Tenório escreveu:Acabei de comprar meu Homem-aranha.
Saiu por R$ 17,95 (R$ 18....).
Antes de comprar, verifiquem como está a figura quanto a pintura. Achei algumas miniaturas com algumas diferenças bem consideráveis.
Dependendo do preço, acho que vale continuar a coleção. O pessoal do meu serviço achou o acabamento bem feito e vai ser uma bela figura de decoração pra minha estante. Se sairem as da DC será cofre absoluto.
O melhor é que elas sairão a cada 15 dias....
Coringa escreveu:Olha, fiz uma rápida pesquisa e vi que já tem lançadas quase 150 figuras que, somadas às pré-anunciadas, totalizam quase 200...
É muita figura compondo uma das mais completas coleções de personagens da Marvel. Até estou tentado a começar, mas o medo é a Panini cagar o pau da barraca e precisarmos correr atrás de outras lá fora...
Coringa escreveu:Olha, fiz uma rápida pesquisa e vi que já tem lançadas quase 150 figuras que, somadas às pré-anunciadas, totalizam quase 200...
É muita figura compondo uma das mais completas coleções de personagens da Marvel. Até estou tentado a começar, mas o medo é a Panini cagar o pau da barraca e precisarmos correr atrás de outras lá fora...
Mardio escreveu:Coringa escreveu:Olha, fiz uma rápida pesquisa e vi que já tem lançadas quase 150 figuras que, somadas às pré-anunciadas, totalizam quase 200...
Deixa de mimimi e compra logo essa bagaça.
Coringa escreveu:Fui na banca aqui em frente ao trabalho que é das boas e nada...
Medo de assinar e só receber pintura cagada...
E o pior, o que fazer com os Universe??? Enfiar no *???
Em tempo... Mimimi nada... É Panini...É PANINI!!!
Coringa escreveu:Tenório escreveu:Acabei de comprar meu Homem-aranha.
Saiu por R$ 17,95 (R$ 18....).
Antes de comprar, verifiquem como está a figura quanto a pintura. Achei algumas miniaturas com algumas diferenças bem consideráveis.
Dependendo do preço, acho que vale continuar a coleção. O pessoal do meu serviço achou o acabamento bem feito e vai ser uma bela figura de decoração pra minha estante. Se sairem as da DC será cofre absoluto.
O melhor é que elas sairão a cada 15 dias....
R$ 18??? É preço promocial de lançamento??? Não era R$ 35,00??? Pois assim, quem fizer assinatura está sendo roubado descaradamente...
bonellihq escreveu:Refiz as contas e já são quase 180 figuras, pq além das 148 normais, há as especiais e as mega-especiais.
Talvez o ideal seja comprar as primeiras em bancas brasileiras e as demais com os vendedores de confiança que as trazem para o Brasil, como eu, o Redwood e mais alguns outros.
Coringa escreveu:Mardio escreveu:Coringa escreveu:Olha, fiz uma rápida pesquisa e vi que já tem lançadas quase 150 figuras que, somadas às pré-anunciadas, totalizam quase 200...
Deixa de mimimi e compra logo essa bagaça.
Fui na banca aqui em frente ao trabalho que é das boas e nada...
Medo de assinar e só receber pintura cagada...
E o pior, o que fazer com os Universe??? Enfiar no *???
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes