Bowie escreveu:E quem não puder ir ao evento vai poder comprar no site deles?
Aí não sei informar, creio que só no evento mesmo.
Bowie escreveu:E quem não puder ir ao evento vai poder comprar no site deles?
X escreveu:Come relacaoa esse box do estranho acho que foi um caso inedito, pq a propria hasbro falou que ele se esgotou na sdcc, entao isso deve ter ajudado na valorizacao do box, por exemplo tenho acompanhado a rescue no ebay, e ja esta ficando mais viavel.
Subby escreveu:Sem querer ofender defender, com todo respeito, acho melhor criar um tópico para isso. Vamos deixar aqui só para os Legends em geral se não vira um off topic.
Brucutu escreveu:Olha só defender, eu já vi muita arte do Frank Miller, sei como é o estilo dele e sei que não é o que podemos dizer que é algo convencional. Sei que a sua bronca é com essa cambada que só gosta de avacalhar sem ter conhecimento. Em relação ao poster da Mulher Maravilha, eu só vi agora, pois você escreveu sobre e eu fui pesquisar pra ver qual era a dele.
Bem, pode até ser o estilo dele, me perdoe defender por não pensar do mesmo jeito que você, mas na minha humilde opinião, esse daí fugiu um pouco do controle, ou seja, eu achei que ficou FEIO PRA CARALHO!
Bowie escreveu:X escreveu:Come relacaoa esse box do estranho acho que foi um caso inedito, pq a propria hasbro falou que ele se esgotou na sdcc, entao isso deve ter ajudado na valorizacao do box, por exemplo tenho acompanhado a rescue no ebay, e ja esta ficando mais viavel.
Tem um box desse no ML por R$550,00,ainda acho caro...
Stinger_Kildred escreveu:Tem um tópico da CCXP na área de eventos, se quiser da pra falar sobre o pôster por lá pra não fugirmos muito do assunto aqui. Mas só pra constar, queria muito ter conseguido um Jornal Metro hoje pra ter esse pôster, mas sou do RJ.![]()
X escreveu:Esse box só valeria para quem não tem o Goiás Baf.
X escreveu:Esse box só valeria para quem não tem o Goiás Baf.
defender07 escreveu:Bowie escreveu:X escreveu:Come relacaoa esse box do estranho acho que foi um caso inedito, pq a propria hasbro falou que ele se esgotou na sdcc, entao isso deve ter ajudado na valorizacao do box, por exemplo tenho acompanhado a rescue no ebay, e ja esta ficando mais viavel.
Tem um box desse no ML por R$550,00,ainda acho caro...
O Vishanti?
Vi um agora que tem só o voddo e o doutor por 700 pila.
Se tivesse um completo por 500 acho que até eu pegava
Bowie escreveu: Não Defender,é o box do Formiga mesmo...
coelho do mar escreveu:Tá um absurdo esses valores mesmo! onde ja se viu o box Vishanti só com 2 figuras por 700 conto!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Tem louco pra tudo e o pior é que tem trouxa pra tudo tb!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes