Nilo Man'O War escreveu:A princípio quero pegar o Iron Man e o SipermanGostei da fotos, só não curti o fato dele ser maior que um clone-trooper que tem quase 1.80 de altura.
Snake-Eyes escreveu:Mas em compensação devem servir para usar junto com os Joes 25th
Nilo Man'O War escreveu:Snake-Eyes escreveu:Mas em compensação devem servir para usar junto com os Joes 25th
Sim, os Joes 25th são uns milímetros maiores que os SW. A minha intenção nunca foi por os Marvels junto ao SW e sim lado a lado com os Joes. Já desconfiava que eles teriam a mesma estatura dos 25th, pois além de terem os mesmo acessórios ainda usaram umas partes de corpos dos Joes.
Snake-Eyes escreveu:...nos de 25th até agora não reprovo nenhum raproveitamento em si
Nilo Man'O War escreveu:Snake-Eyes escreveu:...nos de 25th até agora não reprovo nenhum raproveitamento em si
Eu reprovo e muito, se a série tem a intenção de resgatar os clássicos em versão moderna. Que pelo menos seja fiel a escultura, não vou me estender muito; No caso clássico da musculatura, a maioria dos Joes vintages(exceção para a G1) tem um corpo diferente e a Hasbro vem usando o mesmo molde para quase toda a galera. No caso Cobra isso é totalmente necessário, mas no dos Joes acho que podia ter mais capricho.
Snake-Eyes escreveu:Nilo Man'O War escreveu:Snake-Eyes escreveu:...nos de 25th até agora não reprovo nenhum raproveitamento em si
Eu reprovo e muito, se a série tem a intenção de resgatar os clássicos em versão moderna. Que pelo menos seja fiel a escultura, não vou me estender muito; No caso clássico da musculatura, a maioria dos Joes vintages(exceção para a G1) tem um corpo diferente e a Hasbro vem usando o mesmo molde para quase toda a galera. No caso Cobra isso é totalmente necessário, mas no dos Joes acho que podia ter mais capricho.
Essa falta de capricho por parte da Hasbro não me surpreende Nilo. Eu ainda agradeço por terem ao menos optado por repetir um molde que me agradou, sério mesmo....não adianta cara, vão fazer um ou outro mais próximo do sculpt clássico e olhe lá
Snake-Eyes escreveu:Nilo Man'O War escreveu:Snake-Eyes escreveu:...nos de 25th até agora não reprovo nenhum raproveitamento em si
Essa falta de capricho por parte da Hasbro não me surpreende Nilo. Eu ainda agradeço por terem ao menos optado por repetir um molde que me agradou, sério mesmo....não adianta cara, vão fazer um ou outro mais próximo do sculpt clássico e olhe lá
Lucky_McKenzie escreveu:Favor não alterar este poste pois o assunto continua sendo a Coleção de 3 3/4" da Hasbro e o post é um complemento sobre o assunto!
Obrigado
marquito escreveu:A Hasbro trará essas figuras para o Brasil?
Fica aqui a dúvida!
Manson escreveu:marquito escreveu:A Hasbro trará essas figuras para o Brasil?
Fica aqui a dúvida!
Vão trazer sim! Confirmei com a própria Hasbro!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes