Resgate escreveu:No Come see toys já saiu review do Aranha noir:
http://comeseetoys.blogspot.com.br/2016 ... r-man.html
Muito boa a figura, ainda bem q lançaram padrão MU, esse último HA sem articulação foi a pior decisão da Hasbro.
Resgate escreveu:No Come see toys já saiu review do Aranha noir:
http://comeseetoys.blogspot.com.br/2016 ... r-man.html
Muito boa a figura, ainda bem q lançaram padrão MU, esse último HA sem articulação foi a pior decisão da Hasbro.
RJMarvel escreveu:
Esta faltando um sobretudo na figura. É assim, trajando sobretudo, que ele parece nos gibis.
DarkSpider_88 escreveu:Cara eu não tenho ctza, eu acho que não possuem versões MU. O carnificina mais próximo que achei foi esse
Tem um shocker dessa mesma coleção:
Fui pesquisa e por coincidência o google me mandou para um página do forum do Lord Rayden que comprou justamente os dois:
viewtopic.php?f=12&t=19846&start=225
Como disse não tenho certeza, quem souber mais ajuda aí
Melo jr escreveu:Pessoal, por favor, nunca fiz uma compra internacional, essa nova wave, está compensando comprar ele inteira na BBT´s, com variação do dólar e frete no final compensa? Tem a vantagem de conseguir todas as figuras de uma vez né? Alguém já comprou na BBts?
Cris Ider escreveu:DarkSpider_88 escreveu:Cara eu não tenho ctza, eu acho que não possuem versões MU. O carnificina mais próximo que achei foi esse
Fui pesquisa e por coincidência o google me mandou para um página do forum do Lord Rayden que comprou justamente os dois:
Posso até estar enganado, mas não existe MU destas duas figuras. Eu tenho as duas pois quando procurei MU deles, eu não as encontrei e nem vi num catálogo disponível aqui mesmo no forum. Os dois são bacanas. Mas o Carnificina não dá como fazer poses legais. As articulações são limitadas. Mas eu gostei dele assim mesmo.
RJMarvel escreveu:Cris Ider escreveu:DarkSpider_88 escreveu:Cara eu não tenho ctza, eu acho que não possuem versões MU. O carnificina mais próximo que achei foi esse
Posso até estar enganado, mas não existe MU destas duas figuras. Eu tenho as duas pois quando procurei MU deles, eu não as encontrei e nem vi num catálogo disponível aqui mesmo no forum. Os dois são bacanas. Mas o Carnificina não dá como fazer poses legais. As articulações são limitadas. Mas eu gostei dele assim mesmo.
Melhor seria ter lançado essas figuras em lugar daquela meleca do Aranha House of M. Ao menos seriam inéditas.
RJMarvel escreveu:Melo jr escreveu:Pessoal, por favor, nunca fiz uma compra internacional, essa nova wave, está compensando comprar ele inteira na BBT´s, com variação do dólar e frete no final compensa? Tem a vantagem de conseguir todas as figuras de uma vez né? Alguém já comprou na BBts?
Comprei bastante nessa loja entre 2009 e 2012 (Já não lembro). Ocorre que, no final, a receita começou a taxar tudo que comprava. Era como se eu estivesse comprando duas mercadorias pois o preço da taxação equivalia ao montante pago ou quase isso. Como exemplo vou contar a história da última importação: Como a distribuição da hasbro é irregular, assim que vi p ultimate Thor, decidi arriscar (já havia sido taxado mais de uma vez) e importar. O Boneco custava cerca de 10 dólares na época. O Frete ficou em 20. Como na ocasião 1 dólar equivalia a cerca de 2 reais tudo ficaria em 60 pilas (Nas lojas brasileiras essa linha saia por 39,99. Vinte reais mais caro, mas não corria o risco de ficar sem ele. Quando a porra do boneco chegou recebi um comunicado dizendo que a mercadoria estava na agencia X e que eu deveria ir retirar pagando a módica quantia de 62 reais. Desisti. Como todos sabem o boneco podia ser comprado até nas Lojas Americanas no mês seguinte. Depois disso parei.
Não sei como esta agora. Pode ser que não estejam taxando como antes. Nunca mais importei nada. Na verdade comprei ainda o Fera e o Kraven, mas mandei entregar lá mesmo nos EUA, na casa de uma conhecida que, por coincidência, estava para retornar ao Brasil após um ano estudando inglês.
DarkSpider_88 escreveu:Podia mesmo lançar um carnificina MU, nem é um personagem desconhecido caramba
Cris teria como pedir um afvor pra vc postar fotos desse seu canage? queria vê-lo melhor em fotos caseiras msm hehehe
E lembrando, mais uma vez obrigado pela remessa! Chegaram perfeitos!
Resgate escreveu:A quem interessar possa...
Parece que algumas novas figuras já estão á venda no e-bay.
http://news.toyark.com/2016/01/19/marve ... hor-188452
Melo jr escreveu:Resgate escreveu:A quem interessar possa...
Puxa eu estava querendo essa figura do Falcão como Capitão, mas parece que a escultura ficou muito feia.
Cris Ider escreveu:Melo jr escreveu:Resgate escreveu:A quem interessar possa...
Puxa eu estava querendo essa figura do Falcão como Capitão, mas parece que a escultura ficou muito feia.
Eu também achei que ficou ruim mesmo. Esse falcão capitão ficou parecendo aqueles Gi Joe das antigas. Nem parece Marvel Universe/Infinite.
Cris Ider escreveu:A cabeça desse Thor daria um Bom Kazar com o corpo do Namor!
Cris Ider escreveu:Sem querer sacanear os fãs do Thor, acho que já tem thor prá caramba nesta escala. Eu sacrificaria este prá fazer o Kazar.
Agora, gostaria da opinião da galera: Será que ficaria legal aproveitar o cabelo desta figura do Thor para o cabelo do Kazar ou ficaria desproporcional demais?
Já vi muitos kazar por aí utilizando o cabelo do Sentry. Mas achei meio desproporcional, dando ideia de peruca nas figuras. Será que aconteceria a mesma coisa com o cabelo deste Thor:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes