logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - 2018 - Trancado

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor magnus em 05 Fev 2018, 15:45

Bowie escreveu:Essa wave do Thanos regatinha é pra quando mesmo?

:lol:
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor juazeiro em 05 Fev 2018, 18:35

Pessoal, infelizmente não temos um thanos comics nem movie definitivo na coleção escala legends.

Nem o select, ao meu ver, salva, porque fizeram numa escala gorilesca.

Nos gibis thanos é largo, mas não um formato de botijão de gás.

Apesar de parrudo, tem um mínimo de cintura. É só digitarem no site de busca: thanos marvel comics ou thanos jim starlin, que verão que a maioria dos desenhos não representa ele quadradão.

E o movie, com essa carinha nutela, meu Deus!

Salve os xmen! graças a deus. Daquela wave apoquinha, acho que cofrarei todos, além do omega red da outra wave, se não me engano, deadpool. Haja wave deadpool, meu pai eterno.

É uma pena que as empresas não olhem para colecionadores e sim para compras por impulso nas grandes lojas mundiais baseados no filme do momento ou da série do momento.

Tanta coisa para lançar do universo dos quadrinhos. Quem lê, sabe: tropa alfa, clube do inferno, odin versão comics do Jack Kirby, capitão américa no estilo face off, que também é do kirby, gambit decente, um fera com rosto do jim lee, a galera cósmica, como eternidade, tribunal vivo, a tropa shiar´s.

Porra, nem o pai do ciclope lançaram nessa porra. Um conan decente, o qual, agora, voltou para a marvel a sua publicação. Mas tem que ser um conan de verdade, do frank frazzeta cara.

Jigsaw de terno branco, capitão marvel translúcido, de preferência.

isso porque estou puxando pela memória, tendo a certeza que existem muitos faltando, caso eu fosse pesquisar.

Mas, não. Tudo vem embalado pelos filmes, sendo que estes não apresentam nem metade dos personagens das historias nos gibis. Ai ficamos na merda. Puta que pariu, colecionar é massa, agora esperar a porra da wave é um saco. Mas tenhamos fé. A conta gotas estão lançando, até um Bor lançaram néh? Embora com as pernas floop, mas tudo bem, é um começo.
Editado pela última vez por juazeiro em 06 Fev 2018, 15:48, num total de 1 vezes
juazeiro
Figura Loose

Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Mensagempor Threepio em 05 Fev 2018, 21:23

juazeiro escreveu: um fera com rosto do jim lee

Caramba, imagina que louco?
Um Fera com os olhos puxados, com rosto de coreano?
Seria um grande sucesso mesmo !coolface

Este ano já anunciaram 2 waves temáticas de Deadpool, 1 dos X-men, 1 Wave do Aranha e 1 do Venom, todas compostas exclusivamente com personagens de HQ's, então não vejo problema nenhum em disponibilizarem algumas figuras com visual movie.
Threepio
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Mensagempor Threepio em 05 Fev 2018, 21:29

Bowie escreveu:Essa wave do Thanos regatinha é pra quando mesmo?

A data de lançamento oficial é 3 de Março, mas já tem muito americano achando essa Wave no mercado e colocando foto no Instagram.
Threepio
Figura Loose

Mensagempor juazeiro em 06 Fev 2018, 00:03

Threepio escreveu:
juazeiro escreveu: um fera com rosto do jim lee

Caramba, imagina que louco?
Um Fera com os olhos puxados, com rosto de coreano?
Seria um grande sucesso mesmo !coolface

Este ano já anunciaram 2 waves temáticas de Deadpool, 1 dos X-men, 1 Wave do Aranha e 1 do Venom, todas compostas exclusivamente com personagens de HQ's, então não vejo problema nenhum em disponibilizarem algumas figuras com visual movie.

Cara, sério que vc achou que fera com rosto do Jim Lee eh fera com olhos puxados asiáticos? Só porque Jim Lee como Jackie Chan possuem nomes asiático?

Sério? Acho que tem ironia. Mas para não deixar sem ser respondido, rosto do Jim Lee eh referência ao desenhista Jim Lee, o qual coloriu as edições que inspiraram as animações dos anos 90. Lá tem o fera que nos acostumamos a ver, ao contrário desse fera com dente de cachorro Bulldog.

Cara, não falei que não lançam comics, mas que não lançam as figuras mais icônicas dos quadrinhos, nem lançam na versão dos desenhistas mais icônicos, como Jack Kirby.

Amigo, se não conhece esses nomes, pesquisa Jack Kirby, sal buscema, Jim Lee e depois bota Marvel após o nome. Ao fim bota em imagens. Você verá os melhores desenhos que seriam representados nos bonecos.

Mas as figuras comics que lançam, são lançadas em waves inspiradas em personagens de filmes ou figuras que já tem trezentos milhões de versões, enquanto muitos desses desenhistas permanecem intocáveis.

Pesquisa Odin de Jack Kirby na internet só para vc ver do que estou falando.

Eu coleciono figuras de ação, mas aprecio muito quadrinhos clássicos. E, cara, nem a Toy Biz lançou as melhores versões de certos personagens.

Torço para um dia acontecer: lançamento das melhores versões, mas acho que vc foi irônico, não eh possível associar Jim Lee a um fera de olhos puxados, pelo amor neh..
Editado pela última vez por juazeiro em 06 Fev 2018, 15:43, no total de 4 vez
juazeiro
Figura Loose

Mensagempor Bowie em 06 Fev 2018, 00:23

Juazeiro,o Threepio só estava brincando... Quanto a proporcionalidade de lançamentos comics e movies,acho razoável,a linha precisa vender para continuar viva e as figuras movie são necessárias nesse sentido,não é à toa que os Legends existem há mais de 15 anos...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor juanito em 06 Fev 2018, 06:53

Cadê as virgulas? !jackiechan
juanito
Figura Loose

Data de registro: 06 Nov 2009, 13:33

Mensagempor KurtWagner em 06 Fev 2018, 08:04

juanito escreveu:Cadê as virgulas? !jackiechan

A vida é muito curta para ficar digitando vírgulas. CARPE DIEM! !coolface
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor juanito em 06 Fev 2018, 09:00

KurtWagner escreveu:A vida é muito curta para ficar digitando vírgulas. CARPE DIEM!

Hahahahahahahahahahaa
juanito
Figura Loose

Mensagempor Brucutu em 06 Fev 2018, 10:54

Juazeiro, você tá empolgado, isso é bom. A gente precisa de gente assim aqui no fórum. Quanto à pontuação, realmente fica meio ruim de ler as suas postagens, não porque o conteúdo é ruim, mas sim porque tudo vem de uma vez, sem pausa e os assuntos se emendam um no outro.

Acho que você está digitando do celular né? Ou então você está usando o microfone e ele está corrigindo algumas coisas, tipo o "toyota biz", e quanto ao que o Threepio disse, ele colocou a carinha depois da frase, essa daqui: !coolface , então já fica claro que ele estava brincando. Nem foi ironia não, foi brincadeira mesmo. Eu mesmo faço isso o tempo todo, inclusive eu ia fazer exatamente a mesma brincadeira, mas aí vi que ele foi mais rápido do que eu. !shit

No mais, seja sempre bem vindo a escrever o tanto que quiser, a gente só tá enchendo o saco mesmo. :mrgreen:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Threepio em 06 Fev 2018, 12:45

Brucutu escreveu: inclusive eu ia fazer exatamente a mesma brincadeira, mas aí vi que ele foi mais rápido do que eu. !shit

HaHaHaHa, olha só! !seriously

Agora, sobre essa questão de figuras em seu visual mais icônico, acho que a Hasbro tem feito um bom trabalho.
Já lançaram o Wolverine marrom (o qual muitos consideram a figura definitiva do personagem), estão lançando o quarteto fantástico em um uniforme bastante tradicional, lançaram o Namor recentemente (por sinal uma excelente figura), o Spider Pizza, o Demolidor, Mercenário, Ciclope...

