Lúcifer escreveu:AlexisSantos escreveu:Conseguiu achar o Kwinn?
Com certeza camarada. Só falta começar a brincadeira.
Esse corpo é de um G.I.Joe Rataliation?
E a cabeça com óculos?
Lúcifer escreveu:AlexisSantos escreveu:Conseguiu achar o Kwinn?
Com certeza camarada. Só falta começar a brincadeira.
AlexisSantos escreveu:Ninguém viaja nas gambiarras do AlexisSantos![]()
triplo T escreveu:po Lucifer eu viajo nos seus custons
Esse corpo é de um G.I.Joe Rataliation?
E a cabeça com óculos?
Ninguém viaja nas gambiarras do AlexisSantos![]()
AlexisSantos escreveu:Ninguém viaja nas gambiarras do AlexisSantos![]()
Cris Ider escreveu:AlexisSantos escreveu:Ninguém viaja nas gambiarras do AlexisSantos![]()
Eu estou é com medo do vodoo do Jango Fett que vc vai fazer!!!
Lúcifer escreveu:Que isso camarada. Suas bruxarias são ótimas.
AlexisSantos escreveu:Cris Ider escreveu:AlexisSantos escreveu:Ninguém viaja nas gambiarras do AlexisSantos![]()
Eu estou é com medo do vodoo do Jango Fett que vc vai fazer!!!
Falando em jango fett seu cabresto,ja tem review dele no tópico dos black series.![]()
Vou ser até solidário com você e trocar meu avatar.
Melo jr escreveu:pessoal, não sei se é novidade mas a loja virtual da solzinho e Garoto P&B recebeu reposição das figuras da wave do deadpool azul.
RJMarvel escreveu:QUERIA UMA DESSAS, COM ESSE VISUAL
http://marvelousnews.com/ig.php?mode=vi ... 0&sl=19806
Só que 3,75
RJMarvel escreveu:POR ESSAS E OUTROS, A ANOS, SÓ COMPRO ENCADERNADOS................................
"Como Tio Ben dificilmente reviverá e Gwen Stacy já participa de uma HQ vinda de uma realidade alternativa, a aposta mais segura seria o Doutor Octopus. O vilão está fisicamente morto desde o fim do arco Homem-Aranha Superior, e a primeira edição da nova Amazing Spider-Man já deu indícios de que a consciência de Octopus está viva e retornará."
Não tenho o menor culhão para filhos de Norman e Gwen que crescem de forma acelerada, Pactos com o demo que trazem Harry de volta a vida, filhas paridas e sequestradas que são esquecidas como se jamais tivessem existido (Com o pacto deixou mesmo de existir) e, principalmente, sagas que comem sua grana por mais de uno para, ao final, desdizer tudo o que afirmaram durante a saga (mortos voltam, tramas são desconsideradas, etc). A Anos o Aranha, meu personagem favorito, carece de boas histórias. A anos, salvo um acerto ou outro, faltam boas ideias na casa das ideias.
DarkSpider_88 escreveu:Esse saga do Norman e dos filhos da Gwen eu acredito que entra na pior ideia possivel para uma história do HA. Ela é tão ruim e malfeita que uns fãs já provaram que ela tem furos cronológicos que a tornam impossível de acontecer. Eu simplesmente fiz que nem a Marvel pra essa saga, finjo que não existiu
AlexisSantos escreveu:A imagem não abre Cris.
Cris Ider escreveu:Olá, galera!
Alguém sabe me dizer se foi lançada esta tempestade:
O que eu vejo por aí são estas:
Eu sei que esta última imagem é a mesma base e pertence ao pack do trovejante, noturno e outros, mas nota-se a pintura diferente em relação à primeira imagem.
Green Hawkeye escreveu:Essa Tempestada é uma variante do Marvel Universe Giant Size X-men 6-pack
Green Hawkeye escreveu:Essa Tempestada é uma variante do Marvel Universe Giant Size X-men 6-pack
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes