logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends Returns - Gold Ultron? pag98

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends Returns - Fotos Moonstar Wave3 - pag2

Mensagempor X em 18 Jun 2012, 12:49

coelho do mar escreveu:
X escreveu:Fala Coelho,o Thor foi lançado na série 2 do Blob,e ia ser relançado,ou já foi relançado na mesma série que saiu o Loki novo,exclusivos do wal-mart.

Não. digo usar a escutura do Lord Thor pra fazer um Odin!!

Ah entendi!mas será que ficaria legal,teriam muitas modificações :?:
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor MrJones em 18 Jun 2012, 12:54

Não se a mesma base do lord thor, entre a ja lançadas seria a mais aceitável, massssssssssssss não a perfeita pra ele
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor felipe-lui em 18 Jun 2012, 13:30

Do jeito que a Hasbro é descarada eles podem misturar o Lord Thor com o Thor da wave 1.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor MrJones em 18 Jun 2012, 13:32

Não duvido de nada mesmo
MrJones
Figura Customizada

Mensagempor Sanches em 18 Jun 2012, 15:10

sério, não entendo esse ódio pela Hasbro.

Até a pouco tempo essa linha tava morta e enterrada. Agora a Hasbro lançou duas waves com figuras muito bem feitas, e vocês ficam reclamando. Para a Hasbro não interessa o que ja foi feito pela ToyBiz, eles não têm como ganhar dinheiro com uma linha que tava morta. Obvio que pra fazer engrenar vão precisar lançar sempre um medalhão da editora na wave.

Os legends começaram denovo, mesmo que a coleção se misture com a anterior, ela tem que engrenar e se provar sustentavel como uma coleção nova, para só assim chegar próximo da variedade de figuras que os Universe tem.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor felipe-lui em 18 Jun 2012, 15:16

A Hasbro já podia estar lançando a variedade que quisesse em duas waves. Que carisma tem o Drax? Aliás, quem conhece o Drax? Se forem lançar algum personagem popular pra cada wave, não lancem outro Homem de Ferro, coloque novas versões de figuras bem ruins que a Toy Biz fez, que isso sim vai vender: vai agradar os colecionadores que pediam à muito por uma figura bem feita de tal personagem e também à não colecionadores, porque vai chamar a atenção.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor MrJones em 18 Jun 2012, 15:18

Eu não reclamo, só afirmei que não duvido de nada, e eu to firme, marvel legends são marvel legends, até tenho uma wishlist grande pra que seja lançada

Eu conheço o Drax, mas curto a versão antiga dele
MrJones
Figura Customizada

Mensagempor felipe-lui em 18 Jun 2012, 15:25

MrJones escreveu:

Eu conheço o Drax, mas curto a versão antiga dele

Sim, eu também conheço, e uma parte da galera também deve conhecer, mas não acho que ele tenha apelo e "fama" o suficiente pra ser lançado como figura logo na segunda wave. Faça que ne a Toy Biz, lançou os mais conhecidos primeiro pra só depois começar a lançar os que só quem lia quadrinhos sabia quem era.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor Jenn Blade em 18 Jun 2012, 15:27

Sanches escreveu:sério, não entendo esse ódio pela Hasbro.

Nem perde teu tempo... eles estão tão concentrados em reclamar que nem ouvem... !pokrface a viuvada da Toybiz voltou com força total...
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor felipe-lui em 18 Jun 2012, 15:34

Jenn Blade escreveu:
Sanches escreveu:sério, não entendo esse ódio pela Hasbro.

Nem perde teu tempo... eles estão tão concentrados em reclamar que nem ouvem... !pokrface a viuvada da Toybiz voltou com força total...

Imagem
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor Jenn Blade em 18 Jun 2012, 15:53

Imagino que se a Sota ressuscitasse e recomeçasse os Street Fighters com o mesmo nível das primeiras waves, AINDA ASSIM a fanboyzada reclamaria de tudo. "Mais um Ryu? porque não fazem o Seth ou o Rufus?" !challenge
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor Jeff Bong em 18 Jun 2012, 16:59

Eu tambem sou um verme completista de legends e vou comprar tudo o que puder, mas estou bem decepcionado com o prototipo da Moonstar. Espero que a Mistica valha a pena. O Doom da serie do Ronan e muito bom, nao precisava de outro!!! Eu ate sou defensor da Hasbro, mas tem hora que fica dificil...
Jeff Bong
Figura Loose

Data de registro: 04 Set 2006, 15:29

Mensagempor MrJones em 18 Jun 2012, 23:12

eu na real não sou defensor de ninguém não as duas empresas acertam e erram

Toy Biz O mulherada feia, e a big cagada dos ombros do Punho de ferro, e algumas formas desproporcionais nos actions

Acertos- a pintura sem sombra de dúvida

Hasbro Ajeitou as mulheres, acertou algumas proporções

Defeitos- pinturas e repete, repete, wolverine amarelo, wolverine no banho, wolverine cagando e assim vai
MrJones
Figura Customizada

Mensagempor andreyzão em 18 Jun 2012, 23:29

po, a hasbro finalmente acertou com os legends... demorou só uns 10 anos. O steve rogers ficou muito foda, tb adorei o ghostrider, apesar de nanico.... E o thor.
pau no cu dos correios!
andreyzão
Figura Variante

Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40

Mensagempor X em 18 Jun 2012, 23:45

Ouso dizer que as duas se equivalem,ambas acertaram e erraram,porém atualmente não reclamo da hasbro não,to satisfeito com a qualidade das figuras,acho que a hasbro melhorou bastante a qualidade das figuras desde o inicio dela com os legends.
X
Figura Customizada

Mensagempor MrJones em 18 Jun 2012, 23:48

E eu to satisfeito com o retorno dos Legends sempre alimentando a esperança qual será a próxima figura?
MrJones
Figura Customizada

Mensagempor X em 18 Jun 2012, 23:55

MrJones escreveu:E eu to satisfeito com o retorno dos Legends sempre alimentando a esperança qual será a próxima figura?

Cara fazia tempo que não me empolgava em ver figuras novas,to louco pra ver as novidades da sdcc.
X
Figura Customizada

Mensagempor MrJones em 19 Jun 2012, 17:09

Nem me fale brother, eu tbm, eu não sou completista então faltam poucos legends (dos lançados até o presente) pra "fechar" a coleção
MrJones
Figura Customizada

Mensagempor X em 19 Jun 2012, 20:52

MrJones escreveu:Nem me fale brother, eu tbm, eu não sou completista então faltam poucos legends (dos lançados até o presente) pra "fechar" a coleção

Quem me dera amigo,no começo da minha coleção eu era bem seletista,até a série 9 quando começaram os bafs,ai ferrou de vez e virei um verme fanático,rsrsrsrs
X
Figura Customizada

Mensagempor Resgate em 19 Jun 2012, 21:49

eu tento manter o foco nos personagens dos Vingadores, mas já comprei muitas figuras de outros grupos e núcleos da Marvel.
Acho tbm que o retorno dos MLs me fez voltar a empolgar, mas por apenas alguns, como o Capitão Bucky, o Agente Americano, esse Blade e esse Justiceiro...Além dos dois BAFs que eu achei sensacionais.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor felipe-lui em 19 Jun 2012, 21:56

Quem me dera poder dizer isso. Faltam mais de 50 ou 60 figuras pra eu completar os Legends da Toy Biz. O mais difícil é o foco e a dificuldade em achar algumas figuras. Tenho, no mínimo, duas figuras de cada série, mas é difícil pra completar, principalmente hoje em dia, onde é quase impossível achar algumas figuras lacradas.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor X em 19 Jun 2012, 22:10

felipe-lui escreveu:Quem me dera poder dizer isso. Faltam mais de 50 ou 60 figuras pra eu completar os Legends da Toy Biz. O mais difícil é o foco e a dificuldade em achar algumas figuras. Tenho, no mínimo, duas figuras de cada série, mas é difícil pra completar, principalmente hoje em dia, onde é quase impossível achar algumas figuras lacradas.

Cara a uns 2 ou 3 anos atrás que um monte de gente se desfez dos legends,vc ia fazer a festa pra conseguir alguns...
X
Figura Customizada

Mensagempor felipe-lui em 19 Jun 2012, 22:24

X escreveu:
felipe-lui escreveu:Quem me dera poder dizer isso. Faltam mais de 50 ou 60 figuras pra eu completar os Legends da Toy Biz. O mais difícil é o foco e a dificuldade em achar algumas figuras. Tenho, no mínimo, duas figuras de cada série, mas é difícil pra completar, principalmente hoje em dia, onde é quase impossível achar algumas figuras lacradas.

Cara a uns 2 ou 3 anos atrás que um monte de gente se desfez dos legends,vc ia fazer a festa pra conseguir alguns...

Festa seria no bom sentido? !pokrface
Porque pra alguns eu me mato pra achar e provavelmente vou demorar a conseguir. Sempre vejo muita gente se livrando da coleção,porém sempre está com algum defeito ou incompleto. Mas já consegui alguns até raros aqui no fórum.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor felipeopipo em 19 Jun 2012, 22:28

O que me importa meeeeesmo é que eles voltaram e pelo jeito com força! Adoro ver figuras sendo lançadas, packs exclusivos, BaF's, figuras buchas (pra custom) figuras fodas (pra cofrar) figuras que podiam ser melhores (para melhora-las nos customs) e outras pra tocar fogo! !coolface !coolface

Mas na verdade sou tão verme que pra mim inexistem figuras Legends da categoria "pra botar fogo". !shit

Mas eu fico muito feliz que os legends voltaram! Se é a Hasbro, se for a Neca, se for a Jazwares (AH NÃO, ISSO NÂO!! !fudeu ) não importa!

Pintura porca? repinto
Escala porca? não comparo tamanho de membros
Personagens buchas? que bom, viva a diversidade
Reaproveitamento de bases? todos nós somos humanóides.
Reaproveitamento de bases demais? tem gente muuito parecida no mundo...
Wolverines? oba, meu personagem favorito! lol
Iron Man's? mais uma pra sala de amaduras
Doom? que bom pra quem não tem até agora
Outros repetidos? que bom, baixa o preço de todos!
Muito repetidos? que bom, tem pra todos os gostos!
Repetidos de mais? Ah vai tomar banho pô, a coleção tava cancelada carai, vai reclamar do tempo!! !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu

!coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface
Editado pela última vez por felipeopipo em 19 Jun 2012, 22:58, num total de 1 vezes
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor Ashevildead em 19 Jun 2012, 22:34

felipeopipo escreveu:O que me importa meeeeesmo é que eles voltaram e pelo jeito com força! Adoro ver figuras sendo lançadas, packs exclusivos, BaF's, figuras buchas (pra custom) figuras fodas (pra cofrar) figuras que podiam ser melhores (para melhora-las nos customs) e outras pra tocar fogo! !coolface !coolface

Mas na verdade sou tão verme que pra mim inexistem figuras Legends da categoria "pra botar fogo". !shit

Mas eu fico muito feliz que os legends voltaram! Se é a Hasbro, se for a Neca, se for a Jazwares (AH NÃO, ISSO NÂO!! !fudeu ) não importa!

Pintua porca? repinto
Escala porca? não comparo tamanho de membros
Personagens buchas? que bom, viva a diversidade
Reaproveitamento de bases? todos nós somos humanóides.
Reaproveitamento de bases demais? tem gente muuito parecida no mundo...
Wolverines? oba, meu personagem favorito! lol
Iron Man's? mais uma pra sala de amaduras
Doom? que bom pra quem não tem até agora
Outros repetidos? que bom, baixa o preço de todos!
Muito repetidos? que bom, tem pra todos os gostos!
Repetidos de mais? Ah vai tomar banho pô, a coleção tava cancelada carai, vai reclamar do tempo!! !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu

!coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface

Faço coro com o pipo!
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

AnteriorPróximo