Aliás, outro problema é conciliar os gostos de todos os diferentes colecionadores, pois o visual "definitivo" de um personagem pode variar de colecionador para colecionador. Por exemplo, quando eu citei o Cilope acima, eu estava me referindo ao visual dos anos 90, no estilo Jim Lee, mas sei que muitos aqui preferem o visual dos anos 80, como o da figura do 2-Pack com a Fênix.
Threepio
Figura Loose

Mensagempor juazeiro em 06 Fev 2018, 15:33

Brucutu, como sempre, matando a questão. Exatamente, digitando no celular fica difícil a pontuação. O auto corretor também é fela da puta, saiu toyota biz.

Agora, por exemplo, tome le vírgulas, estou no computador.

Realmente, sou empolgado mesmo. Amava ler os comentários da galera. Ficava me coçando para alguém deixar eu me registrar para, então, falar para o mundo ouvir kkkkkkkk. Ai estou soltando tudo. Acompanhei várias coleções aqui da galera.

Quanto aos visuais definitivos, é isso mesmo que foi falado por threerpio. Os gostos são variados. Do ciclope citado ai, realmente, tenho os dois, mas prefiro o do pack com a jean endiabrada. Inclusive, os caras fizeram um primor na pintura. Wash está bem feito. Mas, realmente sinto falta de figuras importantes da HQ serem lançadas, sobretudo os violões mais fodões, bem como os visuais mais vintage, mas fazer o que neh? Como o bowie falou: a empresa precisa vender para se manter.

Mas cara, sofro porque não tenho um thor, versão clássica do Kirby, com a base da hasbro.

Também sofro por não ter um hulk com o rosto do face off da toy biz, mas com mãos fechadas, bem articulado, escala certa (não pode ser gigante. Nem Kirby nem Buscema fizeram um hulk gigante, vide cinema).

Sofro por não ter um Thanos que me agrade. Pensei que dessa vez saia, mas nada. Apareceu esse hellboy sem chifres.

Gambit decente, o que está faltando para lançá-lo? Um filme?

Mas é isso, esperar e debater no forum, que é uma delícia.

Brucutu não esqueci a pesquisa dos desenhos animados que vc está querendo não viu ep. 55. Parece que se perdeu, mas estou na luta.
juazeiro
Figura Loose

Mensagempor juazeiro em 06 Fev 2018, 15:52

Aos corretores de plantão, com objetivo de me fazer entendido, corrigi minimamente os dois textos anteriores.

Adorei o comentário do colega acima: para que vírgulas, se a vida é muito curta. É isso mesmo!

O texto escrito saiu como se fosse falado.

Foi verborragia hemorrágica pura. Empolgação total.
juazeiro
Figura Loose

Mensagempor juanito em 06 Fev 2018, 16:01

Hahahahaha, tava no modo zuera tbm mano, nem se esquente com isso... :)

Acho que logo logo o gambit deve sair, por que estão lançando bastantes figuras dos X-Men da fase Jim Lee, agora com o filme confirmado (acho, visto que a Disney comprou a Fox) provavelmente vai ter versão movie e HQ.
juanito
Figura Loose

Mensagempor marvelmanioco em 06 Fev 2018, 20:55

O Sr. Fantástico já está nas prateleiras!!!Imagem
Editado pela última vez por marvelmanioco em 06 Fev 2018, 22:40, num total de 1 vezes
out of the blue and into the black...
marvelmanioco
Figura Variante

Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55

Mensagempor Brucutu em 06 Fev 2018, 21:22

Já tô vendo que o esse negócio de exclusividade vai fazer o Coisa custar muito mais. Se fizerem um boneco decente dele né.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Threepio em 07 Fev 2018, 12:49

