jbuchoa escreveu:pintura cromada FODA nessa jocasta!
Resgate escreveu:X, tenho vários customs na coleção, tanto do Léo quanto do Venon e posso dizer que são sensacionais e agregam pacas a coleção, só de saber que são figuras que somente você vai ter, mesmo que o pessoal customize algum igual, com mesma base e tals, ainda assim o seu será único.
Em breve o Léo vai fazer o meu Falcão com visual Marvel Now:
Acho que vai ficar mais ou menos assim:
Assim que me sobrar uma grana vou comprar algumas bases voadoras, principalmente para ele.
lelion escreveu:jbuchoa escreveu:pintura cromada FODA nessa jocasta!
Obrigado jbuchoa, vindo este elogio de vc que é amigo do Mestre Rafaello fico muito contente. Foi os customs dele e de tantos outros ( Angelo, Venom, Leo...) que me fez entrar neste hobby. Ainda lembro que tive oportunidade em uma ocasião ver em minhas mãos a Cristal que ele fez e vendeu para o Angelo. Simplesmente perfeita ( escultura e pintura). Muito obrigado.
Subby escreveu::arrow: Venom Clássico
Subby escreveu:Apesar desse custom parecer legal esse Adam ( AC ) é muito cuzão.
Fiz uma encomenda com ele no passado e além do cara meter a faca ele ainda pediu 20 semanas para entregar o custom. Após 42 semanas ele ainda não tinha começado minha figura alegando que havia outros clientes na frente mas já estava com meu dinheiro. Toda semana ele jogava vários customs para leilão no Ebay para fazer mais dinheiro, aí eu questionei porque ele terminava as encomendas dos clientes ao invés de ficar fazendo customs para leilão e ele ficou ofendidinho. Pedi para cancelar minha encomenda mas o cara não queria devolver meu dinheiro. Somente após insistir muito e ameaçar reclamar na internet foi que ele devolveu minha grana.
jbuchoa escreveu:lelion escreveu:jbuchoa escreveu:pintura cromada FODA nessa jocasta!
O Rafaelo é foda, pena que tenha outro ritmo. Ele ta fazendo alguns custos agora, depois vou tirar o pó da página dele de customs![/b]
Grão-Mestre escreveu:E o Bendis que passou mais de uma centena de edições com o Capuz, hehehe
foradebase escreveu:
caracaa , é serio, o customizador do cão ta de volta ?. cara sou muito fã do mestre, manda um abraço pra ele, certamente ele não vai se lembrar de mim dos tempos da comu do orkut ,mas manda assim mesmo.acredito que ele foi uma inspiração pra quase todos nos hj dos customs br, foi com ele que vimos que os brasileiros podiam mandar tão bem quanto os gringos. tenho muito respeito pelo rafaelo, é um dos melhores no hobby e um pessoa super bacana. vou ficar muito feliz de ver novos trabalhos dele
jbuchoa escreveu:
Bowie escreveu:Grão-Mestre escreveu:E o Bendis que passou mais de uma centena de edições com o Capuz, hehehe
Que é uma porcaria de vilão...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes