logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Box Guardians Of The Galaxy - Fotos Pag78

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS - Muitas fotos das novas waves - pag50

Mensagempor Lobão em 10 Jun 2015, 11:37

Defender, acho que o Megaprimerj quis dizer foram as bases para os personagens com corpos humanos. Excetuando ou específicos como os que vc citou ou com adereços singulares. Acho que, inclusive, as partes poderiam ser intercambiáveis pois teríamos uma miríade de combinações espetacular para composição dos personagens.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor defender07 em 10 Jun 2015, 11:41

Lobão escreveu:Defender, acho que o Megaprimerj quis dizer foram as bases para os personagens com corpos humanos. Excetuando ou específicos como os que vc citou ou com adereços singulares. Acho que, inclusive, as partes poderiam ser intercambiáveis pois teríamos uma miríade de combinações espetacular para composição dos personagens.

Se fosse só para bases humanas e tivesse partes intercambiáveis, aí seria outra história realmente Lobão.
Tô cansado de ficar usando secador de roupa para troca uma perna ou um bracinho kkkkkkk
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Indiana Jones em 10 Jun 2015, 11:48

coelho do mar escreveu:Pena que o china não faz comparações dos actions nessas fotos, queria saber como fica esse Ceifador perto dos demais, se é uma base entre a base Cap Buky e Hypérion!

Cara, como eu tenho as duas figuras que você mencionou, fazendo a comparação, realmente é uma base inédita! Mas acho que como o personagem não é muito maior que o Steve Rogers, creio eu que pode ser um meio termo entre esses dois sim!
O Ceifador teria o mesmo porte do irmão, Magnum! Talvez usem essa base para ele!
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

Mensagempor Junior_1 em 10 Jun 2015, 11:52

Lobão escreveu:Defender, acho que o Megaprimerj quis dizer foram as bases para os personagens com corpos humanos. Excetuando ou específicos como os que vc citou ou com adereços singulares. Acho que, inclusive, as partes poderiam ser intercambiáveis pois teríamos uma miríade de combinações espetacular para composição dos personagens.

Mas isso ja existe!!

Imagem

!coolface
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor Megaprimerj em 10 Jun 2015, 11:57

Exatamente. Afinal o nome já diz tudo "BASE", se é base tem que haver repetição, e a repetição existe para baratear o custo (sei que isso não acontece por aqui), molde novo para cada figura nunca vai existir, mas as figuras citadas pelo Defender claro que vão precisar de esculturas novas, estou falando de personagens padrão, humanos, ou seja, algo mais standart, ser humano de lycra !coolface .

E defender, só tem um número grande de bases porque a coleção mudou de uma empresa para outra, mas acho que as figuras são incompatíveis, pega um toy biz e coloca do lado da hasbro e visualmente fica estranho. Claro é essa é minha opinião de bosta, vocês não precisam concordar. E essas coleções que tem quase todo mundo o mesmo corpo, não é um problema já que todos esses personagens tem basicamente o mesmo corpo nas revistas ou desenhos de origem. Entendo o quê você quer dizer com playmobil, mas somos colecionadores de brinquedos no fim das contas, então não vejo isso como demérito.

Infelizmente sem material de filme a colecão morreria no mundo de hoje. E se não tivessem figuras de filmes, eu duvido que as lojas iriam querer trazer prá gente da maneira que trazem hoje.

Eu não falei para não fazer Movie ou não fazer HQ, o que falei é que gostaria é que não houvesse mistura nas Waves, ou fosse feita de forma melhor, toda Wave tem figuras encalhadas que ninguém quer, simplesmente porque é um personagem que não é interessante, vou focar o exemplo no guardiões da galáxia, as figuras são bacanas, bem articuladas, mas a mistura não ficou boa, não vou entrar no mérito de escultura, apenas na escolha dos personagens, você é obrigado a comprar aquele iron man com armadura toska para completar sua BAF, mas eles poderiam ter lançado uma infinidade de personagens no lugar, se a fosse uma coleção toda baseada em filme poderíamos ter um Ronan, Nebulosa... ou se for para fazer a mistura, que seja com personagens interessantes, o Nova foi um grande acerto, mas poderiam ter lançado MUITA coisa melhor no lugar daquele homem de ferro, me dá um arauto do galactus, um adam warlock, uma variante de um dos guardiões com visual de HQ, tanta possibilidade e me lança aquela budega.
Megaprimerj
Figura Regular

Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Mensagempor Resgate em 10 Jun 2015, 12:47

Imagem
prá baixar em tamanho maior(depois em casa edito o post):
http://minhateca.com.br/Resgate/Galeria ... 221870.jpg

1.Monica Rambeau com visual mais recente.
2. Cidadão V.
3. Mulher Aranha com visual mais recente.
3. Miss Marvel Kamala Khan. (só agora vi os dois 3)
4. Box Winter Guard.
5. Box Clã Destino.
6. Box Tropa Alfa.
7. Box Super Soldados Soviéticos.
8. Box Thunderbolts originais.
9. Caveira Vermelha Movie.
10. Demolidor Netflix.
11. Wilson Fisk Netflix.
12. Já quero um Justiceiro Netflix.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor defender07 em 10 Jun 2015, 13:37

Megaprimerj escreveu:
Eu não falei para não fazer Movie ou não fazer HQ, o que falei é que gostaria é que não houvesse mistura nas Waves.

Eu seu..e foi exatamente disso que eu discordei !coolface
Pelo seguinte... eu amo quadrinhos, muitos aqui amam... mas os donos de lojas tão pouco se lixando para isso...
Eles querem vender o que é Pop..
Se vc tem uma Wave toda de quadrinhos (antigamente nós tinhamos lembra ? E a colecão quebrou, tinha uma distro limitada etc..), na mentalidade deles não vai vender... só vai vender para os nerdões como nós aqui.
Mas a estratégia da Hasbro tá dando resultados a meu ver... compro Legends até em alguns mercadinhos hoje em dia.

Eu concordo com você que é uma BOSTA do ponto de vista do colecionador... que quer comprar a Wave toda baseado apenas no ambiente que ele gosta.... mas a Hasbro e as lojas pensam diferente.. fazer o que..
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Indiana Jones em 10 Jun 2015, 13:45

Megaprimerj escreveu:Acho que o ideal seria 24 bases na coleção inteira.
Homem: baixo (magro, normal, forte e gordo) médio (magro, normal, forte e gordo) alto (magro, normal, forte e gordo)
Mulher: baixa (magra, normal, forte e gorda) média (magra, normal, forte e gorda) alta (magra, normal, forte e gorda)

Acho que isso já seria exagero! Fora que inviável pra Hasbro tantas bases!

Fiz uma pesquisa rápida com o que eu tenho aqui e deu isso! Baseado nas novas bases, com esculturas e articulações semelhantes, temos 4 masculinas e 4 femininas (favor, não reparar na bagunça do fundo):

Imagem
Imagem

Ainda tem mais 1 masculina que eu não tenho, que seriam o Aranha Pizza!
Os demais, não contam como as bases do Coulson, que apesar de ter as articulações semelhantes, só servem pra personagem de terno! O Mesmo vale para os Soldados da IMA!

O resto, como as bases do Thor, Nick Fury, Steve Rogers, Hulk Movie etc, também não contam por causa das articulações, mais precisamente das joinballs da virilha e alguns casos, mãos e pés!

Acho que o que faltaria seria uma base masculina adolescente (compatível em tamanho e físico com a Garota-Aranha) para personagens como Miles Morales, os Novos Mutantes, os All New X-Men (que são adolescentes e não tem logica o Cliclope ter o mesmo corpo dele adulto)!
Indiana Jones
Figura Loose

Mensagempor Indiana Jones em 10 Jun 2015, 14:05

Quer ver um exemplo!
Pegando a lista do Resgate:

1.Monica Rambeau com visual mais recente. Base Miss Marvel
2. Cidadão V. Base Ciclope
3. Mulher Aranha com visual mais recente. Base Miss Marvel com algumas mudanças
3. Miss Marvel Kamala Khan. (só agora vi os dois 3) Base Garota-Aranha
4. Box Winter Guard. Bases Ciclope, Miss Marvel e originais
5. Box Clã Destino. Basecamente, Coulson, várias Miss Marvels e Ciclopes e alguns originais
6. Box Tropa Alfa. O mesmo acima, sendo Sasquath e Pegmeu originais
7. Box Super Soldados Soviéticos. O mesmo
8. Box Thunderbolts originais. O mesmo
9. Caveira Vermelha Movie. Base original
10. Demolidor Netflix.Base original
11. Wilson Fisk Netflix.Base original, podendo ser reutilizada para por exemplo o Cabeça de Martelo
12. Já quero um Justiceiro Netflix. Base original, mas a Hasbro vai usar a mesma do Nick Fury

Sabendo fazer peças individuais pra cada personagem, seja botas, luvas, cintos, capas, acho que apenas essas bases já seriam o suficiente pra todos os personagem fazendo o que a Hasbro mais gosta que é reaproveitar bases!
Indiana Jones
Figura Loose

Mensagempor piferst em 10 Jun 2015, 14:50

Indiana Jones escreveu:Ainda tem mais 1 masculina que eu não tenho, que seriam o Aranha Pizza!

É a mesma base do Superior.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Junior_1 em 10 Jun 2015, 14:52

piferst escreveu:
Indiana Jones escreveu:Ainda tem mais 1 masculina que eu não tenho, que seriam o Aranha Pizza!

