A ideia seria esta. A face, talvez não seria do Namor. Claro que haverá alguns acessórios nele para caracterizar mais ainda. O que pensam vocês?
Cris Ider escreveu:Não sei se daria muito certo. Mas como tenho 3 namor adquiridos há muito tempo (na época em que 1 figura de ação custava 30 reais) justamente para essa finalidade. Um seria para o Kazar, o outro para o Arkon e o terceiro manteria o namor.
A ideia seria esta. A face, talvez não seria do Namor. Claro que haverá alguns acessórios nele para caracterizar mais ainda. O que pensam vocês?
DarkSpider_88 escreveu:Cris Ider escreveu:Não sei se daria muito certo. Mas como tenho 3 namor adquiridos há muito tempo (na época em que 1 figura de ação custava 30 reais) justamente para essa finalidade. Um seria para o Kazar, o outro para o Arkon e o terceiro manteria o namor.
Eu acho que vc tem que me vender um Namor![]()
Brincs a parte, a idéia é boa, mas qual head vc quer usar? Desse thor novo eu tenho a impressão que ele ficará cabeçudo.
DarkSpider_88 escreveu:Cris Ider escreveu:Não sei se daria muito certo. Mas como tenho 3 namor adquiridos há muito tempo (na época em que 1 figura de ação custava 30 reais) justamente para essa finalidade. Um seria para o Kazar, o outro para o Arkon e o terceiro manteria o namor.
Brincs a parte, a idéia é boa, mas qual head vc quer usar? Desse thor novo eu tenho a impressão que ele ficará cabeçudo.
Cris Ider escreveu:DarkSpider_88 escreveu:Cris Ider escreveu:Não sei se daria muito certo. Mas como tenho 3 namor adquiridos há muito tempo (na época em que 1 figura de ação custava 30 reais) justamente para essa finalidade. Um seria para o Kazar, o outro para o Arkon e o terceiro manteria o namor.
Esse é exatamente o meu medo. Estou a ponto de comprar este Thor com essa cabeleira. Mas tenho receios dele ser desproporcional. Fiz apenas uma montagem no photoshopada!
DarkSpider_88 escreveu:Não sei se alguém já viu, já tem review em vídeo de algumas figuras dessa wave nova.
Eu gostei muito da Cap.Marvel, mesmo com menos articulações achei que a figura ficou muito boa:
Cris Ider escreveu:DarkSpider_88 escreveu:Não sei se alguém já viu, já tem review em vídeo de algumas figuras dessa wave nova.
Eu gostei muito da Cap.Marvel, mesmo com menos articulações achei que a figura ficou muito boa:
Eu também gostei dela. Principalmente da pintura, que aparentemente ficou bem feita.
RJMarvel escreveu:QUE FIGURAS AINDA NÃO LANÇADAS VOCÊS SONHAM VER NA ESCALA 3.75?
RJMarvel escreveu:QUE FIGURAS AINDA NÃO LANÇADAS VOCÊS SONHAM VER NA ESCALA 3.75?
AlexisSantos escreveu:RJMarvel escreveu:QUE FIGURAS AINDA NÃO LANÇADAS VOCÊS SONHAM VER NA ESCALA 3.75?
Sonho em que os G.I Joes voltarão a ser distribuídos no brasil.
Green Hawkeye escreveu:RJMarvel escreveu:QUE FIGURAS AINDA NÃO LANÇADAS VOCÊS SONHAM VER NA ESCALA 3.75?
Batroc, Banshe, Espadachim, Gatuno, Quarteto Fantástico com uniformes clássicos...
AlexisSantos escreveu:Será que ainda se acha figuras do X-Men origins Wolverine?
RJMarvel escreveu:RJMarvel escreveu:QUE FIGURAS AINDA NÃO LANÇADAS VOCÊS SONHAM VER NA ESCALA 3.75?
Iron Man ( armadura Heroes Reborn)
Iron Man (armadura Heroes Return)
Vampira
Ultimate Thor
Rei do Crime
Selene Gallio (Rainha Negra do Clube do Inferno)
Azazel
Massacre
Hope Summers
Magik
Se lembrar mais faço o acréscimo.
Cris Ider escreveu:Existem muitos é claro. Mas prá chegar perto de finalizar os mutantes:
1 - groxo
2 - pyro
3 - avalanche
4 - mancha solar
5 - blink
6 - lady mortal (death strike)
7 - víbora
8 - banshee
Não mutantes:
9 - sasquatch
10 - snowbird
11 - marina
12 - shaman
13 - man-thing
14 - wendigo
15 - groot
16 - gamora
17 - ronan
18 - alto revolucionário
E sonhando muito alto: Todos x-men (incluindo vilões) movie na escala 3.75.
Gamora vai lançar esse ano pelo menos
RJMarvel escreveu:Gamora vai lançar esse ano pelo menos
Vai?? Não me lembro de ler nada.
Cris Ider escreveu:RJMarvel escreveu:Gamora vai lançar esse ano pelo menos
Vai?? Não me lembro de ler nada.
Pois eh! Com tantos personagens inéditos, a hasbro vai e lança mais thor, mais homem aranha, mais capitão américa, mais Hulk. Sem falar naquelas armas ridículas que vinham principalmente com o homem de ferro, em que você apertava o botão e disparava o míssil.
Melo jr escreveu:!freddyj![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Coleção Civil War maio de 2016, o pessoal que manja do inglês pode confirmar?
http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=19784
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes