Daniel Marvel escreveu:Mortimer escreveu:WiggBor escreveu:Concordo com o The Punisher!
Já o Hércules seria o 4° empatado com o Coisa e depois em 5° o Colossos...
Fazendo um adendo . . . nessa nova fase do Luke Cage (nem tão nova) os roteiristas deram um upgrade de força nele que a personagem não tinha na época que fazia parceria com Punho de Ferro como heróis de aluguel . . . foi parte de um projeto da Marvel para deixar seus heróis mais super-ultra-puxa fodões como os da DC; logo, é difícil qualifica-lo . Foi nessa época que criaram o Sentinela . . . .

tb concordo com o punisher
se colocarmos o sentinela acho q ele ta pra pau a pau no sentinela
(nao é muito legal discutir quem ganha de quem nos quadrinhos? so entrei no papo pq é minha parte favorita de discutir com colecionadores!)
Depois encontro meus arquivos que tem exatamente o nível de força física em toneladas de cada um! Mas o do Luke Cage eu tenho certeza: ele levanta 25 toneladas. Comparado com outros...até que ele é fraquinho

Achei, vou colocar na ordem da lista que o Punisher fez:
Hulk (ilimitada

)
Thanos sem manoplas do infinito
Rulk (O Hulk Vermelho...bem, em uma revista ele espancou um Vigia, esmagou o Surfista Prateado com sua própria prancha, chutou o Thor pra Lua e meteu o cacete no Hulk

, acho que levantaria 3.000.000. Quanto mais nervoso fica, mais emite calor e radiação, não aumentando sua força como o Hulk original)
Juggernaut (ilimitado, já que sua força é concedida pelo ser místico Cytorrak. Já nocauteou Coisa, Colossus e Hulk

)
Thor comum (o nível de força do Thor variou pra caramba desde de sua primeira aparição até hoje...o Thor com a Força Odin é praticamente onipotente, mas ele sem a força Odin (atualmente), eu chuto, poderia levantar 2.000.000 toneladas...isso foi só baseado em certas ocasiões, não é nada confirmado

)
Hercules (acho que 2.000.000 de toneladas, o mesmo que o Deus do Trovão normal)
Vampira (quando Vampira absorveu os poderes de Miss Marvel, a Miss era ainda muito farca, então vampira ficou podendo levantar 50 toneladas)
Miss Marvel (Hank Pym fez um grande favor pra gente ao confirmar exatamente o nível de força da Miss Marvel atualmente: 92 toneladas (isso sem ela absorver energia). Mesmo assim, Hank Pym disse que, ao longo dos anos, a tendência de sua força é de ir aumentando)
Colossus (Ele, sem ser Colossnautico, levanta 100 toneladas. Acho que em seu pico poderia levantar 125 toneladas

)
Coisa (em suas primeiras aparições, levantava só 5 toneladas

Mas sua última grande proeza foi, com um pouco de esforço, levantar um prédio de mais ou menos 30.000 toneladas

)
Luke Cage (25 toneladas)
Magnum (uma vez foi sugerido que sua força foi quase igual à do Thor, então eu acho que ele levanta 1.990.000 toneladas, já que Thor levanta 2.000.000 toneladas)
Mulher Hulk (ela, por sua vez, se referiu que era igual ao Magnum, então ela levanta 1.990.000 toneladas, supostamente

)
Namor (acho que umas 1.500.000 toneladas

)
Sentinela (acho que umas 3.000.000 toneladas

)