Brucutu escreveu: pode ser que o clima seja de barbaridade e fim do mundo.
Gilmar Enoque escreveu:
Já o Capitão Bucky me surpreendeu positivamente. Havia falado mal dela a algumas semanas aqui no fórum, sobre a cabeça disforme, e como estava tentado a comprar o CA da Disney Store. Mas graças a alguns conselhos e ao preço, desisti da compra.
Porém como sou fã do CA, resolvi comprar a versão Bucky e vi que é uma excelente figura.
A deformidade que parecia ter na cabeça se deve mais ao posicionamento da figura em algumas fotos e a cor do fundo. Ela em mãos tem uma boa proporção.
As cores são muito bonitas, com o azul, vermelho e branco metálicos do uniforme dando uma aprencia sensacional à figura. A reclamação fica por conta do escudo, que podia ter recebido uma coloração metalizada também,e alças na parte interna ao invés de um simples encaixe.
Também não gostei da arma que vem com a figura. Deviam ter colocado uma pistola real, como na ilustração na qual se inspirou e que vem nos fundos da cartela, e não essa arminha esquisita e feia. Pretendo substituir por uma das pistolas do Deadpool que encomendei caso forem compátiveis.
Gostei muita da figura e ficará muito bonita junto das demais.
No fim foi um bom negócio não ter comprado o CA DS, pelo preço que pagaria nele eu comprei o CA Fisrt Avenger e o Red Skull. Assim que receber os dois eu conto quais as minhas impressões das duas figuras.
Mortimer escreveu:Gilmar Enoque escreveu:
Já o Capitão Bucky me surpreendeu positivamente. Havia falado mal dela a algumas semanas aqui no fórum, sobre a cabeça disforme, e como estava tentado a comprar o CA da Disney Store. Mas graças a alguns conselhos e ao preço, desisti da compra.
Porém como sou fã do CA, resolvi comprar a versão Bucky e vi que é uma excelente figura.
A deformidade que parecia ter na cabeça se deve mais ao posicionamento da figura em algumas fotos e a cor do fundo. Ela em mãos tem uma boa proporção.
As cores são muito bonitas, com o azul, vermelho e branco metálicos do uniforme dando uma aprencia sensacional à figura. A reclamação fica por conta do escudo, que podia ter recebido uma coloração metalizada também,e alças na parte interna ao invés de um simples encaixe.
Também não gostei da arma que vem com a figura. Deviam ter colocado uma pistola real, como na ilustração na qual se inspirou e que vem nos fundos da cartela, e não essa arminha esquisita e feia. Pretendo substituir por uma das pistolas do Deadpool que encomendei caso forem compátiveis.
Gostei muita da figura e ficará muito bonita junto das demais.
No fim foi um bom negócio não ter comprado o CA DS, pelo preço que pagaria nele eu comprei o CA Fisrt Avenger e o Red Skull. Assim que receber os dois eu conto quais as minhas impressões das duas figuras.
aeeee eu te falei!! essa figura é linda mesmo, o azul metalico é foda, eu fiquei fan dele nos quadrinhos
krueger01 escreveu:
lordjubilus atualiza o título que tem bomba!
Teremos mais um Hulk pela Select (na verdade entendi que é um variante).
Será divulgado em um evento nesse final de semana:It's not like it's a Hulk figure that took a slot away ftom Ulik the Troll or anything. It's a Hulk figure we developed at the same time as Barbarian Hulk. Given the mixed feelings about Barbarian, it should be well-received.
Creio que será um tipo de Planet Hulk Select (assim espero).
Subby escreveu:Hmm, aposto que vc quer essa figura por parecer com seu avatar...
Brucutu escreveu:Mas que evento é esse? Quando que vai ser? É hoje ou amanhã? Que horas? Vai ter outras empresas nesse meio?
Dúvidas, dúvidas,...![]()
![]()
Bem, pelo menos, o comunicado já dá a entender que teremos o Troll Ulik num futuro próximo. Porque se não for isso, vai ser uma grande trollada dos infernos.
Se fizerem, espero que ele tenha essa cara:
http://images3.wikia.nocookie.net/__cb2 ... t_ulik.jpg
Subby escreveu:Alguém sabe onde ainda tem o Ultimate Hulk lacrado para vender? Vi alguns no "lugar que não pode ser mencionado" uns dois meses atrás mas agora não vi mais.
felipe-lui escreveu:Subby escreveu:Alguém sabe onde ainda tem o Ultimate Hulk lacrado para vender? Vi alguns no "lugar que não pode ser mencionado" uns dois meses atrás mas agora não vi mais.
Vi alguns no Ebay( esse éo lugar não mencionável?) mas só acima de 60 dólares. Me arrependo de deixar ele, o Thor e o Homem de Ferro passarem. Tive a chance de pegar os três juntos e lacrados.
Subby escreveu:felipe-lui escreveu:Subby escreveu:Alguém sabe onde ainda tem o Ultimate Hulk lacrado para vender? Vi alguns no "lugar que não pode ser mencionado" uns dois meses atrás mas agora não vi mais.
Vi alguns no Ebay( esse éo lugar não mencionável?) mas só acima de 60 dólares. Me arrependo de deixar ele, o Thor e o Homem de Ferro passarem. Tive a chance de pegar os três juntos e lacrados.
Lá eu também vi, mas achei caro. Na loja que falei tava R$89,90.
Subby escreveu:Eaí, cade o tal Hulk que ia ser divulgado?
Gono escreveu:Poro titulo do tópico não muda mais?
krueger01 escreveu:Gono escreveu:Poro titulo do tópico não muda mais?
Pois é, eu sempre mudava quando tinha algo novo, mas quem comanda a parada agora é o LORDJUBILUS, reclamem com ele.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes