Rafbidu escreveu:Pra mim o Select é o melhor dentre todas as opções postadas aqui. O único problema é que realmente ele ficou mais alto do que o necessário. Mas é a melhor e mais fiel representação do personagem.
defender07 escreveu:rodrigo_rnc escreveu:Por mim trankilo falarem a opiniao pessoal com tanto que nao deixem de opinar dentro da proposta do topico e das opçoes de mercado
Oi rodrigo_rnc.
Acho que minha opnião está fora das opções de mercado.
Poderia por favor pedir para a moderação excluir ?
Obrigado.
coelho do mar escreveu:Dae rodrigo, podemos encerrar o Colossus e partir pro justiceiro, como mencionou o colega acima!
Faz ae o encerramento da enquete do Colossus e partimos pro Punisher!
Lobão escreveu:Só sugestão par organizar o tópico: Melhor fazer o balanço do Colossus e depois partir pro Justiceiro...
O responsável pela proposta põe algumas opções e imagens de abertura da nova enquete como nos demais.
Mas é só sugestão de metódico tá...
Rovaris escreveu:O que é isso? Não chegamos em nenhuma acordo até agora sobre o Colossus e já tão querendo ir pra outro? Com calma por favor né pessoal, ta começando a confundir tudo...
coelho do mar escreveu:Felipe-Lui acrescenta mais dois nas fotos ae: o variante do Serie Nemesis(camuflado) e o variante do Face off
coelho do mar escreveu:Esse justiceiro série 4 é o melhor por vários motivos, alguns deles:
Base que vem com ele é show de bola e uma das melhores da Toy Biz.
Escultura fantástica da cabeça, expressão facial show de bola.
Pintura impecável.
boa estatura perto dos demais.
Articulações funcionais.
enfim, uma exelente representação do Frank Castle em 6 polegadas.
Depois, mas bem depois com um quilómetro de distância o justiceiro novo da Hasbro.
felipe-lui escreveu:Pro pessoal ter uma ideia do que vem nesse pack do Justiceiro vs. Retalho:
Se não me engano, somente as armas da esquerda são "soltas", enquanto as que estão na direita fazem parte da base. Porém, já é um ótimo arsenal pra quem compra essas armas separadas.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes