logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Figuras Definitivas Marvel - EMMA FROST - Pag 63

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Figuras Definitivas Marvel - COLOSSUS - Pag 6

Mensagempor GABSATO02 em 24 Nov 2012, 10:35

O Serie 5 é lindo, sensacional, um dos melhores Legends...maaass, eu fico com o Select...
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor Rafbidu em 24 Nov 2012, 10:58

Pra mim o Select é o melhor dentre todas as opções postadas aqui. O único problema é que realmente ele ficou mais alto do que o necessário. Mas é a melhor e mais fiel representação do personagem.
Rafbidu
Peça de BAF

Data de registro: 18 Mai 2012, 08:47

Mensagempor rodrigo_rnc em 24 Nov 2012, 11:12

Rafbidu escreveu:Pra mim o Select é o melhor dentre todas as opções postadas aqui. O único problema é que realmente ele ficou mais alto do que o necessário. Mas é a melhor e mais fiel representação do personagem.

Mas o select soh eh mais alto que o normal se for botar ele ao lado dos legends...com os outros personagens dos x-men da select ele fica pica das galaxias !freddyj !freddyj
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor gregio em 24 Nov 2012, 12:09

defender07 escreveu:
rodrigo_rnc escreveu:Por mim trankilo falarem a opiniao pessoal com tanto que nao deixem de opinar dentro da proposta do topico e das opçoes de mercado :wink:

Oi rodrigo_rnc.
Acho que minha opnião está fora das opções de mercado.
Poderia por favor pedir para a moderação excluir ?
Obrigado.

Porra mano, não é pra ficar se doendo tb. Ninguém aqui falou de excluir e em momento algum reclamei de opinião pessoal, afinal, neste tópido o que TODO MUNDO FAZ É DAR OPINIÃO PESSOAL. Afinal cada um aqui tá falando qual acha ser a versão definitiva. Não critiquei isso em momento algum, até seria contra a idéia do tópico. Como foi falado aqui, só é melhor pra dar continuidade à coisa, se atentar a figuras originiais. SÓ ISSO.

Não sei se já chegamos a algum consenso quanto ao Colossus, mas queria deixar então uma sugestão pro próximo personagem: Justiceiro!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Christiann em 24 Nov 2012, 12:28

Select é foda junto com os demais select, tamanho bagual... !fuckyeah .Ele é grandão pros legends pq a escala não é a mesma.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Rovaris em 24 Nov 2012, 12:35

X-MEN Classics Colossus, adoro o visual dele e a sua cor, mas o da série Legends Série 5 é mais detalhado, porém apresenta uma cor mais feia
Imagem

Marvel Legends Série 5
Imagem

Marvel Legends Hasbro X3, extremamente fiel ao personagem no filme, esse vai ser o primeiro Colossus que irei adquirir
Imagem

Marvel Select, pra mim é o que melhor representa o Colossus das HQ´s, as pessoas falam que ele tem pouca articulação e é grande de mais comparado aos outros personagens, mas estamos falando qual seria o Colossus que melhor representa o personagem, não aquele que tem mais articulação, e não sei por que comparam ele dizendo que ele é maior do que outros personagens, estamos falando exclusivamente dele! Eu fico com o Colossus do filme!
Imagem
noi gosta do que vem da bosta
Rovaris
Figura Variante

Data de registro: 18 Nov 2012, 13:35

Mensagempor felipe-lui em 24 Nov 2012, 13:45

Pra mim o Justiceiro definitivo é o série 4 da Toy Biz. Os que sobram são o Thomas Jane( filme), Face-Off, série Nêmesis e série 3 Hasbro.
O Face-Off retrata muito bem o Justiceiro clássico e vem com sobra de armas, o que é ótimo. Mas a escultura do série 4 é muito boa mesmo, além da base, que é uma das melhores lançadas pela Toy Biz fácil, fácil. Ele só peca em não vir com uma quantidade maior de armas, mas se fosse como o recém-lançado da Hasbro, ia ter muitas armas que acabariam sobrando. E sempre rola uma nostalgia, já que o Justiceiro foi meu primeiro Marvel Legends !megusta
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor MrJones em 24 Nov 2012, 14:11

putz o s 4 e o novo da s3 hasbro

O s4 é imbativel, mas tem as mãos muito mal feitas, o s3 hasbro muito legal, mas pecaram na base escolhida

Então curto os 2, curto mais o S4
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor Lobão em 24 Nov 2012, 14:13

