piferst escreveu:Mais uma atualizada nos boneco.
Chegaram ontem:
- Hulk Face Off
- Miss Marvel
- Homem Radiotivo
- Cap. América
- Carnificina
- Monge de Ferro
- Venom Select
- Mercenário
Caramba,esse menino é rápido!
piferst escreveu:Mais uma atualizada nos boneco.
Chegaram ontem:
- Hulk Face Off
- Miss Marvel
- Homem Radiotivo
- Cap. América
- Carnificina
- Monge de Ferro
- Venom Select
- Mercenário
dettonny escreveu:Ihhh.. já vi esse problema.. a estante tá ficando pequena.... o espaço acabando......![]()
Cado escreveu:Bowie escreveu:X escreveu:Sacrilegio falar isso dessa viuva negra.
Uma heresia,isso sim!
Vcs estão muito apaixonados. rs
Não sei se vcs tem a Viúva Movie, mas depois que a adquiri e comparei, não deu outra... sem chances pra Viúva da TB.
piferst escreveu:[b]Mais uma atualizada nos boneco.
Chegaram ontem:
- Hulk Face Off
- Miss Marvel
- Homem Radiotivo
- Cap. América
- Carnificina
- Monge de Ferro
- Venom Select
- Mercenário
Taican escreveu:Problema com espaço.... sei bem como é isso hahaha ta ficando difícil pegar mais!
Coloquei todos ali num dia de limpeza pra tirar a foto! Mas onde eles ficam mesmo ta super apertado.
amadeuzz1 escreveu:coelho do mar escreveu:Sim eu sei que aqui não é lugar de custom, mas mesmo assim vou postar![]()
Caramba, isso sim a Hasbro deveria lançar eu e todos aqui do Fórum fecharíamos o ano com chave de ouro!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Loosercollector é o cara!!![]()
![]()
![]()
A Tempestade que vale!
Sandman escreveu:amadeuzz1 escreveu:coelho do mar escreveu:Sim eu sei que aqui não é lugar de custom, mas mesmo assim vou postar![]()
Caramba, isso sim a Hasbro deveria lançar eu e todos aqui do Fórum fecharíamos o ano com chave de ouro!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Loosercollector é o cara!!![]()
![]()
![]()
A Tempestade que vale!
Fantástica essa Tempestade!!!
Ainda não entendo como os norte-americanos escolheram o Solaris AoA em vez da Tempestade Clássica!
Brucutu escreveu:Norte-americano tem merda na cabeça, não sei sobre essa votação que você mencionou, mas o normal é sempre a figura mais esquisita ganhar nessas votações.
defender07 escreveu:piferst escreveu:[b]Mais uma atualizada nos boneco.
Chegaram ontem:
- Hulk Face Off
- Miss Marvel
- Homem Radiotivo
- Cap. América
- Carnificina
- Monge de Ferro
- Venom Select
- Mercenário
Hmmm, olha a galera aí se juntando.. Essa colecão ai vai longe!
Bowie escreveu:E não é que também vou aproveitar o feriadão pra fazer a limpeza dos Legends também? Fiz reforma no quarto e tá tudo muito sujo,prevejo muito trabalho...
jbuchoa escreveu:Pessoal, qual magneto vocês preferem: o antigo ou o novo?
Me empolguei com o novo, mas quando vi na loja não tive vontade de comprar.
WiggBor escreveu:jbuchoa escreveu:Pessoal, qual magneto vocês preferem: o antigo ou o novo?
Me empolguei com o novo, mas quando vi na loja não tive vontade de comprar.
Cara, eu tive a mesma impressão!
Acho que o Magneto da série III da Toybiz mais legal ainda, além de ter a base com pedaços de um Sentinela . . .
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes