Opa galera, com essa notícia de já ter sido lançado nas lojas virtuais da Ri Happy e PBKids, resolvi dar uma passada nas lojas físicas aqui do shopping do meu bairro.
Na Ri Happy, ainda não tinha essa wave Odin. Lá ainda tinha alguns bonequinhos da wave do Mandroid por R$79,99. E os demais Legends (Ultimate Green Goblin e Jubiliee) o preço ainda estava R$99,99.
Pelo que me lembro lá ainda tinha, Agente da Hydra, Baron Zemo, Soldado A.I.M, Movie Spiderman, Superior Spiderman, Movie Electro, Beetle, Boomerang, Wolverine, Ciplops e Tempestade (inclusive tinha só uma, escondida no último espaço rs).
Na PBKids,
já tinha essa wave do Odin! Pelo mesmo preço de R$129,99

O estranho é que lá tinha todas as figuras menos o Thor (Ou será que ele já tinha esgoto?)
Em compensação todos os outros legends de lá (Mandroid, Ultimate Green Goblin, Groot e Jubiliee) estavam R$79,99...
Tinha Capita WW2, Capita Marvel Now, Soldado A.I.M, Toxina, Drax Movie, Rocket, Gamora, Iron Man do Espaço, Ciplops, Stryfe... Esses eram os que eu lembro rs
Depois resolvi passar nas Lojas Americanas mesmo sabendo que nessa loja eles não comercializam Marvel Legends já faz MUITO tempo, mas pensei "Quem sabe eles vão voltar a vender agora em 2015...". Bom, para a minha não-surpresa, realmente não tinha nenhum ML na sessão de brinquedos de lá, e pra falar a verdade tava uma bagunça total a parte de brinquedos... Eu já tava indo embora quando vejo no meio dessa bagunça um encarte todo surrado, tiro os 3 brinquedos que estavam na frente me deparo com isso:

Sim meus caros, o Drax da Serie Arnim Zola (com o encarte e blister todo fodido rs), pela bagatela de R$69,99. E claro que eu comprei =P
Sei que essa figura não é rara nem nada, mas convenhamos que achar um bonequinho de 3 anos atrás em uma loja de departamentos que nem vende Marvel Legends atualmente é meio que surreal né?
Enfim,
moral da história, de vez em quando passeie em lojas de brinquedos/departamentos, vai que um dia acha uma raridade de verdade;