Bowie escreveu:Essa wave do Thanos regatinha é pra quando mesmo?
juazeiro escreveu: um fera com rosto do jim lee
Threepio escreveu:juazeiro escreveu: um fera com rosto do jim lee
Caramba, imagina que louco?
Um Fera com os olhos puxados, com rosto de coreano?
Seria um grande sucesso mesmo![]()
Este ano já anunciaram 2 waves temáticas de Deadpool, 1 dos X-men, 1 Wave do Aranha e 1 do Venom, todas compostas exclusivamente com personagens de HQ's, então não vejo problema nenhum em disponibilizarem algumas figuras com visual movie.

juanito escreveu:Cadê as virgulas?

KurtWagner escreveu:A vida é muito curta para ficar digitando vírgulas. CARPE DIEM!
, então já fica claro que ele estava brincando. Nem foi ironia não, foi brincadeira mesmo. Eu mesmo faço isso o tempo todo, inclusive eu ia fazer exatamente a mesma brincadeira, mas aí vi que ele foi mais rápido do que eu.
Brucutu escreveu: inclusive eu ia fazer exatamente a mesma brincadeira, mas aí vi que ele foi mais rápido do que eu.![]()

Threepio escreveu:

Brucutu escreveu:Como sempre, um chute no saco de quem comprou o BAF.
Achava que era só um sorriso marroto kkkk. Ai agente fica amigo do brucutu e logo entende, hhehehe. Tenho ficado satisfeito com a distribuição de personagens nas waves, pensei que as versões HQ iriam sucumbir para as versões movies, mas não elas continuam saindo bem e dividas entre clássicas e modernas. Uma coisa que pode sim dar uma cansada na linha cedo ou tarde são as esculturas muito parecidas. os mesmo corpos. rosto muito parecidos, ao menos no quesito do rosto isso tem melhorado. namor, ciclope, fenix negra, justiceiro por exemplos mostraram avanças nesse sentido. Destaque também para esse reed, parece ter ganhado um corpo único imitando o tecido do uniforme. sera que a concorrência da revoltech possa ter incetivado mais a hasbro???Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes