Subby escreveu:Pô defender07, estão colocando até desenhos para você entender, está parecendo o coelho do mar.
defender07 escreveu:Sim.. mas eu acho que fica feio pra caramba se olhar de perto... fica brilhoso.. e nenhuma tinta consegue cobrir de acordo... Por isso, só uso super colas em partes que não aparecem..
Tem mais uma coisa também.... eu ando meio com preguica e sem tempo de customizar/corrigir erros do fabricante... só se eu gosto muiiiiiito do personagem e do visual da figura.
Caso contrário acabo deixando como o fabricante fez.. mesmo porque, se um dia precisar vender, muita gente deixaria de comprar pelo simples detalhe de voce ter corrigido a cagada![]()
Triste mas é verdade.
X escreveu:Marvel Legends não é uma coleção. .....
......e estilo de vida.
KurtWagner escreveu:defender07 escreveu:Sim.. mas eu acho que fica feio pra caramba se olhar de perto... fica brilhoso.. e nenhuma tinta consegue cobrir de acordo... Por isso, só uso super colas em partes que não aparecem..
Tem mais uma coisa também.... eu ando meio com preguica e sem tempo de customizar/corrigir erros do fabricante... só se eu gosto muiiiiiito do personagem e do visual da figura.
Caso contrário acabo deixando como o fabricante fez.. mesmo porque, se um dia precisar vender, muita gente deixaria de comprar pelo simples detalhe de voce ter corrigido a cagada![]()
Triste mas é verdade.
Verniz acrílico fosco tira o brilho da superbonder. O processo todo não vai levar nem 5 minutos... eu já desisti de ficar reclamando da Hasbro, já vou consertando direto quando chegam em casa.
coelho do mar escreveu:Subby escreveu:Pô defender07, estão colocando até desenhos para você entender, está parecendo o coelho do mar.
Opa! se tem que desenhar, chamem o desenhista oficial desse tópico!!!![]()
Acquax escreveu:Quem é o desenhista oficial?
Acquax escreveu:Quem é o desenhista oficial?
Megaprimerj escreveu:Agora vocês sabem porque os colecionadores de Transformers começaram a partir para thirdparties e deixaram a hasbro de lado.
amadeuzz1 escreveu:Megaprimerj escreveu:Agora vocês sabem porque os colecionadores de Transformers começaram a partir para thirdparties e deixaram a hasbro de lado.
Realmente, as thirdparties dão um banho na hasboro...
piferst escreveu:amadeuzz1 escreveu:Megaprimerj escreveu:Agora vocês sabem porque os colecionadores de Transformers começaram a partir para thirdparties e deixaram a hasbro de lado.
Realmente, as thirdparties dão um banho na hasboro...
O que é "thirdparties"?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes