Resgate escreveu: acertaram muito no rosto... Muito linda.
Mais uma figura feminina que não me desaponta.
cocaegelo escreveu:O Colossus novo vai ter 7,5" ou são 8" eles fizeram questão de colocar essa informação quando mostraram a figura aushduhasdhuasd
felipeopipo escreveu:Eu achei esse Iceman grande ou pescoçudo. Não sei se é por causa da posição, mas ficou bem alto em relação ao comparado que é o corpo do surfista prateado/deadpool/demolidor/outros vários, que não é baixo não...
foradebase escreveu:Lançar, ela ate lança (abominação, dormammu, possivelmente o homem-areia, vodoo). O problema é que não e tudo. Hela, magia e cia estão tirando o sono de muitos irmãos de legends e vão continuar tirando pro muito tempo,
Ashevildead escreveu:felipeopipo escreveu:Eu achei esse Iceman grande ou pescoçudo. Não sei se é por causa da posição, mas ficou bem alto em relação ao comparado que é o corpo do surfista prateado/deadpool/demolidor/outros vários, que não é baixo não...
Tambem achei estranho isso nas fotos, mas nessa comparado aos demais não parece tão grande a não ser que todos sejam grandes.![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 19 visitantes