defender07 escreveu:Acho que para avaliar o custo x benefício de comprar montado x tentar montar é justamente quantas e quais pecas você já conseguiu desde a época que era fácil de achar as pecas.
A maioria das figuras, se todos os fretes fossem grátis, compensaria montar. Mas veja no meu caso o Ronan... faltava só a cabeca.. e por isso decidi importar loose. Não compensou se eu for pensar no valor final que paguei em dolares + frete (e olha que o dolar ainda tava nos 2,50)... mas compensou pelo fato de que eu já tinha conseguido todas as outras pecas facilmente.
Mas a classificacao geral eu acho que é bem parecida com a que o bowie postou acima.
defender07 escreveu:Ah .. e esqueci de mencionar também que no tópico da minha colecão tem mais uma figurinha (um pouco elegante) dele.
![]()
Dá uma olhada lá!
RJMarvel escreveu:krueger01 escreveu:Pelo menos alguma loja teve coragem de trazer, o problema é se não tivermos nenhuma opção...RJMarvel escreveu:Lembra daquele papo sobre qualidade dos quadrinhos de hoje??
Pois bem................http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/no ... s-america/
Se tudo correr como nos últimos anos mais uma SAGA idiota e esquecível.
Meu medo é ficar velho e xarope igual ao RJMarvel e o Defender...![]()
![]()
![]()
Espera sair, leia e faça sua avaliação.
Nem toda ideia que parece ruim, realmente é.
Sem contar que devemos ler sem compromisso, para nos divertir, se te marcar é porque foi boa, se não marcar é porque é ruim, simples assim.
Caro Krueger01,
Pode ser que vc ainda seja jovem. Problema curável e que o tempo se encarregará de resolver. Quanto a NÃO ser xarope, com raríssimas exceções, TODO Culpado afirma ser inocente, assim sendo........
Marcão escreveu:Eu vejo da seguinte forma, se vc quer a wave inteira, compensa montar, caso queira só algumas figuras, compensa comprar montado, pois geralmente o valor de 3 figuras novas da e sobra pra comprar um baf (desses recentes), e as peças das figuras que vc comprou serão facilmente vendidas ou trocadas.
defender07 escreveu:Puxa... o FFF para mim é igual caviar...
Só ouvi falar e vi em fotos.
Deixei ele passar pois acreditava que ele sairia na linha MU (e cor de laranja, antigão)
Nem precisa dizer que me dei mal nessa.
Agora vale mais do que muito Hot Toys
Com ctz se eu for pegar um dia, será completo... Mas nao tenho coragem de pagar tudo isso nao
RJ bem que eu poderia ser mesmo, mas já estou chegando no idade dos "enta"...
Ainda assim, meu ponto é que não podemos esperar um clássico em cada história/filme/seriado.
A fase dos X-Men que mostra o líder fantástico que o Ciclope se tornou (a cena do Magneto se ajoelhando é![]()
![]()
) é ótima, assim como o Quarteto do Hickman está pau a pau com os monstros Lee & Kirby e Byrne.
Realmente temos muitas coisas ruins, mas o que é bom se destaca naturalmente, se ficarmos presos às histórias do passado acabamos não aproveitando os clássicos do presente!
No mais, amo vocês mesmo que sejam xaropes!
Resgate escreveu:Eu só comprei o Gigante Marvel Now desse Box e digo que é uma figura muito bacana.
Quanto aos BAfs, vai realmente depender muito... Tô pensando em descolar uma segunda Hulkbuster, mas ainda tô achando caro...
Alguém sabe onde eu poderia descolar uma "flango"?
Aliás, como se descobre que uma figura é "flango"? Só por causa do preço?
Resgate escreveu:Aliás, como se descobre que uma figura é "flango"? Só por causa do preço?
V-Rider escreveu:Resgate escreveu:Aliás, como se descobre que uma figura é "flango"? Só por causa do preço?
Acredito que seja pelo acabamento, articulações e sim, o preço é um bom fator para determinar se a figura é flango ou não. Fora aqueles que tem uma luz no meio do peito.
Eu não tenho problema com figuras "flango". Algumas tem um bom acabamento e são um ótimo custo benefício. Recentemente, comprei uma réplica do Pantera Negra Hasbro e apesar de ter menos articulações que o original, foi um ótimo custo benefício. Paguei cerca de 40 dilmas nele. Nunca que eu iria comprar um original por esse preço.
AlexisSantos escreveu:Onde tu comprou V-Rider?
Bowie escreveu:Resgate escreveu:Eu só comprei o Gigante Marvel Now desse Box e digo que é uma figura muito bacana.
Quanto aos BAfs, vai realmente depender muito... Tô pensando em descolar uma segunda Hulkbuster, mas ainda tô achando caro...
Alguém sabe onde eu poderia descolar uma "flango"?
Aliás, como se descobre que uma figura é "flango"? Só por causa do preço?
Só por curiosidade,porque uma segunda Hulkbuster?![]()
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante