Bowie escreveu:Que wave lixo! Chega de Wolverine!
Brucutu escreveu:Finalmente vão lançar um Wolverine nas versão Marvel Legends. Esperei por anos e finalmente a espera acabou.
The Punisher escreveu:bzorio escreveu:Só precisa de uma mão segurando a pistola.
hummmmmmmmmmmmmm... safadeeenho...
![]()
a série Jubileu não seria essa?
Blizzard
Batroc The Leaper (Variant)
Agent Venom
Songbird
Moonstone (Variant)
Thor
Tigershark
Radioactive Man (Variant)
e eu esperançoso por um Homem Radioativo, Rocha Lunar, Batroc, Arpia e finalmente um vilão do Namor, o Tubarão Tigre...
Brucutu escreveu:Finalmente vão lançar um Wolverine nas versão Marvel Legends. Esperei por anos e finalmente a espera acabou.
The Punisher escreveu:Brucutu escreveu:Finalmente vão lançar um Wolverine nas versão Marvel Legends. Esperei por anos e finalmente a espera acabou.
aff, Brucutu...cala a boca seu zé mané! mania q esse povo tem de falar merda nesses tópicos viu...
Brucutu escreveu:The Punisher escreveu:Brucutu escreveu:Finalmente vão lançar um Wolverine nas versão Marvel Legends. Esperei por anos e finalmente a espera acabou.
aff, Brucutu...cala a boca seu zé mané! mania q esse povo tem de falar merda nesses tópicos viu...
Marcão escreveu:Enquanto não sair, não da pra acreditar. Parece que a Hasbro resolveu de vez deixar todo mundo descontente. Anuncia personagens super esperados e não os lança.
Marcão escreveu:Enquanto não sair, não da pra acreditar. Parece que a Hasbro resolveu de vez deixar todo mundo descontente. Anuncia personagens super esperados e não os lança.
Léo Customs escreveu:Esqueceu do Homem de Ferro...
WiggBor escreveu:Muito estranho é eles quererem lançar o Conflyto!!
Pois até onde eu sei ele não apareceu em nenhum filme dos X-men, e todos sabem que os filmes andam influenciando muito mais o lançamento de figuras que as próprias HQs. Então fica evidente que ele foi "resgatado" das HQs mesmo . . . mas assim? do nada? Teria muitos personagens com mais evidência que ainda não saíram na escala de 6".
Mas como já escrevi, para aumentar a gama de personagens todo bucha é válido. Por isso adoro os pré-legends!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes