Lucas Marvel escreveu:gregio escreveu:Lucas Marvel escreveu:alguem ja sabe quando vai chegar a wave 19 eo resto da 18![]()
Pode ser que não venha... Mas ainda não se sabe. O lance é que os cases que vieram pra cá, que misturavam as waves 18, 19 e 20, foram criadas direto para o mercado estrangeiro, em especial a Ásia (onde fica a fábrica da Hasbro, né...) e serviu como um tapa-buraco para o mercado em outros países. E nós aqui recebemos o mesmo tratamento, ficamos com o case "tapa-buraco" enquanto as waves 18 e 19 estavam atrasadas nos EUA. Aconteceu a mesma coisa com aquela wave do Cable. Só saiu nos EUA pa a tiragem foi menor, atrasou e saiu só em algumas lojas lá nos EUA. Então corremos os risco de acontecer igual mesmo, ficaremos só com o "case internacional" não com os lançamentos regulares. Espero estar errado mas não duvidaria que fique por isso mesmo...
a wave do cable o apocalypse chegou no brasil no ano passado foi o unico qeu eu vi nas lojas frança de porto alegre no shopping total tinha skkar strange scarlet spider e mais um qeu nao lembro acho que era o strange transparente
Então, eu estou falando da wave 13, a que veio foi a 14. Tinha o cable pq ele complementava o case, mas o que eu quis dizer é que os cases da wave 13 não vieram pra cá, só pros EUA mesmo... E que pode acontecer a mesma coisa com as 18 e 19, já que o que veio foi o "case internacional" que mistura as waves 18, 19 e 21