Imagem
Threepio
Figura Loose

Mensagempor juazeiro em 07 Fev 2018, 14:36

Eh... tá miozin. Acho que dá para botar na estante. Gostei da cara variante mais que a que tá botada, acho. A luva não deu parta ver como estão encravadas as jóias, parece que a luva tem apenas o lugar das jóias, mas sem jóias. A pintura metálica com um pouco de assombreado vai ao encontro do que a hasbro está lançando, como ciclope do pack, omega red. Então, para o padrão hasbro, esse thanos versão comics dá para o gasto, embora ainda mexeria um pouco nas proporções, mas é uma versão comics mais aceitável comparando com as que já foram lançadas. Não é nota 10, mas tira 8. Vou pegar se vier no padrão de preços da loja do astro celeste maior até 200 reais.
juazeiro
Figura Loose

Mensagempor juazeiro em 07 Fev 2018, 14:44

Threepio escreveu:Imagem

!notbad2
juazeiro
Figura Loose

Mensagempor Brucutu em 07 Fev 2018, 15:33

Como sempre, um chute no saco de quem comprou o BAF. :roll:
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor juazeiro em 07 Fev 2018, 17:47

Este está bom. Mas queria a calça azul lisa, sem esse detalhe meio cinza nas coxas. A ombreira dourada precisava ser menos larga, porém mais pontuda nas extremidades. A saia é diferente da melhor versão comics, na minha opinião. As joias precisavam estar encravadas na manopla, tipo essas fotos dos links. Parece que houve repaint do corpo igual do baf.

Mas o lançamento vem com cabeça extra, tem a pintura metálica e sombreamento, pontos positivos, e vem com a manopla, coisa que no baf não vinha.

Os links abaixo explicitam melhor.

O primeiro link traz a ombreira clássica (pontuda nas extremidades) e o tamanho do rosto, o qual, de certo modo, foi atendido na cabeça extra.

No segundo link vem o detalhe da calça sem listra cinza e o modelo da saia mais bacana.

https://source.superherostuff.com/wp-co ... anos-1.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-SN2TZXu6YD0/ ... thanos.jpg

O thanos da marvel universe fez o modelo que queria, porém estão muito gorilescas as proporções musculares.

Esse thanos dos legends, apesar de não ser exatamente a escala do primeiro link de foto que mandei (as pernas precisavam ser um pouquinho de nada mais grossas e os braços um pouquinho de nada mais finos), tem uma proporção corporal melhor. Faltaram os acessórios apenas, o que uma customização com um bom customizador pode resolver. Por isso nota 8
Editado pela última vez por juazeiro em 07 Fev 2018, 18:26, num total de 1 vezes
juazeiro
Figura Loose

Mensagempor Lúcifer em 07 Fev 2018, 18:23

Brucutu escreveu:Como sempre, um chute no saco de quem comprou o BAF. :roll:

Pensei a mesma coisa.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor foradebase em 07 Fev 2018, 20:41

Legal ver essa paixão fluindo de novo aqui. valeu Juazeiro e amigos. Confesso que também não entendia simbolo mor da trollada !coolface Achava que era só um sorriso marroto kkkk. Ai agente fica amigo do brucutu e logo entende, hhehehe. Tenho ficado satisfeito com a distribuição de personagens nas waves, pensei que as versões HQ iriam sucumbir para as versões movies, mas não elas continuam saindo bem e dividas entre clássicas e modernas. Uma coisa que pode sim dar uma cansada na linha cedo ou tarde são as esculturas muito parecidas. os mesmo corpos. rosto muito parecidos, ao menos no quesito do rosto isso tem melhorado. namor, ciclope, fenix negra, justiceiro por exemplos mostraram avanças nesse sentido. Destaque também para esse reed, parece ter ganhado um corpo único imitando o tecido do uniforme. sera que a concorrência da revoltech possa ter incetivado mais a hasbro???
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Bowie em 07 Fev 2018, 21:03

Esse Thanos...repaint safado do baf!
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 07 Fev 2018, 21:04

É impressão minha ou a Wave do Pantera não impolgou ninguém? :|
Bowie
Administrador

AnteriorPróximo