Com a cintura mais comprida...
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor Indiana Jones em 10 Jun 2015, 15:53

coelho do mar escreveu:Da pra acrescentar mais duas bases nessas suas figuras, das mulheres a base mignon que é da Viuva Negra do Two Pack e as Agentes Shield!
das bases masculinas acho que faltou o Punho de Ferro Branco e o Nick Fury!
Ou seja, tem base pra caramba ae!

Como eu disse, não inclui as duas, primeiro que a Viúva negra é Movie, e é o mesmo caso do Coulson, tem uma escultura especifca para aquele uniforme! E a base da Agentes da SHIELD, Madame HYDRA, Madame Máscara, essa eu também não inclui pelo segundo motivo, das articulações não serem semelhantes, sem articulação nos pulsos e particularmente, bem ruim! As novas podem substituir ela tranquilo!

Já o Punho de Ferro e o Fury é a mesma coisa! O Punho de Ferro tem joinballs e articulações que não são mais compatíveis com as demais bases! Já tá na hora de substituir isso! Agora o Fury não é uma base genérica!
As bases genéricas são as que podem ser usadas com qualquer personagem, apenas alterando uma ou outra peça!
Destas, apenas as que eu listei!

coelho do mar escreveu:
piferst escreveu:

Com umas leves mudanças!!! !coolface !coolface

São bases bem diferentes:

Imagem

Apenas as pernas e os braços foram reutilizados, a cintura e o tronco são diferentes! Notem as costelas do Aranha Pizza mais esguia, os ombros menores e a cintura mais "sacuda"!

coelho do mar escreveu:Concordo no que se refere a uma base masculina compátivel com a Spider Girl, realmente falta uma base masculina adolescente!(se bem que existe o aranha movie que é baixinho e magrinho)

Não, como que vai fazer por exemplo, o uniforme dos Novos Mutantes com a escultura em baixo relevo do Aranha Movie!
Entendeu o que eu quero dizer! A base genérica não tem nada que define o personagem! Pintando e trocando uma ou outra peça, ele pode ser qualquer um!
Indiana Jones
Figura Loose

Mensagempor Resgate em 10 Jun 2015, 15:57

Tá faltando mesmo umas figuras de adolescentes, alguns personagens dos Jovens Vingadores e até dos Novos Guerreiros, como o Speedball, seriam bem legais...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor defender07 em 10 Jun 2015, 15:57

Imagem

Esse "Inferior" Spider-Man tem uma das melhores bases feitas até hoje.
Não conheco o personagem e comprei para customizar um Homem Aranha uniforme negro, secret wars... pois a base é muito melhor que a do Red Hulk Series (que tá caro pacas).
Tem uma ótima anatomia e possibilidade de poses chega a impressionar.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Indiana Jones em 10 Jun 2015, 16:17

defender07 escreveu:Esse "Inferior" Spider-Man tem uma das melhores bases feitas até hoje.
Não conheco o personagem e comprei para customizar um Homem Aranha uniforme negro, secret wars... pois a base é muito melhor que a do Red Hulk Series (que tá caro pacas).

Você se refere ao Aranha Pizza, certo?
O Superior eu só comprei porque tinha desconto, pois o definitivo é sem duvida o Aranha Pizza, apesar do Superior ser "quase" a mesma base!
Agora todos os Aranha teram essa base, o 2099 e o Escarlate já tem!
Em breve, a Hasbro relança um de Uniforme Negro e um Ben Reilly!
Indiana Jones
Figura Loose

Mensagempor defender07 em 10 Jun 2015, 16:49

Indiana Jones escreveu:
defender07 escreveu:Esse "Inferior" Spider-Man tem uma das melhores bases feitas até hoje.

Você se refere ao Aranha Pizza, certo?
O Superior eu só comprei porque tinha desconto, pois o definitivo é sem duvida o Aranha Pizza, apesar do Superior ser "quase" a mesma base!
Agora todos os Aranha teram essa base, o 2099 e o Escarlate já tem!
Em breve, a Hasbro relança um de Uniforme Negro e um Ben Reilly!

