jbuchoa escreveu:Grão-Mestre escreveu:!spiderman
sonho!
foradebase escreveu:Eu não sei vcs ,mas eu não considero o "carinha do ML" um escalper não, nem tudo é barato , mas tem coisas que vale a pena, especialmente pra pegar só o baf de uma wave, pra mim sempre foi um bom negocio, mas vai da estrategia de cada um, eu sou do time que não importa então pra mim é uma boa
Junior_1 escreveu:Alguém sabe se o Ângelo ainda faz xerox das peças de personagens? cansei de ficar na vontade. Quero uma head do Tony Stark..
piferst escreveu:Junior_1 escreveu:Alguém sabe se o Ângelo ainda faz xerox das peças de personagens? cansei de ficar na vontade. Quero uma head do Tony Stark..
O Hyrouki faz cópias.
Fala com ele.
Stinger_Kildred escreveu:Acabo de perceber que meu Rei Thor e meu Odin foram taxados, bem que podia ser brincadeira de 1º de Abril dos Correios.
piferst escreveu:Junior_1 escreveu:Alguém sabe se o Ângelo ainda faz xerox das peças de personagens? cansei de ficar na vontade. Quero uma head do Tony Stark..
O Hyrouki faz cópias.
Fala com ele.
jbuchoa escreveu:e hoje que eu recebi uma notificação dos correios como "objeto mal encaminhado". quase morri!! Liguei pra lá e é pq eles enviaram pra uma unidade errada aqui em Fortaleza...
piferst escreveu:É de verdade, hein?!
coelho do mar escreveu:Sei lá...Tõ achando que no final desse dia, vão desvendar o mistério do 5-pack! tipo 1º de abril!!!
piferst escreveu:Tá tomando forma minha coleção Marvel. E tem mais chegando...
Vou me livrar dessa Viúva Negra, eita figura escrota.
![]()
![]()
![]()
![]()
Vou customizar uma, já que a Hasbro não lança uma decente.
X escreveu:Sacrilegio falar isso dessa viuva negra.
Bowie escreveu:X escreveu:Sacrilegio falar isso dessa viuva negra.
Uma heresia,isso sim!
X escreveu:Sacrilegio falar isso dessa viuva negra.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes