um warlock da serie new mutants da toy biz pra colocar junto com os legends,vcs acham que vai ficar legal?

Seria este?

Imagem

apesar de 5" ele e bem grande, não deve ficar ruim não hein.. e uma figura bem legal
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor X em 16 Jun 2013, 03:01

Junior_1 escreveu:
X escreveu:Vai sair mais em conta pegar separados no ebay,eu acho... :?

Seria este?

Imagem

apesar de 5" ele e bem grande, não deve ficar ruim não hein.. e uma figura bem legal

Esse mesmo,vou cofrar um tb achei legal a figura.
X
Figura Customizada

Mensagempor lelion em 16 Jun 2013, 10:47

Junior_1 escreveu:
lelion escreveu:Também estou achando uma palhaçada. Depois de anos colecionando ML desde os Toybiz que eram vendidos nas Lojas Americanas, estou desanimando. Aonde esses FDP da Hasbro querem chegar? 160 OBAMAS num pack com quatro figuras e um mini baf ( em pre order!)por esse dinheiro todo é o fim. Melhor dizendo 160 na Emma e no Puck, com dollar a 2,15 o frete e a taxação... Tá na hora de repensar essa porra toda!!!

Detalhezinho, bem de leve, só pra deixar mais desgraçado da cabeça: esse e o preço da BBTS, o preço "real" e U$189,90

Isso mesmo, mas eu notei um detalhe a BBTS esta vendendo neste anúncio 8 figuras , ou seja, o set dobrado. As quatro figuras devem sair pela metade do preço.
lelion
Figura Regular

Mensagempor Junior_1 em 16 Jun 2013, 10:50

X escreveu:Esse mesmo,vou cofrar um tb achei legal a figura.

Lembro dele no desenho dos X-Men da decada de 90... Muito legal
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor Junior_1 em 16 Jun 2013, 10:54

lelion escreveu:
Junior_1 escreveu:

Isso mesmo, mas eu notei um detalhe a BBTS esta vendendo neste anúncio 8 figuras , ou seja, o set dobrado. As quatro figuras devem sair pela metade do preço.

Deve ser o tal case fechado... deve vir 2 de cada, tomara que eles vendam um case so com as 4 figuras, se for... ai sim vai valer a pena.
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor lelion em 17 Jun 2013, 20:12

Mandei um email para BBTS e até o momento eles só venderão as 8 figuras, mas disseram para continuar acompanhando que quem sabe eles anunciem as 4 somente? Legal não?
lelion
Figura Regular

Mensagempor gregio em 17 Jun 2013, 20:17

O Case vem com:

3 Wolverines
2 Dentes de Sabre
2 Ciclope
1 Emma Frost

Logo, se eles forem anunciar só as 4 figuras pode esperar que sairá bem mais do que metade do preço do case, afinal não compensaria pra eles vender a Emma Frost (que tem tiragem menor) pelo mesmo valor de um Wolverine por exemplo. Os cases fechados sempre tem um preço unitário melhor mas não necessariamente o sortimento compensa...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor lelion em 17 Jun 2013, 20:39

Disponível as 4 figuras na CMD store.
lelion
Figura Regular

Mensagempor gregio em 17 Jun 2013, 23:21

Umas páginas pra trás a gente estava discutindo em como essa distribuição complicada da Hasbro incentivava os scalpers e o mercado paralelo (Ebay e companhia)... Eu tinha comentado que as próprias distribuidoras incentivam esse tipo de coisa, destacando pro lojista o qual raro a coleção vai ficar e que ele pode cobrar mais caro que o normal pelos bonecos.
E dito e feito, recebi no e-mail da empresa, uma notificação da distribuidora sobre a linha Wolverine Legends, dêem uma olhadinha em alguns trechos do e-mail, só pra ver quão filha da puta esse mercado tem ficado:

- FAN DEMANDED characters! Great CASE PACK ASSORTMENT!!!

- Build A Figure is PUCK!!! Puck is an Alpha Flight team member and fans have been waiting since 2006 to fill up their Alpha Flight roster. Only two members have been made so far: Sasquatch back in 2006 and Guardian back in 2008. Puck is the THIRD member to fill up the roster so there's MUCH ANTICIPATION for this figure!

- Exclusives for Marvel Legends do EXTREMELY WELL in the Secondary Market. Let's take a look at a few examples on ebay:

i)Giant Man series Walmart Exclusive - around $345 for the set!!!!
ii)Red Hulk series Target Exclusive - between $300 to $500 for the set!!!!
iii)Ares series Walmart Exclusive - around $600!!!!

If these are BIG BOX STORE exclusives which are more numerous than specialty shops, command these high prices on the secondary market, imagine how much of an investment the Wolverine Legends line will be!!! This will be the FIRST TIME a Marvel Legends line will be available to Specialty Shops Only!

There's the history and research for you! Order as much as you can and a few more to hold onto for investments!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 17 Jun 2013, 23:36

Realmente é oportunismo puro.. uma putaria cada vez pior e a Hasbro contribui muito para a criação desses monstros.
Puxa vida.. até quando os colecionadores Marvel Legends continuarão a sofrer para ter suas coleções completas?
Viva a Diamond Select!
Porra, uma coleção tem que ficar rara depois de uns 10 anos de existência... e não depois de 1 ano ter figuras que valem $20 sendo vendidas a $80
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor X em 17 Jun 2013, 23:56

lelion escreveu:Disponível as 4 figuras na CMD store.

Esta 99 obamas,menos absurdo...,infelizmente acho que nunca veremos a vampira lancada.
X
Figura Customizada

Mensagempor thiagodormaia em 18 Jun 2013, 08:31

gregio escreveu:Umas páginas pra trás a gente estava discutindo em como essa distribuição complicada da Hasbro incentivava os scalpers e o mercado paralelo (Ebay e companhia)... Eu tinha comentado que as próprias distribuidoras incentivam esse tipo de coisa, destacando pro lojista o qual raro a coleção vai ficar e que ele pode cobrar mais caro que o normal pelos bonecos.
E dito e feito, recebi no e-mail da empresa, uma notificação da distribuidora sobre a linha Wolverine Legends, dêem uma olhadinha em alguns trechos do e-mail, só pra ver quão filha da puta esse mercado tem ficado:

- FAN DEMANDED characters! Great CASE PACK ASSORTMENT!!!

- Build A Figure is PUCK!!! Puck is an Alpha Flight team member and fans have been waiting since 2006 to fill up their Alpha Flight roster. Only two members have been made so far: Sasquatch back in 2006 and Guardian back in 2008. Puck is the THIRD member to fill up the roster so there's MUCH ANTICIPATION for this figure!

- Exclusives for Marvel Legends do EXTREMELY WELL in the Secondary Market. Let's take a look at a few examples on ebay:

i)Giant Man series Walmart Exclusive - around $345 for the set!!!!
ii)Red Hulk series Target Exclusive - between $300 to $500 for the set!!!!
iii)Ares series Walmart Exclusive - around $600!!!!

If these are BIG BOX STORE exclusives which are more numerous than specialty shops, command these high prices on the secondary market, imagine how much of an investment the Wolverine Legends line will be!!! This will be the FIRST TIME a Marvel Legends line will be available to Specialty Shops Only!

There's the history and research for you! Order as much as you can and a few more to hold onto for investments!

"This will be the FIRST TIME a Marvel Legends line will be available to Specialty Shops Only!"

!damn !damn !damn Isso é "filhadaputisse" no mais alto nível!!! !damn !damn !damn
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor gregio em 18 Jun 2013, 13:21

thiagodormaia escreveu:"This will be the FIRST TIME a Marvel Legends line will be available to Specialty Shops Only!"

!damn !damn !damn Isso é "filhadaputisse" no mais alto nível!!! !damn !damn !damn

A frase que eu achei pior foi a última: Order as much as you can and a few more to hold onto for investments! traduzindo: "peça quantas você puder e algumas mais para segurar como investimento".

É a própria política do Scalper. Comprar, segurar e esperar o preço aumentar pra vender lá em cima... Eu sei que isso é colecionismo e é até um pouco normal isso (fora dos absurdos que vemos né). Mas parece que deixaram de lado o profissionalismo. Nâo teria porque os lojistas tratarem essa linha diferente: "vamos cobrar mais caro por ser exclusiva de comic shop"... Pô os caras vão pagar os preços normais, pra quê cobrar mais? O pior é ver Hasbro e distribuidoras compactuando com isso e incentivando...
gregio
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo