krueger01 escreveu:Finalmente consegui a wave Hulkbuster!![]()
![]()
As figuras são lindas, mas achei a cabeça da Valquíria bem esquisita, sem contar a porcaria de articulação simples nos braços...![]()
![]()
![]()
![]()
E finalmente um BAF grandão e bem legal!![]()
![]()
RJMarvel escreveu:krueger01 escreveu:Finalmente consegui a wave Hulkbuster!![]()
![]()
As figuras são lindas, mas achei a cabeça da Valquíria bem esquisita, sem contar a porcaria de articulação simples nos braços...![]()
![]()
![]()
![]()
E finalmente um BAF grandão e bem legal!![]()
![]()
Desisti de montar o BAF após comprar meu HULKBUSTERFlango, mas, essa wave saiu aqui? Algumas figuras me interessam.
Se não saiu periga não sair mais.
parece que saiu sim, eu digo parece pq so vi em uma loja grande aqui de sampa: a conhecida "homem do mar". O coelho deve gostar dessa , pelo parentesco marítimo
RJMarvel escreveu:parece que saiu sim, eu digo parece pq so vi em uma loja grande aqui de sampa: a conhecida "homem do mar". O coelho deve gostar dessa , pelo parentesco marítimo
Aqui em terras cariocas nem mesmo a wave BAF Rhino pintou ou, se pintou, o fez como caviar: muita gente só ouviu falar, ver de fato.......................
Bowie escreveu:Só na "homem do mar" mesmo... Talvez as grandes redes não querem comprar as caixas por que as Waves anteriores encalharam...
RJMarvel escreveu:Lembra daquele papo sobre qualidade dos quadrinhos de hoje??
Pois bem................http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/no ... s-america/
Se tudo correr como nos últimos anos mais uma SAGA idiota e esquecível.
defender07 escreveu:krueger01 escreveu:Meu medo é ficar velho e xarope igual ao RJMarvel e o Defender...![]()
![]()
![]()
krueger01 escreveu:Só te respeito porque você é fã do Warlock, do contrário dava um jeito de queimar seus gibizinhos...![]()
![]()
![]()
![]()
Aliás, você tem o Legends do Warlock?
E sem mimimi, bububu de que não é o uniforme clássico porque foi o próprio Starlin quem mudou o uniforme.
foradebase escreveu:...vc aprendeu legal sobre a a arte de custom, comprou um set pra aerografo e fez... 1 custom![]()
foradebase escreveu:Mano Defender, vc é o colecionador mais louco que eu tenho nóticia e porpor uma razão: vc aprendeu legal sobre a a arte de custom, comprou um set pra aerografo e fez... 1 custom. É provável que a verdade não seja bem isso que eu falei, mas como diz um ditado: "não deixe a verdade atrapalhar uma grande historia"
![]()
sou seu fã. isso e que é ser true beliver
williancorrea escreveu:Taí: ouso dizer então que você deve ser o maior fã na face da Terra do Warlock, Defender. Aprender a customizar pra fazer SÓ o custom dele: como o Foradebase disse, isso é que é ser "true believer".![]()
![]()
RJMarvel escreveu:Bowie escreveu:Só na "homem do mar" mesmo... Talvez as grandes redes não querem comprar as caixas por que as Waves anteriores encalharam...
Que baixem os preços e queimem os estoques. Lei da oferta e da procura: Melhor ganhar menos do que nada. O problema é que, de fato, se for para ganhar menos, nas próximas, preferirão não comprar.
krueger01 escreveu:Pelo menos alguma loja teve coragem de trazer, o problema é se não tivermos nenhuma opção...RJMarvel escreveu:Lembra daquele papo sobre qualidade dos quadrinhos de hoje??
Pois bem................http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/no ... s-america/
Se tudo correr como nos últimos anos mais uma SAGA idiota e esquecível.
Meu medo é ficar velho e xarope igual ao RJMarvel e o Defender...![]()
![]()
![]()
Espera sair, leia e faça sua avaliação.
Nem toda ideia que parece ruim, realmente é.
Sem contar que devemos ler sem compromisso, para nos divertir, se te marcar é porque foi boa, se não marcar é porque é ruim, simples assim.
GABSATO02 escreveu:Galera, quais bafs vcs acham que não compensam montar peça por peça? (Em relação ao preço)
Ex: bafs que ficam mais caros montar do que comprar montados
Acho que: Zola, Iron Monger, Massacre, Mandroid, Ultimate Goblin...
Enviado de meu Moto G 2
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes