Resgate escreveu:Dr. Estranho e Barão Mordo devidamente cofrados
Pessoal, vocês ficaram sabendo de alguma novidade quanto a Encantor ser ou não a running change da Nico?
Resgate escreveu:Dr. Estranho e Barão Mordo devidamente cofrados
AlexisSantos escreveu:Galerinha,o que vocês acham do justiceiro do pack Urban Legends?
Resgate escreveu:AlexisSantos escreveu:Galerinha,o que vocês acham do justiceiro do pack Urban Legends?
Esse?
Eu acho feio prá cacete...
defender07 escreveu:Rayden, essa gamora 3.75 é figura de linha ou custom?
defender07 escreveu:Resgate escreveu:Dr. Estranho e Barão Mordo devidamente cofrados
Pessoal, vocês ficaram sabendo de alguma novidade quanto a Encantor ser ou não a running change da Nico?
foradebase escreveu:o corpo do justiceiro urbam e bacana . o rosto acho raivoso demais, prefiro o regular da wave 4, mas dependendo o projeto fica legal mesmo, me lembro de uma camarada aqui no forum ter feito um blade muito legal com ele
Brucutu escreveu:defender07 escreveu:Rayden, essa gamora 3.75 é figura de linha ou custom?
É um custom do Léo.
Aqui nessa página do tópico dele: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=16833&p=614760#p614760
Subby escreveu:defender07 escreveu:Resgate escreveu:Dr. Estranho e Barão Mordo devidamente cofrados
Nunca ouvi falar desse boato nos sites gringos. Se vier outra Encantor, acredito que será na wave do Thor em 2017 e todas as figuras da wave do Estranho já foram mostradas.
LexSeifer escreveu:Fui só eu, ou mais alguém notou uma nova figura do Blade que colocaram no diorama deste ano? Nova escultura de pernas, sem balljoints!!!
Brucutu escreveu:LexSeifer escreveu:Fui só eu, ou mais alguém notou uma nova figura do Blade que colocaram no diorama deste ano? Nova escultura de pernas, sem balljoints!!!
Na verdade um bocado de gente notou essa figura, mas acho que a escultura de pernas não, eu mesmo não havia tentado para esse detalhe. Esse daí está muito, mas muito melhor mesmo do que aquele que haviam mostrado há um tempo atrás. Se lançarem ele, que seja exatamente assim e não naquela base usada no Nick Fury e no Caveira Vermelha.
Mas na frente, dá pra ver um Motoqueiro Fantasma numa moto. A Hasbro nem fica com a cara vermelha né? Não lança a figura com uma porcaria de uma moto, mas faz uma customizada pra botar na exposição. Se a Marvel Select consegue lançar uma figura do tamanho do Juggernaut, pesada daquele jeito (muito plástico usado no processo) e por quase o mesmo preço, acho que a Hasbro também poderia, mas pra que se incomodar né.
AlexisSantos escreveu:Resgate escreveu:AlexisSantos escreveu:Galerinha,o que vocês acham do justiceiro do pack Urban Legends?
Esse?
Eu acho feio prá cacete...
Esse mesmo,eu ia pegar o corpo dele e tentar arrumar outra cabeça.
marvelmanioco escreveu:Vi num site chinês isso aqui, sera verdade então a Encantor na wave dr.estrano?
Rafael Prime escreveu:Ashevildead escreveu:felipeopipo escreveu:Eu achei esse Iceman grande ou pescoçudo. Não sei se é por causa da posição, mas ficou bem alto em relação ao comparado que é o corpo do surfista prateado/deadpool/demolidor/outros vários, que não é baixo não...
Tambem achei estranho isso nas fotos, mas nessa comparado aos demais não parece tão grande a não ser que todos sejam grandes.![]()
São todos maiores. Só olhar a foto q compara o magnus novo com o antigo e o capitão Britânia. São todos aquele tamanho.
Ate parece q são duas coleções. Parece q o spider são todos menores. Preciso de mais figuras p conferir
lord_rayden escreveu:
Esse aqui é o mesmo FALCÃO que vai sair no 2Pack com o Soldado Invernal?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 19 visitantes