logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL 3.75 UNIVERSE] BlackCat?? Sandman?? Beast?? Bishop??

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: TOPICO OFICIAL - MARVEL UNIVERSE 3 3/4: "CUSTOM CASTLE DOOM"

Mensagempor gregio em 25 Set 2012, 18:55

Lucas Marvel escreveu:
gregio escreveu:
Lucas Marvel escreveu:alguem ja sabe quando vai chegar a wave 19 eo resto da 18 :?: :!:

Pode ser que não venha... Mas ainda não se sabe. O lance é que os cases que vieram pra cá, que misturavam as waves 18, 19 e 20, foram criadas direto para o mercado estrangeiro, em especial a Ásia (onde fica a fábrica da Hasbro, né...) e serviu como um tapa-buraco para o mercado em outros países. E nós aqui recebemos o mesmo tratamento, ficamos com o case "tapa-buraco" enquanto as waves 18 e 19 estavam atrasadas nos EUA. Aconteceu a mesma coisa com aquela wave do Cable. Só saiu nos EUA pa a tiragem foi menor, atrasou e saiu só em algumas lojas lá nos EUA. Então corremos os risco de acontecer igual mesmo, ficaremos só com o "case internacional" não com os lançamentos regulares. Espero estar errado mas não duvidaria que fique por isso mesmo...

a wave do cable o apocalypse chegou no brasil no ano passado foi o unico qeu eu vi nas lojas frança de porto alegre no shopping total tinha skkar strange scarlet spider e mais um qeu nao lembro acho que era o strange transparente

Então, eu estou falando da wave 13, a que veio foi a 14. Tinha o cable pq ele complementava o case, mas o que eu quis dizer é que os cases da wave 13 não vieram pra cá, só pros EUA mesmo... E que pode acontecer a mesma coisa com as 18 e 19, já que o que veio foi o "case internacional" que mistura as waves 18, 19 e 21
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor ctrama em 25 Set 2012, 19:38

Pô, esse castelo é tipo nível foda..
ctrama
Peça de BAF

Data de registro: 28 Jun 2012, 02:17

Mensagempor Melo jr em 26 Set 2012, 16:21

gregio escreveu:
Lucas Marvel escreveu:alguem ja sabe quando vai chegar a wave 19 eo resto da 18 :?: :!:

Pode ser que não venha... Mas ainda não se sabe. O lance é que os cases que vieram pra cá, que misturavam as waves 18, 19 e 20, foram criadas direto para o mercado estrangeiro, em especial a Ásia (onde fica a fábrica da Hasbro, né...) e serviu como um tapa-buraco para o mercado em outros países. E nós aqui recebemos o mesmo tratamento, ficamos com o case "tapa-buraco" enquanto as waves 18 e 19 estavam atrasadas nos EUA. Aconteceu a mesma coisa com aquela wave do Cable. Só saiu nos EUA pa a tiragem foi menor, atrasou e saiu só em algumas lojas lá nos EUA. Então corremos os risco de acontecer igual mesmo, ficaremos só com o "case internacional" não com os lançamentos regulares. Espero estar errado mas não duvidaria que fique por isso mesmo...

Se em vez dos cases internacionais viessem as waves completas será que teria mercado?

Tenho percebido nos sites que vendem Marvel Universe que certos personagens esgotam rápido enquanto que os buchas ficam um tempão encalhados, será que o perfil do comprador brasileiro em sua maioria ainda não é de completistas?
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor Subby em 01 Out 2012, 21:49

Não sei se já postaram, mas parece que será a figura da NYCC 2012:

Imagem
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor gregio em 03 Out 2012, 21:24

Melo jr escreveu:Se em vez dos cases internacionais viessem as waves completas será que teria mercado?

Tenho percebido nos sites que vendem Marvel Universe que certos personagens esgotam rápido enquanto que os buchas ficam um tempão encalhados, será que o perfil do comprador brasileiro em sua maioria ainda não é de completistas?

Posso estar errado mas acho que muito coleiconador deve procurar os bonecos de seu interesse lá fora. Eu faço isso. Peguei o Justiceiro novo e o Kraven. Como nunca é certeza se as wave chegam aqui ou não, prefiro garantir os meus do que deixar passar e depois o boneco ficar raro. Eu ainda acho que a maioria dos compradores no Brasil são ocasionais: um ou outro colecionador que tem receio de comprar na net (Mercado Livre ou Ebay tb), comprador ocasional que viu algum personagem que agradou, crianças e parentes comprando pra presente. Assim, os personagens mais facilmente reconhecíveis vão embora num instante. Professor X tá sumindo, mas Psylocke e Jubileu (2 figuras que muito colecionador tava atrás) se acha super fácil...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor lord_rayden em 03 Out 2012, 21:35

Será?

To que nem doido me segurando pra não pagar + caro do que pagaria aqui, que o preço é meio tabelado em R$ 39,99.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor gregio em 03 Out 2012, 21:52

Um reforço pra isso é o fato do Aranha Bag-Man estar encalhado, todas as lojas que eu passei tinham no mínimo ele. É uma figura que muito colecionador sempre torceu pra sair mas ninguém compra, mesmo tendo o Aranha desenhado na cartela, muita gente deve achar estranho ver uma imagem de um boneco no verso mas dentro ser um completamente estranho, quem não conhece jamais vai entender pq o aranha tem um uniforme do quarteto e um saco na cabeça e quem ia querer um boneco assim sem nem saber pq???
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor lord_rayden em 03 Out 2012, 22:00

Com certeza.

Quando fui comprar a vendedora ficou falando "boneco estranho". Antes eu tinha ligado pra umas lojas, pra perguntar, ai as vendedoras não sabiam falar porra nenhuma. Ai eu falei, é um boneco com um saco de pão na cabeça, ela começou a rir e disse, "esse tem sim, marquei na memória pq é estranho".
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 03 Out 2012, 23:03

Infelizmente, essas vendedoras são contratadas como vendedoras de brinquedos, não conhecem nada sobre nosso universo! A gente é obrigado a fuçar a loj
a toda, nem adianta perguntar!
Qnto ao doom castel, é sensacional! Esse cara é bom! =D> =D>
Quer ganhar dinheiro na hora, sem avalista, com suas figuras da Marvel?
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Data de registro: 11 Set 2009, 20:52

Mensagempor The Punisher em 04 Out 2012, 01:20

lord_rayden escreveu:Com certeza.

Quando fui comprar a vendedora ficou falando "boneco estranho". Antes eu tinha ligado pra umas lojas, pra perguntar, ai as vendedoras não sabiam falar porra nenhuma. Ai eu falei, é um boneco com um saco de pão na cabeça, ela começou a rir e disse, "esse tem sim, marquei na memória pq é estranho".

e qnd falam os nomes td errado?!
UHAUHAHUAHUAHUAAHUHUAHUHAUHUHUHUAHU
!lol
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor lord_rayden em 04 Out 2012, 10:48

Poisé...

Eu perguntando: "Tem um boneco de roupa azul com saco de pão na cabeça?"
A vendedora:
!serious

Ai depois eu: "Tem um com um martelo e cara de cavalo?"
A vendedora:
!jackiechan

É fogo...
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Lucas Marvel em 04 Out 2012, 11:00

gregio escreveu:
Melo jr escreveu:Se em vez dos cases internacionais viessem as waves completas será que teria mercado?

Posso estar errado mas acho que muito coleiconador deve procurar os bonecos de seu interesse lá fora. Eu faço isso. Peguei o Justiceiro novo e o Kraven. Como nunca é certeza se as wave chegam aqui ou não, prefiro garantir os meus do que deixar passar e depois o boneco ficar raro. Eu ainda acho que a maioria dos compradores no Brasil são ocasionais: um ou outro colecionador que tem receio de comprar na net (Mercado Livre ou Ebay tb), comprador ocasional que viu algum personagem que agradou, crianças e parentes comprando pra presente. Assim, os personagens mais facilmente reconhecíveis vão embora num instante. Professor X tá sumindo, mas Psylocke e Jubileu (2 figuras que muito colecionador tava atrás) se acha super fácil...

nao fala isso deixei pra pegar o professor xavier agora no dia das crianças e ele some !fuu
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor Deadpool em 04 Out 2012, 13:34

Eu achei o Xavier em um site junto com Hulk, Beta Bill e Jubileu, comprei, mas o pagamento estava demorando muito para ser confirmado, aí fiquei com medo de perder os bonecos e comprei todos eles em um outro site. No final da história o pagamento foi confirmado depois de 2 dias e o desespero de ficar sem nenhum acabou me fazendo ficar com os bonecos em dobro !bwahaha
Deadpool
Figura Loose

Data de registro: 23 Mar 2010, 03:03

Mensagempor The Punisher em 04 Out 2012, 15:19

Deadpool escreveu:Eu achei o Xavier em um site junto com Hulk, Beta Bill e Jubileu, comprei, mas o pagamento estava demorando muito para ser confirmado, aí fiquei com medo de perder os bonecos e comprei todos eles em um outro site. No final da história o pagamento foi confirmado depois de 2 dias e o desespero de ficar sem nenhum acabou me fazendo ficar com os bonecos em dobro !bwahaha

melhor sobrar q faltar... !pokrface
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor gregio em 04 Out 2012, 16:14

The Punisher escreveu: melhor sobrar q faltar... !pokrface
!lol

Pior que é né! Mas pelo menos dá pra oferecer pros coleguinhas ou usar como moeda de troca!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor lord_rayden em 04 Out 2012, 17:37

Só lembrando ao amigo acima, que se quiser desistir da compra, no prazo de 7 dias, pode fazê-lo com base no art. 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor - Lei 8.078/90).

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Abraços.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor lord_rayden em 05 Out 2012, 17:58

Seguindo os conselhos do tópico, catei logo os meus no ML.

Peguei o PUNISHER e a SHE-HULK, por R$ 40,00 cada.

Tá no meu tópico.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Gilmar Enoque em 05 Out 2012, 19:38

lord_rayden escreveu:Seguindo os conselhos do tópico, catei logo os meus no ML.

Peguei o PUNISHER e a SHE-HULK, por R$ 40,00 cada.

Tá no meu tópico.

Onde achou eles por esse preço ?
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor lord_rayden em 05 Out 2012, 20:31

ML
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor lord_rayden em 05 Out 2012, 21:14

Custom do LOKI que achei no FigureRealm. Ficou bem legal o exército. Tenho uns 3 desses gigantes de gelo (os da cor azul claro) e 1 daquele deluxe, com cor mais escura.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ultima foto, realmente ficou épica!
lord_rayden
Figura Chase

Re: TOPICO OFICIAL - MARVEL UNIVERSE 3 3/4: "LOKI'S FROST ARMY"

Mensagempor EKLUG em 05 Out 2012, 21:45

Ficou legal mesmo esse exército.
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor thipoliveira em 05 Out 2012, 22:00

Magnífico!

Eu tenho um desses gigantes, mas é de azul mais claro... esses eu não conhecia.

Muito bacana o exército.
Batman has no limits!
thipoliveira
Figura Regular

Data de registro: 06 Jul 2008, 21:00

Mensagempor lord_rayden em 05 Out 2012, 22:05

Meu exército em breve será de NINJAS! Hehe... Peguei + 9 vermelhos, saiu a +ou- R$ 11,00 cada. vou ficar com 10 vermelhos, 2 brancos e 1 preto.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Deadpool em 06 Out 2012, 00:41

lord_rayden escreveu:Só lembrando ao amigo acima, que se quiser desistir da compra, no prazo de 7 dias, pode fazê-lo com base no art. 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor - Lei 8.078/90).

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Abraços.

Ja devolvi até TV comprada pela internet. Preferi ficar pra tentar trocar por outras coisas.
Deadpool
Figura Loose

Data de registro: 23 Mar 2010, 03:03

Mensagempor Lucas Marvel em 06 Out 2012, 20:40

acabei de comprar o octopus da serie do filme amanha vai tar no meu topico
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

AnteriorPróximo