Resgate escreveu:Quando ao Escarlate, prefiro até esse aqui:
Resgate escreveu:Fala sério né?
O visual jaquetinha sem mangas do "original" era muito ruim...
Esse aí é muito mais legal:
Não é um personagem que eu priorizaria a compra, mas se fosse escolher seria esse...
Ashevildead escreveu:Pra mim ,o Aranha escarlate que vale (de moletom) , é prioridade. To esperando por essa figuras faz uns 5 anos.
Esse outro parece mais um desses uniformes tipo big time, FF, sei la o que. Não gosto de nenhum deles.
Junior_1 escreveu:Ashevildead escreveu:Pra mim ,o Aranha escarlate que vale (de moletom) , é prioridade. To esperando por essa figuras faz uns 5 anos.
Esse outro parece mais um desses uniformes tipo big time, FF, sei la o que. Não gosto de nenhum deles.
Eu tambem, desde quando comecei a colecionar. Nunca engoli aquela aberração da Toy Biz que ficou supervalorizada com o tempo.
Isso aqui e inaceitável..
coelho do mar escreveu:Sabe qual é o maior problema desse Nevasca?? é não vir com algum efeito de gelo. É um boneco relativamente simples que poderia se destacar na wave tendo alguns efeitos simulando o poder dele, assim como veio na Jubileu, Feiticeira Escarlate, Dr. Estranho e as mãos extras do Punho de Ferro!!! Do jeito que está não passa de um boneco simples demais, sem nenhum apelo!![]()
Para quem manja das customizações bora fazer esses efeitos com cola derretida!!
Quando ao Escarlate, prefiro até esse aqui:
É um que pretendo comprar qq hora.
foradebase escreveu:é foda, nostalgia é a arma mais poderosa, alias achoq ue no fundo todos colecionamos pela nostalgia, nunca conheci alguem que não curtia oq ue coleciona quando era criança. até deve ter,mas é raro. as vezes vc ate sabe que é tosco ,mas ama de paixão
AlexisSantos escreveu:foradebase escreveu:é foda, nostalgia é a arma mais poderosa, alias achoq ue no fundo todos colecionamos pela nostalgia, nunca conheci alguem que não curtia oq ue coleciona quando era criança. até deve ter,mas é raro. as vezes vc ate sabe que é tosco ,mas ama de paixão
Tipo Motuc,é tosco,mas tem gente aqui no fórum que ama de paixão!
foradebase escreveu:AlexisSantos escreveu:foradebase escreveu:é foda, nostalgia é a arma mais poderosa, alias achoq ue no fundo todos colecionamos pela nostalgia, nunca conheci alguem que não curtia oq ue coleciona quando era criança. até deve ter,mas é raro. as vezes vc ate sabe que é tosco ,mas ama de paixão
Tipo Motuc,é tosco,mas tem gente aqui no fórum que ama de paixão!
Pra vc ver padawan, e ainda tem uns ai que se desintoxicam, melhoram , vem pra marvel e... é só asistir uns episodios das antigas e ja tem uma recaída. Que fazer num caso desses? Tem cura não
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes