logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Conversa de Marvelmaníaco - Anatomias erradas

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor Daniel Marvel em 08 Fev 2013, 20:22

The Punisher escreveu:
Patyk escreveu:Nao sei se ja perguntaram mas gostaria de saber como e pq o Hercules entrou nos vingadores

pelo que me consta (corrijam-me se eu errei), o Thor retorna à Asgard por um período e o Hulk foge do controle e Hércules vem à Terra sem a permissão de Zeus e acaba ajudando à conter o Hulk, porém, Zeus ao descobrir a "fuga" de seu filho não permite que ele volte ao Olimpo, daí Hércules fica preso na Terra e acaba entrando para os Vingadores meio que substituindo o Thor.

Seus chatos! Nem dão tempo pro Dani Marvel responder! E quando respondo, ficam corrijindo !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !coolface
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor The Punisher em 08 Fev 2013, 22:22

Daniel Marvel escreveu:
The Punisher escreveu:
Patyk escreveu:Nao sei se ja perguntaram mas gostaria de saber como e pq o Hercules entrou nos vingadores

pelo que me consta (corrijam-me se eu errei), o Thor retorna à Asgard por um período e o Hulk foge do controle e Hércules vem à Terra sem a permissão de Zeus e acaba ajudando à conter o Hulk, porém, Zeus ao descobrir a "fuga" de seu filho não permite que ele volte ao Olimpo, daí Hércules fica preso na Terra e acaba entrando para os Vingadores meio que substituindo o Thor.

Seus chatos! Nem dão tempo pro Dani Marvel responder! E quando respondo, ficam corrijindo !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !coolface

eu acertei? foi tudo no chute...
!coolface

por onde anda o Armin Zola? ja q o Caveira Vermelha tomou seu lugar?
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor Pipe em 09 Fev 2013, 00:00

Valeu pelos esclarecimentos sobre o Thor galera, já tá mais do q entendido.

Agora uma pergunta sobre força. O Thor sem o martelo tem a força equiparável a do Hulk em estado contido de raiva? E quanto ao Hércules, ao Juggernaut e ao Colossus, onde cada um entraria nessa escala?
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor thiagodormaia em 09 Fev 2013, 00:19

Pipe escreveu:Valeu pelos esclarecimentos sobre o Thor galera, já tá mais do q entendido.

Agora uma pergunta sobre força. O Thor sem o martelo tem a força equiparável a do Hulk em estado contido de raiva? E quanto ao Hércules, ao Juggernaut e ao Colossus, onde cada um entraria nessa escala?

Putz!!! Agora o assunto ficou complicado pra explicar... :scratch: :scratch: :scratch: :scratch: :scratch: :scratch: :scratch:
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor The Punisher em 09 Fev 2013, 00:56

Pipe escreveu:Valeu pelos esclarecimentos sobre o Thor galera, já tá mais do q entendido.

Hulk é o mais forte, ele é a força bruta encarnada, qnt mais nervoso, mais forte!
Thor é forte, porém qnd pega a Força Odin fica MUITO mais poderoso! entrando em 2º lugar ou talvez vencendo o Hulk, com a Força Odin!
Juggernaut tem invulnerabilidade, regeneração instantane a e força equiparavel ao Hulk, entra em 3º mas se o Thor estiver sem a Força Odin, ele vence
Hercules é o 4º...
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Mensagempor WiggBor em 09 Fev 2013, 07:44

Concordo com o The Punisher!

Já o Hércules seria o 4° empatado com o Coisa e depois em 5° o Colossos...

Fazendo um adendo . . . nessa nova fase do Luke Cage (nem tão nova) os roteiristas deram um upgrade de força nele que a personagem não tinha na época que fazia parceria com Punho de Ferro como heróis de aluguel . . . foi parte de um projeto da Marvel para deixar seus heróis mais super-ultra-puxa fodões como os da DC; logo, é difícil qualifica-lo . Foi nessa época que criaram o Sentinela . . . . !megusta
WiggBor
Figura Loose

Data de registro: 27 Jan 2013, 15:11

Mensagempor Pipe em 09 Fev 2013, 09:16

Valeu Punisher, mas o Thor normal ñ tem essa força Odin correto? Então seria mais fraco q o Jugger? Todos os Asgardianos tem super força ou só o Thor?

O Coisa seria mesmo tão forte quanto o Hércules? Tenho impressão dele ser o mais fraco.

Tinha me esquecido do Sentinela... Ele normal bate de frente com o Hulk né? Como vimos no WW Hulk.

E a Miss Marvel? Entraria nesse bolo? Tem o Namor também, acho q ele bate de frente com o Hércules correto?

É muita dúvida!! !coolface ... mas essa parte dos fortões é uma das coisas q acho mais maneira.
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor krueger01 em 09 Fev 2013, 11:23

Daniel Marvel escreveu:E pessoas...o Homem Aranha morreu com sua mente presa no corpo do Doutor Octopus e o Doutor Octopus continua vivo mas com sua mente presa no corpo do Homem Aranha !lol !lol !lol !lol

Daniel olha o spoiler! :evil:
Vou te mandar um bonecrinho que você quer e não tem todo quebrado, para você passar raiva. :twisted: :twisted: :evil: :evil: :evil: :lol:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Daniel Marvel em 09 Fev 2013, 11:56

krueger01 escreveu:
Daniel Marvel escreveu:E pessoas...o Homem Aranha morreu com sua mente presa no corpo do Doutor Octopus e o Doutor Octopus continua vivo mas com sua mente presa no corpo do Homem Aranha !lol !lol !lol !lol

Daniel olha o spoiler! :evil:
Vou te mandar um bonecrinho que você quer e não tem todo quebrado, para você passar raiva. :twisted: :twisted: :evil: :evil: :evil: :lol:

!pokrface !coolface
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor andre96 em 10 Fev 2013, 23:02

Teve até gente que ameaçou de morte o roteirista!

Eu gostei bastante da ideia...agora o Aranha tem mais iniciativa,e na 2ª edição de Superior Spider Man,ele já tá pegando a Mary Jane !lol

A Cisma foi publicada inteira em apenas 2 edições dos X-Men?
X-Men Regênese é uma linha diferente da X-men normal? Porque eu vi que a edição 134 e 134.1 têm a tarja do Regênese na capa...
Remember...the Force will be with you, always.
andre96
Figura Regular

Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11

Mensagempor The Punisher em 11 Fev 2013, 00:00

então...pra mim o Coisa só ganha do Luke Cage, o Colossus eu considero mais forte que o Coisa, mas é minha opinião né...ehehe
apesar de saber que o Coisa tem mais técnica de combate e tals, porém o Colossus não precisa comer, beber ou respirar estando transformado...
daí não sei encaixar o Hercules, mas acredito q seja mais forte que o Coisa ou Colossus!
então...a ordem da lista ficaria:

Hulk
Thor Odin
Thanos sem manoplas do infinito
Rulk
Juggernaut
Thor comum
Hercules
Vampira/Miss Marvel
Colossus
Coisa
Luke Cage

:shock:
acrescentei outros fortinhos...ehehe
:mrgreen:
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Mensagempor X em 11 Fev 2013, 01:15

andre96 escreveu:Teve até gente que ameaçou de morte o roteirista!

Eu gostei bastante da ideia...agora o Aranha tem mais iniciativa,e na 2ª edição de Superior Spider Man,ele já tá pegando a Mary Jane !lol

A Cisma foi publicada inteira em apenas 2 edições dos X-Men?
X-Men Regênese é uma linha diferente da X-men normal? Porque eu vi que a edição 134 e 134.1 têm a tarja do Regênese na capa...

A tarja de Regenese e so para marcar o inicio da nova fase com os x-men divididos pelas faccoes do Wolverine e do Ciclope.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Mortimer em 11 Fev 2013, 01:56

WiggBor escreveu:Concordo com o The Punisher!

Fazendo um adendo . . . nessa nova fase do Luke Cage (nem tão nova) os roteiristas deram um upgrade de força nele que a personagem não tinha na época que fazia parceria com Punho de Ferro como heróis de aluguel . . . foi parte de um projeto da Marvel para deixar seus heróis mais super-ultra-puxa fodões como os da DC; logo, é difícil qualifica-lo . Foi nessa época que criaram o Sentinela . . . . !megusta

tb concordo com o punisher
se colocarmos o sentinela acho q ele ta pra pau a pau no sentinela

(nao é muito legal discutir quem ganha de quem nos quadrinhos? so entrei no papo pq é minha parte favorita de discutir com colecionadores!)
"Não fale nada de bom sobre mim, arruinaria a minha imagem"
Mortimer
Figura Customizada

Data de registro: 19 Fev 2011, 01:01

Mensagempor Daniel Marvel em 11 Fev 2013, 08:33

Mortimer escreveu:

(nao é muito legal discutir quem ganha de quem nos quadrinhos? so entrei no papo pq é minha parte favorita de discutir com colecionadores!)

Depois encontro meus arquivos que tem exatamente o nível de força física em toneladas de cada um! Mas o do Luke Cage eu tenho certeza: ele levanta 25 toneladas. Comparado com outros...até que ele é fraquinho !coolface
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Pipe em 11 Fev 2013, 09:31

Valeu pela lista Punisher. Só acrescentaria o Namor, q também é forte e imagino q seja do nível do Hércules... e lembrei agora também do Ares, q deve ser desse nível do Hércules imagino. E a Mulher Hulk também, mas ficaria em q nível ela? São muitos fortões... :mrgreen:

Quanto ao Luke levantar 25 ton acho até q tá bom. Lembro de ler em um lugar q o Homem Aranha consegue levantar "só" 10. !coolface

E Mortimer entra na discussão sim q é muito maneiro discutir isso mesmo. A propósito tenho uma pra vc. Em um duelo entre o Pantera Negra e o Batman, quem levaria a melhor?
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor Daniel Marvel em 11 Fev 2013, 09:40

Pipe escreveu:Valeu pela lista Punisher. Só acrescentaria o Namor, q também é forte e imagino q seja do nível do Hércules... e lembrei agora também do Ares, q deve ser desse nível do Hércules imagino. E a Mulher Hulk também, mas ficaria em q nível ela? São muitos fortões... :mrgreen:

Quanto ao Luke levantar 25 ton acho até q tá bom. Lembro de ler em um lugar q o Homem Aranha consegue levantar "só" 10. !coolface

E Mortimer entra na discussão sim q é muito maneiro discutir isso mesmo. A propósito tenho uma pra vc. Em um duelo entre o Pantera Negra e o Batman, quem levaria a melhor?

Maldito! Podeira ter feito a pergunta pra mim !fuu !coolface . O Aranha, em sua primeiras aparições, levantava isso mesmo. Mas atualmente ele levanta 20 toneladas !notbad2

Sobre o nível de força, ainda vou postar a lista com a força deles
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Pipe em 11 Fev 2013, 09:55

Daniel, o q fez o Aranha duplicar sua força assim?

Quanto a pergunta q fiz ao Mortimer, sinta-se a vontade para responder. !challenge
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor Daniel Marvel em 11 Fev 2013, 10:08

Daniel Marvel escreveu:
Mortimer escreveu:

Depois encontro meus arquivos que tem exatamente o nível de força física em toneladas de cada um! Mas o do Luke Cage eu tenho certeza: ele levanta 25 toneladas. Comparado com outros...até que ele é fraquinho !coolface

Achei, vou colocar na ordem da lista que o Punisher fez:

Hulk (ilimitada !fuckyeah )

Thanos sem manoplas do infinito

Rulk (O Hulk Vermelho...bem, em uma revista ele espancou um Vigia, esmagou o Surfista Prateado com sua própria prancha, chutou o Thor pra Lua e meteu o cacete no Hulk !jackiechan , acho que levantaria 3.000.000. Quanto mais nervoso fica, mais emite calor e radiação, não aumentando sua força como o Hulk original)

Juggernaut (ilimitado, já que sua força é concedida pelo ser místico Cytorrak. Já nocauteou Coisa, Colossus e Hulk !notbad2 )

Thor comum (o nível de força do Thor variou pra caramba desde de sua primeira aparição até hoje...o Thor com a Força Odin é praticamente onipotente, mas ele sem a força Odin (atualmente), eu chuto, poderia levantar 2.000.000 toneladas...isso foi só baseado em certas ocasiões, não é nada confirmado !badass )

Hercules (acho que 2.000.000 de toneladas, o mesmo que o Deus do Trovão normal)

Vampira (quando Vampira absorveu os poderes de Miss Marvel, a Miss era ainda muito farca, então vampira ficou podendo levantar 50 toneladas)

Miss Marvel (Hank Pym fez um grande favor pra gente ao confirmar exatamente o nível de força da Miss Marvel atualmente: 92 toneladas (isso sem ela absorver energia). Mesmo assim, Hank Pym disse que, ao longo dos anos, a tendência de sua força é de ir aumentando)

Colossus (Ele, sem ser Colossnautico, levanta 100 toneladas. Acho que em seu pico poderia levantar 125 toneladas !challenge )

Coisa (em suas primeiras aparições, levantava só 5 toneladas !shit Mas sua última grande proeza foi, com um pouco de esforço, levantar um prédio de mais ou menos 30.000 toneladas !notbad2 )

Luke Cage (25 toneladas)

Magnum (uma vez foi sugerido que sua força foi quase igual à do Thor, então eu acho que ele levanta 1.990.000 toneladas, já que Thor levanta 2.000.000 toneladas)

Mulher Hulk (ela, por sua vez, se referiu que era igual ao Magnum, então ela levanta 1.990.000 toneladas, supostamente !badass )

Namor (acho que umas 1.500.000 toneladas !challenge )

Sentinela (acho que umas 3.000.000 toneladas !challenge )
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 11 Fev 2013, 10:20

Pipe escreveu:Daniel, o q fez o Aranha duplicar sua força assim?

Quanto a pergunta q fiz ao Mortimer, sinta-se a vontade para responder. !challenge

Não sei o que fez esse upgrade nele... !okay

Sobre Pantera vs Batman, vou deixar a resposta para o alvo da vez !coolface
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor EKLUG em 11 Fev 2013, 15:38

Tenho duas perguntas para quem quiser responder.
1 - o que aconteceu com o Drax que alterou sua fizionomia de brutamontes de capa roxa (que eu acho hiper foda) para o atual passador de margarina no pão!

2 - O que sucedeu-se com o Fanático para o Colossus ficar com o poder dele e como isso se deu?

Valeu!
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor lord_rayden em 11 Fev 2013, 15:51

Alguém ficou de fora dessa lista???

Imagem

Se não, vou utilizá-la pra completar meus Vingadores na escala Univese.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Daniel Marvel em 11 Fev 2013, 17:22

Que imagem irada Lord! Tem até o Fluxo! Massa =D> De cabeça, que eu me lembre, falta Maria Hill e Victoria Hand...depois te digo se falta mais (vou ver em meus arquivos)
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor X em 11 Fev 2013, 19:08

EKLUG escreveu:Tenho duas perguntas para quem quiser responder.
1 - o que aconteceu com o Drax que alterou sua fizionomia de brutamontes de capa roxa (que eu acho hiper foda) para o atual passador de margarina no pão!

2 - O que sucedeu-se com o Fanático para o Colossus ficar com o poder dele e como isso se deu?

Valeu!

Vou responder a 2.
Durante a saga Essencia do Medo,o Fanatico foi possuido por um avatar asgardiano que ninguem conseguia deter,dessa forma os X-men vao atras do Cittorak que deu o poder ao Fanatico,e mostram a ele que seu discipulo estava sendo usado por outra entidade,furioso ele decide remover o poder do Fanatico mas para isso alguem deve tomar seu lugar,a principio Illyana iria assumir esse fardo,porem Colossus nao permite,sendo ele o atual detentor do poder de Cittorak.
X
Figura Customizada

Mensagempor EKLUG em 11 Fev 2013, 19:57

X escreveu:

Valeu!

Vou responder a 2.
Durante a saga Essencia do Medo,o Fanatico foi possuido por um avatar asgardiano que ninguem conseguia deter,dessa forma os X-men vao atras do Cittorak que deu o poder ao Fanatico,e mostram a ele que seu discipulo estava sendo usado por outra entidade,furioso ele decide remover o poder do Fanatico mas para isso alguem deve tomar seu lugar,a principio Illyana iria assumir esse fardo,porem Colossus nao permite,sendo ele o atual detentor do poder de Cittorak.

Valeu x, agora uma outra duvida. Mas e o poder da fênix, ele perdeu ou ganhou depois disso ou ainda acumulou os 2?
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor X em 11 Fev 2013, 21:20

EKLUG escreveu:
X escreveu:

Valeu!

Vou responder a 2.

Valeu x, agora uma outra duvida. Mas e o poder da fênix, ele perdeu ou ganhou depois disso ou ainda acumulou os 2?

Isso foi antes,o poder da fenix ainda deve acontecer durante a saga vingadores vs x-men,agora eu nao sei se acumulou,ou se ja nao tinha mais qd ocorrer o lance com a fenix.
X
Figura Customizada

AnteriorPróximo