foradebase escreveu:o que mais me preocupa são as femininas. estão muito grandes mesmo em comparação a prorpria wave. A vampira mesmo, esta do tamanho do destrutor. imagina como vai ficar ao lado do gambit, que já não é das figuras mais altas. nãos ei vcs mas escala muito errada me desanima a ponto de nem querer a figura. fiz isso com a shanna do box, absurdo de alta
Bowie escreveu:
Caramba,é tanto lançamento que o cara fica até confuso,aquele Justiceiro Walgreens já saiu?
Melo jr escreveu:Eu sou fã do visual Movie da Marvel, queria que saíssem mais figuras com este visual na Linha de 3,75".
Chainsaw76 escreveu:Fotinha que achei na net, uma headswap marota:
V Moscarda escreveu:
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20160810_103952-jpg
Gambit é mais ou menos 1/2 cm menor que a Vampira.
Chainsaw76 escreveu:Fotinha que achei na net, uma headswap marota:
lelion escreveu:
Na minha opinião esta Jean da TB ainda é melhor que a nova da Hasbro. Ficou boa ao lado da nova Vampira.
V Moscarda escreveu:lelion escreveu:
Na minha opinião esta Jean da TB ainda é melhor que a nova da Hasbro. Ficou boa ao lado da nova Vampira.
Concordo contigo, Lelion, não à toa já me desfiz da da Hasbro. Prefiro a da Toybiz.
lelion escreveu:V Moscada, acho que a Hasbro só deu bola fora nesta Jean, pois ultimamente tem acertado bastante principalmente nas figuras femininas. Fora o problema de escala que não é muito grande, a exemplo da Feitoca que é só flexionar as pernas que tá valendo
cocaegelo escreveu:Caras, eu vi uma parada muito bizarra no eBay e acabei comprando pra ver colé! uasdhuasd
Um "pack" com o Loki Avengers, Jean Grey, Gavião Arqueiro e o Pantera da wave do Rocky, Piledriver e o Nick Fury Ultimate daquele pack duplo com o cap ultimate. Quero ver o nível de flanguisse deles (saiu uns 80 reais tudo) - No mínimo vou ter material pra fazer uns custons auhauhuha Alguém também viu isso?
Bowie escreveu:Minhas considerações();
...
Agradecimentos ao Primodido pela wave a um preço ótimo!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 17 visitantes