Nope.. do falando do preto mesmo.
Tenho os dois também...
A figura do Pizza é sem dúvida melhor... mas no geral, em termos de poseabilidade a do uniforme preto dá um cacete nele.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Resgate em 10 Jun 2015, 16:56

Não cheguei a comprar o Superior Aranha por não ter curtido o personagem, mas pelo que andei vendo, das figuras lançadas até hoje, seria o melhor para customizar personagens adolescentes, pelos menos os mais "fortinhos" tipo o próprio Patriota que eu já tinha mencionado.
Imagem
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Indiana Jones em 10 Jun 2015, 17:16

coelho do mar escreveu:Mas ae é vc que não entende o que eu quero dizer!
Quanto a Viuva eu citei a do Two Pack não leu direito???? quanto as Agentes da Shield, já sairam várias usando a base delas com algumas mudanças é claro, veja Jean Grey Jin Lee, Emma Frost, Hope e outras! Mas tem algumas diferenças sim, mas é a mesma base!
em relação ao Punho de ferro, eu tb achava que não usariam mais essa base, mas usaram recentemente na wave do Odin e podem sim reutilizar ela a qualquer momento, mesmo que a galera não curta tal base!
Em relação aos aranhas o Piferst tem uma certa razão, pois é a mesma base só com algumas diferenças, eu tenho os dois aqui e já comparei diversas vezes, vamos lá vou te explicar detalhadamente ae vc poderá entender ok?
Os braços são do superior, o tronco é do superior, abdomem e pernas são novos! Entendeu ou quer que eu desenhe????
E em relação ao Aranha movie, quem disse que a hasbro tem que relançar ele sempre com as teias em relevo?? ela pode lançar ele todo liso e dae usar a base pra personagens menores!

Calma, amigo! Tá de chico??
Não sabe conversar não? Não reparei que a Viúva que se referia era do pack!
Foi mal! Não precisa dar chilique!

E com relação a base do Aranha Pizza e Superior, o tronco não é o mesmo! As linhas do Superior são diferentes e a distancia do peito para a articulação é maior, sendo outra peça e não a mesma:

Imagem

Viu? Precisei até desenhar! Será que agora você entendeu??
Indiana Jones
Figura Loose

Mensagempor hardcoresete em 10 Jun 2015, 17:24

Realmente o que faltando é uma base adolescente para os homens, aquele Ultimate Spider-man Miles Morales que foi lançado grande e bombado ficou bem nada a ver. E essa nova base ao menos na minha opinião pode ter a mesma "largura" do Spider Movie, porém tinha que ser um tiquinho mais baixinha.
E depois que o Coelho citou a base Viúva Negra Twin pack, percebi que a Hasbro viciou na base "cavala", realmente pra Gata Negra ficou perfeita, mas os outras personagens são mais magrinhas e a base Viúva Negra Twin pack cairia melhor (talvez até a própria Wasp ficaria melhor), espero que a Hasbro não aposente essa base, pq senão todas minas daqui pra frente ou serão boazudas ou adolescente. '-'
E escrevendo isso me veio outra coisa em mente, usaram a base "menina adolescente" pra Ultimate Spider-woman, mas ela é uma jovem adulta (inclusive maior que o Miles), percebo agora que a base da "Viúva Negra Twin pack" funcionaria bem melhor, assim como caiu bem pra Hope Summers.

Meu veredicto (também conhecido minha opinião de bosta, rs)
- Hasbro tem que lançar uma base "homem adolescente".
- E não aposentar a base "mulher adulta de porte normal".

Ta aí o gabarito. !freddyj
"A flor tem que ser de cerejeira, e o homem tem que ser Kuwabara!"
hardcoresete
Peça de BAF

Data de registro: 04 Jul 2014, 00:05

Mensagempor Indiana Jones em 10 Jun 2015, 17:40

coelho do mar escreveu:Leia os teus posts anteriores e verá quem dá xilique e tá de chico por aqui!!!
Se vc for um pouco mais humilde nos seus posts poderemos sim ter uma conversa bem amigável por aqui!!!

Imagem
Indiana Jones
Figura Loose

Mensagempor Subby em 10 Jun 2015, 17:51

Êta coelho burro... !coolface

!bwahaha !bwahaha !bwahaha
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Indiana Jones em 10 Jun 2015, 18:22

coelho do mar escreveu:Tudo bem champ! continue ae com as tuas observações sobre as suas figuras e eu continuo aqui com as minhas !

Ok! Mas depois que eu desenhei, você entendeu, né?
Indiana Jones
Figura Loose

Mensagempor magnus em 10 Jun 2015, 18:37

A Hasbro acha que somos todos otários, cara que decepção este visão branco, totalmente mal pintado e acabado. E esse boicote aos X-men e FF4 ? Que coisa mais imbecil. Quem curte o universo mutatnte como eu, fica sem novos lançamentos? Cade minha tempestade clássica do Byrne, minha Polaris , Ciclope Jim Lee....
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor Indiana Jones em 10 Jun 2015, 18:38

coelho do mar escreveu:O Sr. viaja demais!!!

Admite que eu tava certo com relação ao Aranha e pronto! !coolface
Indiana Jones
Figura Loose

Mensagempor rodrigo_rnc em 10 Jun 2015, 18:52

porra vocês são engraçados, chatos, reclamões, irritantes, elegantes, etc

qq dia vou traçar um infográfico de cada user aki do topico :lol: :lol: :lol: :lol:
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

AnteriorPróximo