Só sugestão par organizar o tópico: Melhor fazer o balanço do Colossus e depois partir pro Justiceiro...
O responsável pela proposta põe algumas opções e imagens de abertura da nova enquete como nos demais.
Mas é só sugestão de metódico tá... !forevalon
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor felipe-lui em 24 Nov 2012, 14:24

Select: 8
Marvel Legends:7
X-Men Classics: 2
Filme: 1

E, de novo, versão Select e Marvel Legends Toy Biz são as favoritas. As duas são ótimas versões !freddyj
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor rodrigo_rnc em 24 Nov 2012, 14:26

coelho do mar escreveu:Dae rodrigo, podemos encerrar o Colossus e partir pro justiceiro, como mencionou o colega acima!
Faz ae o encerramento da enquete do Colossus e partimos pro Punisher! :D

kkkkkk vcs tao igual uma metralhadora nos debates :lol: :lol:

podemos fechar entao com o colossus por mim blz...

acredito q fica o
serie 5 com o select meio q dividindo o status de definitivos , certo?

faremos o justiceiro agora mas depois dele vamos falar do Demolidor !spiderman
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor Rovaris em 24 Nov 2012, 14:31

O que é isso? Não chegamos em nenhuma acordo até agora sobre o Colossus e já tão querendo ir pra outro? Com calma por favor né pessoal, ta começando a confundir tudo...
noi gosta do que vem da bosta
Rovaris
Figura Variante

Data de registro: 18 Nov 2012, 13:35

Mensagempor rodrigo_rnc em 24 Nov 2012, 14:34

Lobão escreveu:Só sugestão par organizar o tópico: Melhor fazer o balanço do Colossus e depois partir pro Justiceiro...
O responsável pela proposta põe algumas opções e imagens de abertura da nova enquete como nos demais.
Mas é só sugestão de metódico tá... !forevalon

Opa mt boa sugestao!

quem quiser colaborar postando as imagens para iniciar o novo debate ae pode se sentir a vontade em postar pois vai me ajudar pacas :mrgreen:

inclusive acho q ficaria bacana organizar no primeiro post as imagens das figuras consideradas definitivas pela galera soh pra constar, oq acham?
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor felipe-lui em 24 Nov 2012, 14:41

Eu fiz ali em cima !forevalon
Bom, vou colocar a foto de todos os Justiceiros já lançados( pelo menos os que eu me lembro no momento). Se quiserem continuar a discussão sobre o Colossus, eu edito aqui.
Marvel legends TB-Série 4
Imagem
Marvel Legends TB-Série 6
Imagem
Marvel Legends Box Urban Legends
Imagem
Marvel Legends Face-Off
Imagem
Variante:
Imagem
Marvel Select
Imagem
Marvel Legends Hasbro-Série Nêmesis( tem tambémo variante, mas só muda a pintura, que nessa versão é camuflada)
Imagem
Variante:
Imagem
Marvel Legends Hasbro-Série 3 2012
Imagem
Editado pela última vez por felipe-lui em 24 Nov 2012, 14:51, num total de 1 vezes
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor gregio em 24 Nov 2012, 14:42

Rovaris escreveu:O que é isso? Não chegamos em nenhuma acordo até agora sobre o Colossus e já tão querendo ir pra outro? Com calma por favor né pessoal, ta começando a confundir tudo...

!jackiechan
Como eu comentei, sugestão para o próximo. Ninguém saiu atropelando nada, só sugerimos o próximo pra qdo chegássemos em um consenso sobre o anterior... Vamo parar de ficar fricando caso aqui...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Re: Figuras Definitivas Marvel - Justiceiro - Pag 7

Mensagempor gregio em 24 Nov 2012, 14:45

Vou colocar os variantes tb pq fecham todas as versões mesmo (eu acho!)

Face-off Variant
Imagem

Nemesis wave variant
Imagem
Editado pela última vez por gregio em 24 Nov 2012, 14:50, num total de 1 vezes
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor rodrigo_rnc em 24 Nov 2012, 14:51

Ae pra ficar mais interessante tb acho q vale a pena todo mundo comentar oq acha das figuras q existem postadas...pra gente saber oq cada um acha e talz...
e ae da o veredito sobre ql vc curte mais e acha o definitivo. blz?!
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor gregio em 24 Nov 2012, 14:51

coelho do mar escreveu:Felipe-Lui acrescenta mais dois nas fotos ae: o variante do Serie Nemesis(camuflado) e o variante do Face off

Coloquei exatamente agora!
Meu, pra mim complicou...

Acho as duas versões Face-Off bem fracas... a do filme tb (mas pq acho o filme uma droga! !coolface ). Pra mim o molde da Wave 4 é muito bacana, se tivesse saído com mais armas seria perfeito. Do Select acho ruim a falta de articulação, mal tem... e o rosto, apesar de bem esculpido, não me lembra muito o justiceiro logo de cara.
Fico entre o Legends Wave 4 e o novo Lenegds.
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor felipe-lui em 24 Nov 2012, 15:01

Eu fico entre o série 4 e o Face-Off. O série 4, como eu disse anteriormente, tem uma ótima escultura no rosto e a pintura nem se fala, as Toy Biz era fera nas primeiras séries. O Face-Off retrata mais o Justiceiro na sua primeira aparição na revista do Homem-Aranha, com um uniforme mais clássico e ainda vem com uma boa quantidade de armas.
O Select eu acho a base sensacional, realmente muto bem trabalhada. Nem dá pra chamar de base, é um diorama. Os únicos problemas que vejo nessa figura é que ela parece meio desproporcional se formos ver o tamanho das pernas comparado ao dos braços. Outro problema é que ela é estática até demais. Mesmo na linha MS articulações não serem o forte das figuras, essa possibilita pouquíssimas poses, mas a escultura é muito boa.
As versões das Hasbro... putz, eu abomino o série Nêmesis. Acho que tem uma cara de brinquedo mesmo, a qualidade é bem pequena.
Já a nova versão da série 3 dos novos ML, não gostei por causa da base escolhida pra figura. A Hasbro já usou isso em dezenas de figuras, e não acho que tenha ficado em harmonia com a cabeça, que em certos ângulos parece muito pequena, mas no geral eu não diria que é uma péssima figura.
A versão do filme de 2004 que a Toy Biz lançou eu não abomino como a maioria do pessoal, é uma figura que eu ainda pretendo ter, mas nunca como definitivo.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor Lobão em 24 Nov 2012, 15:15

Possivelmente serei o único aqui mas...Marvel Legends TB-Série 6 Movie. !forevalon
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Lucas Marvel em 24 Nov 2012, 15:22

justiceiro hasbro serie 3 e o melhor sem duvidas
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor gregio em 24 Nov 2012, 15:55

coelho do mar escreveu:Esse justiceiro série 4 é o melhor por vários motivos, alguns deles:
Base que vem com ele é show de bola e uma das melhores da Toy Biz.
Escultura fantástica da cabeça, expressão facial show de bola.
Pintura impecável.
boa estatura perto dos demais.
Articulações funcionais.
enfim, uma exelente representação do Frank Castle em 6 polegadas.

Depois, mas bem depois com um quilómetro de distância o justiceiro novo da Hasbro.

Dele eu só tenho a base mesmo... !forevalon

E depois que o Felipe falou que eu fui ver os acessórios do Punisher face-off, vem até que razoavelmente equipado! Bacana!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor felipe-lui em 24 Nov 2012, 16:16

Pro pessoal ter uma ideia do que vem nesse pack do Justiceiro vs. Retalho:
Imagem
Se não me engano, somente as armas da esquerda são "soltas", enquanto as que estão na direita fazem parte da base. Porém, já é um ótimo arsenal pra quem compra essas armas separadas.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor gregio em 24 Nov 2012, 17:41

felipe-lui escreveu:Pro pessoal ter uma ideia do que vem nesse pack do Justiceiro vs. Retalho:
Imagem
Se não me engano, somente as armas da esquerda são "soltas", enquanto as que estão na direita fazem parte da base. Porém, já é um ótimo arsenal pra quem compra essas armas separadas.

É isso mesmo, fui dar uma olhada, as da direita são moldadas na base mesmo. Mas vem tanta coisa na verdade porque metade das armas é pro Punisher e a outra metade pro Jigsaw. Se vc comprar o P:unisher loose, é provável que venha só com metade disso tudo. Se comprar o pack inteiro pode deixar o Jigsaw desarmado numa boa!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Brucutu em 24 Nov 2012, 19:12

Eu sempre quis muito uma figura do Justiceito, mas até hoje não consegui gostar de nenhuma delas, pra mim a pior de todas é a versão Select, totalmente travada e desproporcional. O único que eu acho aceitável é o da Serie 4, mas pra mim está longe de ser a definitiva do personagem (mas é a minha opinião).

O do Box Urban Legends sempre me incomodou com aquela cara horrorosa de mendigo bêbado cagando.

Botando um do lado do outro, até que a vesão do filme não é tão ruim assim.
Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

AnteriorPróximo